Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz

Encontramos 395 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 398 avaliações

Ambiente e pessoas agradáveis

Poucos funcionários para muito trabalho, o que tornava o ambiente bastante colaborativo mas também muito estressante. Estive cercada de pessoas que ajudavam a manter um clima agradável e confortável no setor, tornando a rotina mais leve.De benefícios só tinha o vale transporte e apenas 15 minutos de almoço, algo que poderia melhorar.Pelo que observei, não dão tanta oportunidade de efetivação para os aprendizes.

Muito boa para quem está em busca do primeiro emprego na área.

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Agradável de trabalhar.

É um bom lugar pra trabalhar, minha única queixa é que quendo se é promovido seu salário vai aumentando gradativamente, ao invés de já começar a receber o valor certo.

Ambiente agradável

Ótima empresa, espero poder voltar em breve.Ótima experiência

Prós

Ambiente de trabalho e benefícios

Péssima empresa

Não existe nenhum tipo de valorização com o funcionário pelo contrário abuso de autoridade mil vezes péssima

Psicólogo

Péssima organização, desvalorização dos funcionários e salário péssimo!!! O mais baixo de todo o mercado de trabalho!! Salário ainda baseado em divisão de sexo!! Se for mulher se prepare para receber menos!!!

Prós

Ir embora

Contras

Empresas dinâmica ágil com empatia

E bom n trabalho mais la mais foi la que me deu incentivo de cursa enfermagem pelo trab lindo que tds tem la com seus pacientes me espelhei e fui a vante era auxiliar de higienização e hoje me formei a tec de enfermagem

Empresa boa de se trabalhar,porém,falta beneficios fora do salário

A rede dor são luis infelizmente te baixos salários

Exelente, sem mais

Eu voltaria à trabalhar nessa empresa, se possível. Porém uma empresa de grande porte ,no mercado de trabalho, paga muito bem, na data e horário exato, eu diria excelente!!!

Gerência difícil

Grande rotatividade com pouco apoio de adaptação, quadro de funcionários insuficiente.

Prós

Salário dentro do piso

Empresa dinâmica e de grande porte e poder aquisitivo

É uma excelente empresa, que está crescendo cada vez mais dia após dia, com um ambiente de trabalho super agradável e relevante. Porém precisa valorizar mais seus funcionários, principalmente na área de manutenção que paga muito mau.

Adoram uma boa fofoca.

Chefia manipula seus subordinados puxa sacos pata fiscalizar e prejudicar os outros colegas na base da fofoca e da mentira. Odiei trabalhar nesse lugar.

Boa , oferece refeição na empresa , e vale transporte

Empresa engessada, sem visão na resolução de problemas

Poderia ser melhor, mas só visam lucro sem se importar com o colaborador

Prós

Auxílio academia

Contras

Sobrecarga de trabalho, muitas funções e pouca mão de obra.

Empresa dinâmica e agradável, para trabalhar.

Excelente gestão e valorização dos funcionários. A empresa se preocupa com o meio ambiente e a saúde de seus colaboradores e clientes

Processo seletivo várias etapas

Empresa abre as portas para quem tem , 50 anos como meu caso enquanto outras fecham as portas.

Prós

Contras

Ainda não tenho o q dizer

Empresa clima bom

Empresa muito boa, com bastante oportunidades.muoto aprendizado

Empresa que nao tem equilíbrio com seus colaboradores; não oferece treinamentos para as áreas.

Empresa que não oferece benefícios atrativos; salário nao dá para manter uma família de 4 pessoas. Nada apetece para que o funcionário continue vestindo a camisa da empresa.

Péssimo

Achei que por ser uma hospital de renome, as condições de trabalho seriam excelentes, você vê muitas baratas pelo corredor. Ambiente muito estressante no final do mês com os gestores exigindo relatórios.A comida tem muito fermento, você come e passa mal.Nem a cesta de Natal o jovem aprendiz tem direito.

Prós

O salário não atrasava

Contras

Não fornecer plano de saúde, vale refeição ou alimentação

Empresa dinâmica, cultura saudável

O cotidiano é bem dinâmico,temos oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal e profissional. A cultura da empresa é saudável e de pessoas colaborativas. O salário muda de acordo com o hospital, mas, em geral, há muito respeito por parte dos supervisores e gestores. É uma boa empresa para se trabalhar e aprender.

A Instituição é acolhedor e dá a oportunidade de crescimento.

Instituição acolhedora, flexível que abre oportunidades para que você possa crescer profissionalmente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com

• Rede D'Or São Luiz