RECURSUS ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa RECURSUS ENGENHARIA

Empresa que proporciona bom ambiente de trabalho

A Recursus é uma empresa que proporciona espaço para crescimento e inovação.

Empresa ótima de trabalhar, falta oportunidade de crescimento profissional para ter mais entusiasmo e metas a seguir.

Prós

Melhorar o crescimento profissional

Contras

Empresa muito boa e preocupada com os funcionários.

Minha avaliação desta conceituada empresa é muito positiva e espero voltar a trabalhar nela.

Empresa que valoriza o profissional

Empresa que acompanha o desenvolvimento do colaborador de perto, buscando o desenvolvimento continuo para manter os colaboradores atualizados no mercado.

Boa empresa para se trabalhar

É recomendável a empresa, bom ambiente de trabalho.

empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

empresa maravilhosa, pessoas com carisma e empatia, funcionários com os quais os mais difíceis perfis, logo se indentificam.

Ótima empresa de recursos humanos....

Gostei de trabalhar com a recursus, mesmo não tendo contato com ninguém da empresa, pois minha locação era em outro local.....

Prós

Empresa ótima pra se trabalhar, cumpre com todos os seus compromissos.

Fui colaborador desta empresa por varias vezes, sempre correta com seus funcionarios ,trabalhei em varios projetos no Brasil e Fora do Pais.-

Empresa muito boa

Excelente ambiente de trabalho, com compartilhamento de informações e experiências entre os profissionais com mais tempo de casa.

Prós

Organização

Contras

Prestadora de serviço

Empresa familia

Ótima empresa,familia. Liberdade de comunicação com superiores. Fácil acesso.

Prós

FAMILIAR

empresa dinâmica e honesta.

todo trabalho foi feito com programação semanal previa, trabalho dinâmico e aleatório o que não me causou estresse. melhorei meus conhecimentos em construção de torres e postes assim como na montagem, configuração, ajuste e liberação de equipamentos de telefonia 3G. Tive liberdade para executar os trabalhos e também inteira confiança dos meus superiores. supervisionei terceiros os quais atendiam de pronto as necessidades do trabalho. nada é difícil quando é planejado. liberdade de atuação e área de atuação bem dinâmica.

Prós

nada a reclamar todas solicitações foram atendidas.

Ambiente incrível de trabalhar

Um dia tipico de trabalho será bem divertido sem nenhum roteiro igual. O que aprendi sobre é que comunicação é a melhor coisa. A direção e gerência deixa um pouco a desejar em vários quesitos. Sobre a equipe, pessoas dispostas a ajudar. A parte mais "difícil" é durante as gravações de programas que acabam levando um tempo grande. A mais agradável é o fato de não ter uma rotina fixa.

Prós

Oferece transporte

Contras

Não oferece vale refeição

Empresa Com boa avaliação experiência Otima.

Trabalhava no setor de manutenção e limpeza dos painéis elétricos.

Prós

vale refeição e ajuda de custo.

Empresa e de qualidade, eficiencia na prestação de serviços aos seus clientes e no tratamento com seus colaboradores.

Fiscalização na prestação de serviços a empresas. Ajuste correto de relatórios diários e na prestação de contas. Está em contato com seus colaboradores dando assistência e motivando na qualidade. Muito receptivos. Não conhecer alguns dos colaboradores envolvidos nas obras. Ter o salário e as despesas pagas corretamente.

Prós

Pagamento de ajuda de custo.

Contras

Não há o que declarar.

Trabalhei com entusiamo.

Consegui ser um profissional reconhecido por ter, trabalhado em equipe e ter recebido apoio de todos os envolvidos nos projetos.

Prós

Liberdade de trabalho com responsabilidade.

Empresa de Engenharia

Trabalhei e aprendi muito nessa empresa. Obtive muito sucesso. Recebi oportunidades boas e soube aproveitar. Essa empresa da aos funcionários estabilidade e oportunidade na área de atuação da mesma, Engenharia, elétrica e Civil. A comunicação é de suma importunância para o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas na empresas. O meu objetivo de sair da empresa é em busca de experiência na área de análise de sistema.

Ambiente agradavél

Acredito que em tudo podemos ser melhores, e aprender a cada dia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RECURSUS ENGENHARIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• RECURSUS ENGENHARIA