Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz

Encontramos 623 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 627 avaliações

Salário baixo para uma carga muito alta , zero benefícios

No processo seletivo o RH não quis falar sobre salário deixou fazer tudo inclusive tomar vacinas e só depois a decepção salário menor que o mínimo

Depois de saber o salário menor que o mínimo nem quis entrar uma empresa desse tamanho deveria pagar melhor.

Prós

Almoço no local

Contras

Salário muito baixo 1158, 00

Empresa ótima para trabalhar.

Sexta feira sempre com comidas e doces gostosos e a chefe liberava cedo acredito que aprende tudo um pouco em relações a área administrativaNão tenho explicação para a minha chefe, muito boazinha, ensina de tudo, queria me efetivar o mas rápido possível.ambiente de trabalho sem botar defeito e os funcionários muitos educados.Não tive parte difícil , era super tranquilo. Quando a minha chefe disse que se eu continuasse do jeito que eu trabalhava eu iria ser efetivada com certeza.

Prós

Refeição da empresa

Contras

Uma dificuldade do plano dentário

Empresa oferece muito pouco e exige muito dos novos colaboradores

Empresa que pena mais em seu lucro ignorando o stress e o desconforto de seis funcionários.

Muito boa gostei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Refeitório no local e insalubridade paga 👍Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?é corrido e as vezes parado demaisComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bons e agradáveis , aprovado pode irComo é um dia típico para você na empresa?Agradável, bom de se trabalhar

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Amava trabalhar lá

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Possibilidade de crescimento, Cursos para atualizar os empregados, ou colaboradores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como em todos os lugares que você trabalha, tem muita cobrança, principalmente na postura do profissional Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é favorável, acolhedor, você aprende muito. Como é um dia típico para você na empresa?Quando passamos por avaliações

Empresa que explora muito dos seus funcionários

As equipes estão trabalhando totalmente sobrecarregadas, a empresa mantém um quadro de funcionários bem abaixo do ideal. Sem contar que nem pagam salário mínimo para determinados cargos(e são as pessoas que mais trabalham). Prometem crescimento na empresa mas preferem contratar pessoas de fora do que dar oportunidade para os de dentro poderem crescer.

Pessoas desagradável, Líder tem os escolhidos dele não dá oportunidade de mudar de setor de crescer.

Ambiente pesado, pessoas metidas e que não gosta de ajudar as outras.

Horrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não há boa parte, pois a empresa não valoriza o profissional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com equipe mal educada, salário péssimo, desrespeito Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horríveis , faz o funcionário adoecerComo é um dia típico para você na empresa?Chegar na sessão começar o trabalho e ser desrespeitado

Ótimo lugar de aprendizado

Empresa com excelente estrutura e local de ótima aprendizagem. Salários e benefícios sempre em dia, oportunidade de crescimento dependendo dos dias trabalhados na empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O setor é os benefícios da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O rendição que sempre chega fora do horário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não lembro perfeitamente da cultura da empresa Como é um dia típico para você na empresa?Foque na empresa e em sua experiência individual enquanto trabalhava lá.

Local bom de trabalhar, muito aprendizado

Local bom de trabalhar, aprender, abre portas, bom para o currículo, muito dinâmico, não tem muita possibilidade de crescimento mas abre portas para trabalhar em outros lugares

Sobrecarregado, não tem benefícios, sem funcionários suficiente

O trabalho até que é de boas, porém a gestão é horrível, a passagem de plantão é um caos novo sistema não funciona como deveria, o benefício é uma piada pq é 15, por dia trabalhado acima da 8h ou seja há muitos funcionários que são carga horária de 6h dia além de ser baixo o valor, eles nunca pagam o certo, sempre desconta do vale refeição e o vale deles só serve pra restaurantes, não tem plano de saúde para funcionários, e é um absurdo de caro para ser atendido lá dentro, se passar mal é melhor chamar o SAMU. Nunca tem funcionários suficiente, sobrecarregando assim os outros funcionários, não pagam alimentação, são baixos os extras. Vc não é reconhecido, a gestão não dá banco de horas pra todos justamente, se pedir banco tem que implorar .O sistema não funciona como nas outras filiais só aumento o serviço, não pagam o piso, não fizeram ajuste salário. Todas as equipes fixas ficam sobrecarregada.

PÉSSIMA GESTÃO

Só quem trabalhou lá é que sabe o quanto sofremos nas mãos da PÉSSIMA diretoria que atua no momento na unidade. Desde à gerência, supervisão e líderes de atendimento. Rotatividade do setor é gigante, o suporte é praticamente nulo, a recepção é a linha de frente e quando não há um treinamento, respinga diretamente no paciente. Um caos diário, não desejo a ninguém!

Local de trabalho tóxico e chefia ruim.

Lugar caótico, condições de trabalho ruins, pouca chance de crescimento, é beneficiando quem é amigo de chefia ou líderes tendo acesso antecipado a escalas e podendo escolher os melhores dias de folgas (feriados e final de semana). Qualquer problema que precise resolver no RH e sempre complicado e tem que ligar no Rio de Janeiro.

Ótimo

adquiri bastante conhecimento, equipe ótima! empresa super organizada, ambiente confortável, correria (mas tudo ao seu alcance) e gestora super simpática !

um ótimo lugar para trabalhar

Um bom lugar para trabalhar, como a rede é grande possui oportunidades de crescimento, mas demora um pouco, fora isso é uma empresa que gera bastante aprendizado, o setor que eu trabalho as pessoas são acolhedoras e tentam ajudar ao máximo. Além disso seria interessante que os aprendizes pudessem ter plano de saúde também ou pudessem ser atendidos no PS do hospital, seria algo a se pensar na gestão.

Produtivo

Aprendi muito com essa experiência no hospital aliança, trabalhando como auxiliar de farmácia. Boa empresa e bons funcionários. Salário na média do esperado

Empresa muito boa de trabalhar

As rotina dependem muito dos plantaõ porém o trabalho é calmo ,dá pra descansar, a parte desagradável as vezes a falta de comunicação entre setores um pouco .

Prós

Tem convênio para os funcionários

Contras

Não tenho nada contra, só agradecimento

Local de trabalho bom aprendizado e primeira oportunidade

Empresa boa para primeiro aprendizado. No setor de Supply Chain muitos pontos precisam melhorar e processos muito engessados. Empresa com a cultura de não desligar o colaborador, e com isso muitas vezes precisamos trabalhar com colaboradores insatisfeitos, com baixa produtividade e com excessos de faltas, causando transtornos diários para a liderança pelo fato do colaborador plantonista depender de rendição para ser liberado.

Empresa estável mas de certa forma abusiva.

Metodologia de uma pessoa fazer o serviço de 3-4. Reduzem o quadro de funcionarios e contratam pessoas para receber menos e realizar o trabalho que seria feito por mais de uma pessoa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com