Logotipo - REDE CHROMOS DE ENSINO
Visualizar todas as avaliações da empresa REDE CHROMOS DE ENSINO

REDE CHROMOS DE ENSINO

Avaliação de funcionário da empresa REDE CHROMOS DE ENSINO

Muita pressão e pouco salário

Apesar das oportunidades e aprendizados alcançados, e de gostar as atividades desempenhadas, o ambiente de trabalho é muito estressante e desgastante.No geral a equipe é competitiva e possuem muitas fofocas nos cantos, o ambiente é completamente tóxico.Precisa de uma reestruturação no plano de salários, que exige escolaridade superior para ganhar R$ 1500,00.A liderança deixa as equipes em contante pressão com demandas não planejadas vindas da diretoria. Cobram muito e pouco ajudam.Os prazos são bem apertados e quase desum@nos, sempre necessitando fazer hora extra para cumprir.

Prós

Benefícios, Lanche na empresa, Eventos, Presentes

Contras

Ambiente tóxico, liderança desumana, prazos curtos, muita hora extra pra executar tudo, risco grande de Burnout, entre outros.

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Falta de valorização do funcionário o salário muito baixo

Sem oportunidade de crescimento, baixo salário, o RH deveria ser gerenciado melhor, falta de planejamento da empresa em relação às demandas.

Prós

Contras

Salário baixo

Chromos é uma rede dinâmica e muito legal.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente saudável e respeitoso, troca de experiências e liberdade da chefia.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento às famílias, que acham que podem mandar, ditar e mudar as regras da escola.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente respeitador e tranquilo. Metas pré estabelecidas. Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, podemos contar com o apoio da gestão.

Empresa familiar, só a opinião do diretor executivo importa

Um lugar muito desorganizado em sua base, com uma pessoa no poder que pensa que sabe que mais que todos, mas no fim acaba não sabendo muita coisa.

Prós

salário pago em dia e benefícios

Contras

diretoria, desorganização, muitas pessoas para tomar pequenas decisões, ninguém resolvendo o problema.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "REDE CHROMOS DE ENSINO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa REDE CHROMOS DE ENSINO com