Red Hat

Avaliações de funcionários da empresa Red Hat

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 308 avaliações

Dinamica e Agradavel

Cultura fortemente atuante. Colaboracao entre individuos e pessoas.

Positive Place

Red Hat is a positive place to work with a great company culture. You have to be an advocate for your own career and advancement. There are good benefits.

Empresa muito boa para trabalhar.

Uma empresa onde a receptividade, clima entre os colegas e gerencia é sensacional. Aprendi a trabalhar e ao mesmo tempo ser atenciosa com as pessoas ao meu redor. A direção da empresa está sempre motivando a equipe. A parte mais difícil foi sair da empresa ao invés de mudar de estado. A parte mais agradável: Tecnologia e a cultura Open Source.

Empresa Dinâmica e rápida

Uma empresa inovadora, na qual tudo acontece muito rápido, contém um ambiente agradável e um bom pacote de benefícios. Mesmo com a crise no mercado continua em uma boa crescente. Sofre no momento atual uma transição de uma empresa de pequeno porte no Brasil, para um médio porte. Um lugar com a cultura muito forte, sempre reforçada pelo CEO da Matriz. Um excelente lugar para se desenvolver habilidades e profissionalmente.

Empresa em crescimento

A empresa está em franco crescimento, com metas agressivas. O clima geral é amistoso, mas promoções e movimentações internas são muito difíceis.

Prós

Contras

Dificuldade de mobilidade interna

Agradável para trabalhar

Uma empresa onde o trabalho era extremamente dinâmico, com pessoas super agradáveis. Ponto forte - relacionamento, ponto fraco - sem vida social. pois trabalhávamos horas a fio, muitas vezes de sábados e domingos, inclusive feriados, até alta madrugada. Recebi muito reconhecimento pessoal dos países e dos meus superiores. O mais difícil, foi deixar a empresa, pois mesmo sendo árduo e cansativo, eu era muito feliz lá.

Prós

Reconhecimento Pessoal

Contras

Sem vida social

Good company

I liked to work in Red Hat Brazil, this company is very serious and honest. I got out of there because there was a manager that i didnt like.

Prós

Freedom to work

Red Hat

Grande tecnologia. Open Source. Gerencia ineficiente Otimos técnicos Gerencia ausente Cloud

Prós

tecnologia

Contras

Gerencia ineficiente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Red Hat". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Red Hat por local