Logotipo - REDE CIDADÃ

Avaliações de funcionários da empresa REDE CIDADÃ

Encontramos 143 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 144 avaliações

Aprendi com as aulas teóricas e práticas e sou grata pela oportunidade! Trazem sempre questões do dia a dia oque nos faz refletir sobre nossa própria realidade. Aproveitem, depois é só saudades!!!!

ótimo local de aprendizagem

Gosto muito de trabalhar na empresa, uma empresa que valoriza muito a equipe e com bem estar do profissonal, comecei como estágiaria e hoje estou como assistente de registros.

Empresa acolhedora e agradável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade para fazer a diferença na vida de pessoas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No geral o trabalho fluía bem.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente que visa o acolhimento e melhor desenrolar das atividades. Cultura de respeito e atenção.Como é um dia típico para você na empresa?Era de planejar as atividades, se reunir com colegas para discussão de casos e aplicação do conteúdo.

Excelente organização social

Organização comprometida com o social, com uma metodologia revolucionária e efetiva. A Rede Cidadã tem 20 anos buscando a inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade social através do trabalho.

Humanização

Equipe maravilhosa, uns ajudam os outros, existe companheirismo. Tenho muito a agradecer, pois, aprendi bastante com todos da equipe. Do meu coração, só gratidão.

Percepções sobre a empresa REDE CIDADÃ

• Ambiente solidário

Ótima experiência

Amei trabalhar com a Rede Cidada, não tive qualquer problema, um dia na semana tinha formação, trabalhava 6 horas por dia, amei o ambiente de trabalho

Empresa boa de trabalhar.

Empresa comprometida, disponibiliza benefícios padrão; vale alimentação, plano de saúde cooparticipativo, vale transporte, todos com desconto.Salário.

Menor aprendiz

E uma empresa muito boa para você que esteja procurando a primeira oportunidade no mercado de trabalho, com essa atividade te ajuda a compartilhar experiências.

Prós

Café da manhã, oferece cursos.

Contras

Empresa flexível, clima agradável para trabalhar.

Empresa bastante flexível, investe muito em sua cultura de humanização dos processos e tenta fazer isso estar sempre presente na rotina.

Prós

Bons benefícios

Contras

Plano de carreira em construção

Empresa de oportunidades

Empresa incrível que te faz evoluir e te da oportunidades

Prós

Cursos

Contras

Benefício de saúde

Empresa agradável de trabalhar

Uma boa experiência profissional

Empresa humanizada

Foi muito bom fazer parte dessa empresa, me levou a um nível mais alto na qual eu mesma imaginava.

Prós

Suporte psicologico

Empresa dinamica e agradavel

Gostei muito de trabalha na rede cidadaE gostaria de volta pois sao todo agradavel

Melhor lugar

Fui menor aprendiz e digo que é a empresa mais qualificada de BH!

Grande demanda de trabalho.

As atribuições descritas para os cargos vão sendo acrescidas de muitas outras atribuições.

Contras

Não há respeito à carga horária contratual, por esse motivo foi desobrigado o preenchimento de folha de ponto.

Cultora incrível

Empresa com boa visão de como cuidar dos funcionários

Agradável , leve, satisfatória

Muito bom. Trabalhar na rede cidadã foi uma experiência maravilhosa.

Empresa dinâmica e boa de trabalhar.

O trabalho em si é muito compensador, ajudamos jovens a se sentir pertencente ao mundo do trabalho, criar responsabilidade, o valor do trabalho e da dignidade, porém ainda tem o que melhorar na questão salarial e nas oportunidades de crescimento.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não tem oportunidade de crescimento

Empresa que valoriza o ser humano, muito bom trabalhar na Rede Cidadã

Foi uma experiência indescritível, empresa preocupada com o bem estar do colaborador

A Rede Cidadã é uma ONG e o trabalho é bem interessante.

Foi de grande aprendizado o trabalho que exerci lá

Prós

Empresa séria, salário na média do mercado e excelente vale alimentação.

Otimo

Não tem o que explicar eu era repositor de corredor e auxiliava os outros repositores e estoquistas

Prós

Não tinha

Contras

Não fornecer lanche ou vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "REDE CIDADÃ". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa REDE CIDADÃ com