Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz

Encontramos 609 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 613 avaliações

Produtivo

Aprendi muito com essa experiência no hospital aliança, trabalhando como auxiliar de farmácia. Boa empresa e bons funcionários. Salário na média do esperado

Local de trabalho tóxico e chefia ruim.

Lugar caótico, condições de trabalho ruins, pouca chance de crescimento, é beneficiando quem é amigo de chefia ou líderes tendo acesso antecipado a escalas e podendo escolher os melhores dias de folgas (feriados e final de semana). Qualquer problema que precise resolver no RH e sempre complicado e tem que ligar no Rio de Janeiro.

Ótimo

adquiri bastante conhecimento, equipe ótima! empresa super organizada, ambiente confortável, correria (mas tudo ao seu alcance) e gestora super simpática !

um ótimo lugar para trabalhar

Um bom lugar para trabalhar, como a rede é grande possui oportunidades de crescimento, mas demora um pouco, fora isso é uma empresa que gera bastante aprendizado, o setor que eu trabalho as pessoas são acolhedoras e tentam ajudar ao máximo. Além disso seria interessante que os aprendizes pudessem ter plano de saúde também ou pudessem ser atendidos no PS do hospital, seria algo a se pensar na gestão.

Empresa muito boa de trabalhar

As rotina dependem muito dos plantaõ porém o trabalho é calmo ,dá pra descansar, a parte desagradável as vezes a falta de comunicação entre setores um pouco .

Prós

Tem convênio para os funcionários

Contras

Não tenho nada contra, só agradecimento

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Local de trabalho bom aprendizado e primeira oportunidade

Empresa boa para primeiro aprendizado. No setor de Supply Chain muitos pontos precisam melhorar e processos muito engessados. Empresa com a cultura de não desligar o colaborador, e com isso muitas vezes precisamos trabalhar com colaboradores insatisfeitos, com baixa produtividade e com excessos de faltas, causando transtornos diários para a liderança pelo fato do colaborador plantonista depender de rendição para ser liberado.

Empresa estável mas de certa forma abusiva.

Metodologia de uma pessoa fazer o serviço de 3-4. Reduzem o quadro de funcionarios e contratam pessoas para receber menos e realizar o trabalho que seria feito por mais de uma pessoa.

CHEFIA CONIVENTE COM ASSEDIO MORAL, LOCAL QUE TODOS ESTÃO FICANDO DOENTE, SEM TEM A QUEM RECORER.

A DIREÇÃO E GERENCIA SÓ DÃO ATENÇÃO A QUEM TEM CARGO ALTO, PEÇOS DO OPERACIONAL SÃO TRATADOS COMO LIXO. A CULTURA DA EMPRESA É ESSA, TOTALMENTE HIERARQUICA. NÃO TEM NADA DE BOM A DIZER. INFELIZMENTE ATÉ TENTATIVA DE SUYCI0 ESTÁ OCORRENDO NO AMBIENTE DE TRABALHO E NINGUEM FAZ NADA. O CANAL DE DENUNCIA NÃO FUNCIONA.

Prós

NADA

Contras

SEM APOIO DE LIDERAÇÃO, TODOS CONVIVENTE COM ASSEDIO MORAL

Local de trabalho muito acolhedor.

A Empresa tem muita rotatividade que é contínua. Deixa o funcionário inseguro. Na Oncologia tem ótimos profissionais, conforto e acolhimento. Os benefícios são ótimos.

Aprendiz

Tive experiência trabalhando na rede d’or, porém, a gestão tem que auxiliar mais o aprendiz nas suas tarefas. Alguns funcionários não tinham paciência para ensinar algumas tarefas pro aprendiz.

Lugar bom de aprender

E bem cheioLugar bom para aprenderMuito bom E corrido Os colegas e gestão

Prós

Os colegas ajudam muito, gestores também.

Contras

Trabalha sobre pressão.

Anália Franco

Ambiente bom pra trabalhar. Onde conseguimos adquirir muito conhecimento na área hospitalar, liderança humanas e participativas. Poderiam melhor o salário.

Empresa exploradora a base de puxa saquismo.

Pior lugar pra trabalhar. Liderança de todos os setores deixando a desejar em todos os quesitos. Você sobe de cargo se não fizer nada e for bajulador. Desmotivam por não reconhecer o bom trabalhador, sobrecarregando e deixando quem não faz nada a vontade. Treinamento extremamente falho. Exigem uniforme, mas a rouparia se nega a fornecer. Liderança de rouparia, segurança, equipe médica e principalmente administrativa totalmente despreparada e com 0 respeito com os colaboradores. Se puderem fugir dessa empresa, melhor. Quem sabe assim a carreira deslanche.

Carregado demais

Lugar tóxico. Gestão péssima. Muita exploração. Não dão oportunidades de crescimento. Somente peixes. Trabalho sob. Não valorizado os funcionários pressão. .

Local de trabalho muito bom, o que estraga é a equipe.

Local de trabalho é vom, porém o entrosamento da equipe deixa muito a desejar, principalmente quanto ao cumprimento das tarefas, e não vejo a gestão correndo atrás para melhorar..

Agradável e dinamico

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Valorização e Crescimento. Possibilidade de EvoluçãoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão dos recursos humanos centralizadas e informações .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Inovador com desafios e melhora continua e treinamentos na Universidade Rede DorComo é um dia típico para você na empresa?Desafio e cooperação para darmos o nosso melhor .

Falta de processos bem definidos

Empresa não tem processos claros e definidos gerando certo esgotamento psicologico. Alta nivel de cobrança, poucos benefícios e falta plano de desenvolvimento profissional.Paga em dia.

Remuneração horrível

Pior lugar para equipe de enfermagem, muito trabalho, desvio de cargo, sobrecarga, péssimo salário e quase nada de benefícios. Não há serviço social, mawueiros. A equipe de enfermagem quem desempenha essas funções, sem contar na quantidade de enfermeiros e técnicos de enfermagem que foram demitidos por causa do piso de enfermagem que nunca saiu...

Local agradável!

Trabalho em equipe, colaboração de todos! Vale refeição baixo para região Ambiente agradável para trabalhoSalário abaixo da média do mercado, demora para reconhecimento!

Convenio médico ruim

Convênio médico, todo momento troca e aumenta valor a coparticipação sai 140 reias cada , fora que é descontado todo mês do holerite imposto de renda, e outras coisas uns descontos absurdos quando vai receber o líquido um exemplo descontou 1000 reais , e outra coisa quando se faz extra para o hospital o valor vem junto com o salário e o extra que nos fizemos para o hospital acaba sendo descontado , na real nem pegamos o valor trabalhamos para o governo afs , fora outras coisas .

Lugar bom we se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horario bem condortavel Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nao tenho nada a dizer Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa Como é um dia típico para você na empresa?Ttabalho fazendo o que gosto

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com