REDE CIDADÃ

Avaliações de funcionários da empresa REDE CIDADÃ

A Rede Cidadã é uma ONG e o trabalho é bem interessante.

Foi de grande aprendizado o trabalho que exerci lá

Prós

Empresa séria, salário na média do mercado e excelente vale alimentação.

Otimo

Não tem o que explicar eu era repositor de corredor e auxiliava os outros repositores e estoquistas

Prós

Não tinha

Contras

Não fornecer lanche ou vale refeição

Empresa dinâmica, colaborativa.

Só tenho a agradecer por tudo que aprendi e vivi.Vejo até hoje os benefícios na vida de tantos jovens.

Grande aprendizado

A experiência na Rede cidadã foi uma oportunidade ímpar de crescimento pessoal e profissional. A estrutura da empresa sempre facilita o processo de integração e interação entre o funcionário e os diversos níveis hierárquico, propiciando assim uma satisfação melhor do cliente.

Prós

Interatividade

Contras

Coordenação local

Era tranquilo

Aprendi a mecher basicamente com excel,planilhas, e os colegas de trabalhos tinham muito trabalho em equipe

O pagamento é baixo mas condiz com o carga horária.

Excelentes profissionais

Empresa com excelentes profissionais, por ser seu primeiro emprego eles não fazem entrevistas complexas...

Agradável para se trabalhar

Bom ambiente de trabalho, vários aprendizados, curso de especislizalção.

Prós

Autonomia nas atividades de trabalho

Contras

Salario muito baixo

Instituição agradável

É um local agradável para se trabalhar, só precisa mudar com relação ao salário que atualmente não é justo. É um lugar muito bom para adquirir experiência e dinamismo. As pessoas que trabalham lá são muito agradáveis e acolhedoras.

Excelente lugar

Um excelente lugar para se trabalhar, onde a concorrência interna não existe e sim um suporte e apoio muito bom.

Empresa boa para jovens porem o salario e bem ruim

empresa boa para trabalhar porem o salario e ruim.

Grande oportunidade para desenvolvimento profissional e pessoal.

Trata-se de um local com grandes oportunidades de aprendizado e desenvolvimento humano, além do profissional. Ampliando o conhecimento sobre o terceiro setor e com uma causa muito nobre de impacto direto às pessoas.

Determinada e possui seriedade.

A empresa tem seriedade e apoia os aprendizes, com capacitações realizadas com objetivo de prepará-los para o mercado de trabalho.

Prós

oferece vale-transporte

Empresa que possui uma cultura muito forte

Prós: Cultura forte e agradável aulas dinâmicas e divertidas Contras: Administração pobre sem beneficios, apenas vale transporte rotatividade muito grande de professores

Empresa com postura profissional

Trabalhar como Menor Aprendiz nessa empresa me trouxe uma experiência não só profissional mas pra vida pessoal também, foi um prazer conviver com profissionais qualificados para me ajudar durante o processo de trabalho.

ótimo começo de carreira

foi onde comecei minha carreira, gostei de trabalhar com todos.

Prós

perto de casa

Contras

salario baixo

Muito aprendizado

Primeira experiência de carteira assinada e um grande aprendizado como homem no primeiro trabalho quanto a visão de futuro

Empresa dinamica e agradavel

Empresa super agradável, dinâmica, sabe reconhecer o Mérito de cada um, avalia o desempenho ótima empresa.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

N fornece vale refeicao

Empresa flexível e boa para se trabalhar

A Rede Cidadã é uma organização não governamental sem fins lucrativos que busca a transformação social por meio da integração entre vida e trabalho como um só valor. Apostamos no trabalho como fonte de vida e condição básica para as pessoas se tornarem sujeitos de sua história e alcançarem sua autonomia, direitos e cidadania. Horário de trabalho flexível, na Rede Cidadã aprendi sobre autoconhecimento, executar e acompanhar projetos, aprendi a liderar equipe. A cultura e o ambiente de trabalho da Rede Cidadã é de falar a verdade, escuta com sinceridade, celebra as conquistas, agradece o bom trabalho, compartilha os resultados.

Prós

Convênio médico, vale refeição, desconto em faculdade

Contras

Salário não compatível com o mercado

Empresa ampla e super agradável

Foi a minha minha primeira experiência de carteira assinada essa empresa. Eu posso dizer que graças a a ela eu aprendi e cresci muito meu lado profissional!

Prós

Oportunidades.

Contras

Curso.

Empresa com fortes valores organizacionais

A Rede Cidadã é uma organização social referência para o terceiro setor. É engajada e tem uma proposta de trabalho arrojada e consistente.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Politica Salarial

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "REDE CIDADÃ". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

4.4