Avaliações de funcionários da empresa REDE CHROMOS DE ENSINO

Empresa familiar, só a opinião do diretor executivo importa

Um lugar muito desorganizado em sua base, com uma pessoa no poder que pensa que sabe que mais que todos, mas no fim acaba não sabendo muita coisa.

Prós

salário pago em dia e benefícios

Contras

diretoria, desorganização, muitas pessoas para tomar pequenas decisões, ninguém resolvendo o problema.

Excellent place to work!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Equipe nota 10. Suporte por parte da coordenação.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Excesso de trabalho extra-classe.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente calmo com pessoas educadas. Como é um dia típico para você na empresa?Horário integral de aulas no fundamental 1 e infantil.

Foi uma experiência muito proveitosa trabalhar na empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Organização, ambiente de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa presta um bom suporte aos funcionários. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Acredito que cada um se ambienta ao sistema de trabalho ao seu modo.Como é um dia típico para você na empresa?Cuidar dos alunos, auxiliar a equipe pedagógica....zelar pela escola e pelos alunos.

Empresa Familiar sem oportunidade de Crescer

Empresa prefere contratar pessoas de fora do que gerar oportunidade de crescimento dentro da instituição.

Ótimo para trabalhar

Muito bom lugar de trabalho incentivo a afazer o melhor e respeito aos colobaradores infelizmente não pertenço mais a rede Chromos amava trabalhar lá

Prós

Vale alimentação plano de saúde e odontológico

Contras

Nada a reclamar

Percepções sobre a empresa REDE CHROMOS DE ENSINO

Empresa familiar

Empresa familiar, não possui clima organizacional, ultrapassada nos processos, liderança engessada.Não valoriza os funcionários.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Desconta vale refeição e plano de saúde

Inconsistente

empresa não pratica seus valores. nao valoriza o capital humano

Prós

Localização de facil acesso

Contras

diretoria

Empresa muita boa de trabalhar, com uma rotina de trabalho dinâmica e objetivaSó tenho a agradecer a todos.

Falta de valorização do funcionário o salário muito baixo

Sem oportunidade de crescimento, baixo salário, o RH deveria ser gerenciado melhor, falta de planejamento da empresa em relação às demandas.

Prós

Contras

Salário baixo

Empresa agradável de trabalhar

Em sua maioria dos dias o atendimento ao aluno é o primordial. O ambiente de trabalho era muito alegre em sua maioria dos dias e a convivência com a gerente muito amigável. O que mais aprendi no Chromos foi a desenvolver meu trabalho em equipe e aprimorar meu perfil de liderança. De todas as gratificações, o retorno agradecido dos alunos, bem como as suas respectivas críticas (em sua maioria positivas) foi a parte mais agradável do trabalho.

empresa forte e conhecida

Empresa grande e conhecida na região, demandas diárias com grandes desafios, o que contribuía para o crescimento profissional.

Empresa familiar em processo de profissionalização. Falta processos definidos, plano e carreira e avaliações.

Excelente empresa

O meu crescimento pessoal e profissional foi significativo desde o dia em que entrei na Rede Chromos. A Valorização profissional é uma característica fundamental nesta empresa.

Prós

Valorização Profissional

Contras

A empresa é em Belo Horizonte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "REDE CHROMOS DE ENSINO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa REDE CHROMOS DE ENSINO com