Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz

Encontramos 505 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 508 avaliações

Empresa boa de se trabalhar

A empresa ecplora e trabalha a coletividade, inclusão e aceitação com seus funcionários.

Cultura organizacional tóxica

A experiência do paciente é ótima, nota mil. Mas a que custo? O custo da saúde emocional dos colaboradores. Infelizmente uma péssima experiência do colaborador.

Prós

Salário em dia

Contras

Clima organizacional, falta de processos estruturados

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

empresa que não valoriza os colaboradores

não tenho nem oque falar, ambiente que só tem fofoca, você não pode fazer o certo que esta errado, decepcionada com a empresa. supervisoras dão te apoiam, nem te dão suporte.

Boa empresa para crescimento profissional

Uma excelente empresa em relação a desenvolvimento profissional, equipe excepcional. Feedback e métodos utilizados para motivar a equipe, indicadores de resultados sempre atualizados.

Ótima empresa oportunidade de crescimento

Pude crescer tanto profissionalmente quanto, maturidade pessoal grandes conquistas.

Prós

Crescimento profissional, ajuda para melho preparo do colaborador.

Contras

Salário e benefícios poderia ser melhor.

Péssimo ambiente de trabalho

Contratam funcionários inexperiente ,porém querem que aprendam no primeiro dia. Salário muito abaixo do piso. Uma função porém realiza mil atividades extras. Sem benefícios. Trabalha em áreas de risco porém não pagam insalubridade. Entre outras. Péssima comida. Vestiários com o teto caindo. Dormitório separado ,apenas quem tem direito a cama são o pessoal da área da enfermagem (Único benefício: supervisão e liderança parceira)

Local de trabalho com boa comunicação

Boa valorização de aprendizes, porém remuneração baixa e não tem benefícios para os jovens, só para os efetivos. Tem chance de crescimento, então quem quer terá oportunidade.

Uma empresa boa

Um empresa bom, mas não oferece benefícios bons pro trabalhadores e não valoriza a mão de obra.

Prós

Contras

Não dar vale alimentação

Empresa com potencial de crescimento profissional ótimo ambiente de trabalho

Muito satisfatória, empresa de grande porte com possibilidade de crescimento profissional

Resultados e números

Pouca valorização da experiência, não há flexibilidade de horário embora exija atividade fora do horário de trabalho.

Prós

Contras

Dinâmica de assistência, distribuição de tarefas.

Gostei de trabalhar na rede, apesar do baixo salário.

É uma boa empresa, tive a minha voz ouvida na época em que trabalhei lá. Tive uma boa gestão também, a considerava bem flexível e humanizada. Tinha recursos disponíveis pro trabalho, mesmo se atrasasse a entrega, tínhamos a quem cobrar.Não atrasam pagamento e eu gostava da comida, que é simples.Apesar da parte boa, o ambiente era bem tóxico e muita gente ficava doente. Muito trabalho, padrão de qualidade bem alto e baixa remuneração.

Prós

Refeições na empresa (café, almoço e lanche), plano de saúde aceito na rede d'or

Contras

Salário baixo, excesso de trabalho (trabalham com o quadro de funcionários inferior ao necessário)

Muito

maravilha empresa s pudesse voltava imediatamente amei trabalhar com vcs protocolos tudo certo do geito q tem q ser eternamente grat a rede d'or São Luís .

Prós

sim

Contras

N

Empresa muito agradável, tranquila, todos muito atencioso. Super corretos com questões de salários, passagens etc… Não tive nenhum tipo de problema trabalhando lá, foi ótimo e sem dúvidas voltaria.

Prós

Refeição pela empresa ( café, almoço)

Contras

Não á

Empresa , dinâmica , muito funcionários

No momento estou parecendo tudo bom,uma empresa ética,valores princípios,

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Trabalho sob pressão

Pouco reconhecimento, muito trabalho, sem equilíbrio entre vida pessoal e profissional

Empresa boa de se trabalhar ,mais o funcionário é difícil de ter uma promoção, trabalhei 4anos lá e nunca me deram uma oportunidade.

Meu ver gostei muito de trabalhar lá ambiente bom , trabalhei bastante em equipe e gostei muito.Só não tive oportunidade de ter uma promoção,fora isso fiz muita amizade com todos . gostei de trabalhar lá..

Não existe dicas, pois cada empresa tem sua cultura própria o ideal é entrar no site e conhecer a empresa.

Muito satisfeito com tudo que me foi proporcionado.

Muito prestativa e interessada pata que o funcionário cresça

Sou grata por ter conhecido e convivido com pessoas maravilhosas e que me ensinaram tanto. Tenho esperança que um dia consiga retornar

Prós

Treinamentos sempre e oportunidades para crescer

Contras

Espaço físico pequeno

Ótima empresa pra se trabalha

A única coisa que tenho pra falar é sobre o salário e alimentação do funcionário

Prós

Paga em dia

Contras

Salário muito baixo, e não poder entrar com alimentos

ótima em trabalhar., salário baixo, bom plano de saúde e alimentação no refeitório. Não atrasa salário. Ótimos gestores no Barra dor.

Empresa ótima para profissionalizar o colaborador, dão ótimas oportunidades.

Estressante

Salário baixo, benefícios ruins, colaboradores desmotivados e liderança nem ai pra equipe, só é boa para adquirir aprendizado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com

• Rede D'Or São Luiz