Visualizar todas as avaliações da empresa REDE CHROMOS DE ENSINO

REDE CHROMOS DE ENSINO

Avaliação de funcionário da empresa REDE CHROMOS DE ENSINO

Foi uma experiência muito proveitosa trabalhar na empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Organização, ambiente de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa presta um bom suporte aos funcionários. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Acredito que cada um se ambienta ao sistema de trabalho ao seu modo.Como é um dia típico para você na empresa?Cuidar dos alunos, auxiliar a equipe pedagógica....zelar pela escola e pelos alunos.

Muita pressão e pouco salário

Apesar das oportunidades e aprendizados alcançados, e de gostar as atividades desempenhadas, o ambiente de trabalho é muito estressante e desgastante.No geral a equipe é competitiva e possuem muitas fofocas nos cantos, o ambiente é completamente tóxico.Precisa de uma reestruturação no plano de salários, que exige escolaridade superior para ganhar R$ 1500,00.A liderança deixa as equipes em contante pressão com demandas não planejadas vindas da diretoria. Cobram muito e pouco ajudam.Os prazos são bem apertados e quase desum@nos, sempre necessitando fazer hora extra para cumprir.

Prós

Benefícios, Lanche na empresa, Eventos, Presentes

Contras

Ambiente tóxico, liderança desumana, prazos curtos, muita hora extra pra executar tudo, risco grande de Burnout, entre outros.

Empresa familiar, só a opinião do diretor executivo importa

Um lugar muito desorganizado em sua base, com uma pessoa no poder que pensa que sabe que mais que todos, mas no fim acaba não sabendo muita coisa.

Prós

salário pago em dia e benefícios

Contras

diretoria, desorganização, muitas pessoas para tomar pequenas decisões, ninguém resolvendo o problema.

Empresa Familiar sem oportunidade de Crescer

Empresa prefere contratar pessoas de fora do que gerar oportunidade de crescimento dentro da instituição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "REDE CHROMOS DE ENSINO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa REDE CHROMOS DE ENSINO com

• REDE CHROMOS DE ENSINO
  • Foi uma experiência muito proveitosa trabalhar na empresa.