Rede D'Or São Luiz
Avaliação de funcionário da empresa Rede D'Or São Luiz

Boa instituição

23 de Outubro de 2017
Entrei na instituição sem nenhuma experiencia na área hospitalar, e pude dentro desses quase cinco anos aprender e me desenvolver muito profissionalmente e nas minhas relações interpessoais. Existem pontos a serem melhorados como o tipo de gestão, plano de carreiras e afins porém de maneira geral a vivencia foi super positiva.
Prós
estabilidade
Contras
alto stress, promoção
2 de Junho de 2020
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Bom convívio no ambiente de trabalho, uma empresa onde você acaba desempenhando outras funções que agrega ainda mais sua evolução profissional.
4 de Novembro de 2019
Mesmo cargoMesmo local
Auxiliar Administrativo I (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Gostei muito da experiência e do aprendizado na empresa, como tudo na vida existe coisas ruins e coisas boas, mas as boas superam as ruins... Saí por motivos pessoais, mas espero ainda ter a oportunidade de voltar e poder crescer muito mais dentro dessa empresa. Obrigada!
2,0
21 de Fevereiro de 2021
Telefonista (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
As treinadoras e todo o departamento humano foi super acolhedor. Nos ensinaram não só a atender com propósito, como a trazer este mesmo propósito em nossas vidas.Mas quando chegamos ao trabalho, é totalmente diferente do que o prometido. É isso mesmo. Temos que atender e responder coisas que não treinamos. E as pacientes só faltam nos atacarem por telefone.Para telefonistas, não há a capacidade de crescimento em outra áreas.
Prós
Horário bom, treinamento, oferecem café da manhã
Contras
Dizem que tem plano de carreira mas, quando entra não tem, não tem VR