RECCO LINGERIE

Avaliações de funcionários da empresa RECCO LINGERIE

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33 avaliações

Melhor empresa que trabalhei .

Nota 1000 para está empresa desde aos donos e funcionários , empresa que valoriza o funcionário.

Amava trabalhar na recco, se desce para voltar eu voltaria de primeira, era um espírito de equipe bom de trabalhar, tirando a gerente Cláudia que atrapalha muito, fazia com os vendedores competição ela não sabia disfarça os preferidos dela, mas eu n me importava porq como tinha psicologa agente não ficava desmotivada, eu aprendi tudo vender agregar arrumar a loja, a Valéria sempre nos deu suporte em questão a isso, a parte mais difícil era arrumar o estoque eu achava muito bagunçado, teria que ter um estoque maior para ser mais ajeitado e organizado.Melhor parte era o salário kkk ganhava muito bem .Eu amei trabalhar na recco

Percepções sobre a empresa RECCO LINGERIE

Empresa muito agradável

Empresa muito boa de se trabalhar ., Organizada, satisfatória , e produtiva

Prós

Empresa maravilhosa de trabalhar, so alguns gerentes que passa para o pessoal isso se torna muito ruim!

Indico a empresa para trabalhar, só acho que os gestores deveria conhecer mais pessoalmente a rotina de cada gerente, pois fala até Papagaio fala!Tirando isso a empresa tem uma cultura da gosto de viver lá ❤

Empresa dinâmica e tranquila de trabalhar

É uma excelente empresa para trabalhar com oportunidades de ganho e pagamento de forma justa.

Prós

Pagamento justo e pontual.

Contras

Não tenho contras

Empresa correta, investe no funcionário com treinamentos . Respeita o colaborador e todas as normas trabalhistas. Excelente ambiente de trabalho.

Prós

Excelentes treinamentos

Excelente empresa

Excelente lugar pra trabalhar e ótima empresa, humana.

Prós

Ambiente bom pra trabalhar

Contras

Não tem vr e nem convênio médico

Uma empresa que presa muito o bem estar dos colaboradores

Trabalharia né recco novamente,me senti muito bem lá dentro

Uma das melhores empresas para trabalhar.

Uma empresa que valoriza o funcionário, pena que tive que sair para desenvolver uma área onde não deu certo para mim .

Melhor empresa q ja trabalhei!!!!

Uma empresa humana,com certeza voltaria a trabalhar, merece seu sucesso.

Otimo

Uma.otima empresa, sobre a empresa é muito satisfatório o trabalho e o ambiente.

Contras

Trabalhei por quatro anos e uns meses , gostei muito , tive alguns desconfortos mas aprendi muito... Trabalharia novamente ...

Empresa reconhecida mundialmente

Recco é uma empresa com mais de 700 funcionários seu maior objetivo e entregar para seus clientes e funcionários produtos de qualidade .a empresa fornece treinamento diários com intuito de melhorar cada vezais seus colaboradores

Prós

Produção, treinamento

Contras

Refeição. Pouco cara

Boa empresa de modo geral. Sistema gestor confuso.

Prós

Aprendizado

Contras

Diretoria conflituosa.

Empresa agradável.

Ambiente agradável, chefia compreensiva, paciente. Aprendi a trabalhar em equipe, ter o dom de mudar a vida da pessoa atendendo com amor, carinho e atenção. Se dedicar ao trabalho, competir sem passar por cima do colega, ter determinação e foco. Vendas não é sorte, você transforma ela no seu melhor. Ver oportunidade em cada cliente. Parte difícil são as cargas horarias longas de 12 horas em dezembro sem folgas e durante o ano precisando ter disponibilidade total de horário, sem poder cursar uma faculdade.

Prós

Refeição domingos e feriados, comissão e vale-transporte.

Empresa muito preocupada com o ambiente de trabalho.

A empresa Recco Lingerie me deu uma ótima oportunidade de aprendizado na área de lingerie com treinamentos maravilhosos.

Contras

Sem vale refeição

Empresa muito boa para trabalhar e muito responsável com os empregados

Boa refeição, um ótimo ambiente de trabalho, comprometidos, e etc

Prós

Boa refeição

Contras

Café da tarde

Lugar bom de trabalhar, não tem problemas com o pagamento super recomendo.

É muito bom trabalhar lá, se eu tivésse a oportunidade eu voltaria.

Prós

Horário bom, refeição na empresa, e não trabalha aos sábados.

Contras

Sem palavras

Negativo

Não me abituei a trabalhar mais de 8 hs por dia,estoque fora da loja,supervisão sem postura,vendedores dominando e sem retorno de vendas,remuneração ruim

Prós

Geladeira e Fogão

Contras

Lideres sem postura

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar muito bom recomendo

Eles dão oportunidade de aprender outras máquinas os colegas de trabalho são muitos legais as líderes de ajuda no que ela puder ela sozinha até o impossível Essa empresa é muito maravilhosa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RECCO LINGERIE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RECCO LINGERIE com