Visualizar todas as avaliações da empresa REDE CHROMOS DE ENSINO

REDE CHROMOS DE ENSINO

Avaliação de funcionário da empresa REDE CHROMOS DE ENSINO

Excellent place to work!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Equipe nota 10. Suporte por parte da coordenação.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Excesso de trabalho extra-classe.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente calmo com pessoas educadas. Como é um dia típico para você na empresa?Horário integral de aulas no fundamental 1 e infantil.

Difícil a rede chromos chamar para uma entrevista.

você se candidata na chromos e nunca te dao oportunidade o lugar difícil de trabalhar.Rh precisa melhorar os seus processos e dar mais oportunidade ja e o 3 processo e não tenho nenhuma entrevista falta de respeito viu.

Muita pressão e pouco salário

Apesar das oportunidades e aprendizados alcançados, e de gostar as atividades desempenhadas, o ambiente de trabalho é muito estressante e desgastante.No geral a equipe é competitiva e possuem muitas fofocas nos cantos, o ambiente é completamente tóxico.Precisa de uma reestruturação no plano de salários, que exige escolaridade superior para ganhar R$ 1500,00.A liderança deixa as equipes em contante pressão com demandas não planejadas vindas da diretoria. Cobram muito e pouco ajudam.Os prazos são bem apertados e quase desum@nos, sempre necessitando fazer hora extra para cumprir.

Prós

Benefícios, Lanche na empresa, Eventos, Presentes

Contras

Ambiente tóxico, liderança desumana, prazos curtos, muita hora extra pra executar tudo, risco grande de Burnout, entre outros.

Empresa familiar, só a opinião do diretor executivo importa

Um lugar muito desorganizado em sua base, com uma pessoa no poder que pensa que sabe que mais que todos, mas no fim acaba não sabendo muita coisa.

Prós

salário pago em dia e benefícios

Contras

diretoria, desorganização, muitas pessoas para tomar pequenas decisões, ninguém resolvendo o problema.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "REDE CHROMOS DE ENSINO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa REDE CHROMOS DE ENSINO com

• REDE CHROMOS DE ENSINO
  • Excellent place to work!