Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ201 avaliações

Encontramos 201 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 624 avaliações

Empresa que explora muito dos seus funcionários

As equipes estão trabalhando totalmente sobrecarregadas, a empresa mantém um quadro de funcionários bem abaixo do ideal. Sem contar que nem pagam salário mínimo para determinados cargos(e são as pessoas que mais trabalham). Prometem crescimento na empresa mas preferem contratar pessoas de fora do que dar oportunidade para os de dentro poderem crescer.

Horrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não há boa parte, pois a empresa não valoriza o profissional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com equipe mal educada, salário péssimo, desrespeito Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horríveis , faz o funcionário adoecerComo é um dia típico para você na empresa?Chegar na sessão começar o trabalho e ser desrespeitado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O setor é os benefícios da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O rendição que sempre chega fora do horário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não lembro perfeitamente da cultura da empresa Como é um dia típico para você na empresa?Foque na empresa e em sua experiência individual enquanto trabalhava lá.

Ótimo

adquiri bastante conhecimento, equipe ótima! empresa super organizada, ambiente confortável, correria (mas tudo ao seu alcance) e gestora super simpática !

Carregado demais

Lugar tóxico. Gestão péssima. Muita exploração. Não dão oportunidades de crescimento. Somente peixes. Trabalho sob. Não valorizado os funcionários pressão. .

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Lugar bom we se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horario bem condortavel Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nao tenho nada a dizer Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa Como é um dia típico para você na empresa?Ttabalho fazendo o que gosto

Empresa líder no segmento de mercado

Boa empresa para se trabalhar com ambiente muito acolhedor de trabalho, poderia melhorar a remuneração e benefícios, e possui pouca possibilidade de crescimento.

Trabalho em home office-Empresa boa para trabalhar

Empresa ótima com grandes chances de crescimento.Entrei em 2020 terceirizada em 2021 fui efetivada, com 1 ano de empresa consegui melhorar de cargo. Ambiente agradável de se trabalhar, quando precisamos ir para a empresa.

Local de trabalho exigente

Empresa sólida no mercado que fará você conhecer muito produtos e sistemas, no entanto será muito cobrado e exigido por entrega de metas. Cobra esforço dos colaboradores e tem um vale receição insuficiente.

Tóxico

Ambiente de trabalho extremamente tóxico principalmente por causa dos colaboradores antigos e falta de atenção clara da gestora do setor. Mas é um excelente nome de peso no currículo, e excelente trabalho, principalmente para primeiro emprego, onde vai aprender muito sobre a malícia que tem que se ter de ambiente de trabalho e domínio de muitos conhecimentos e habilidades no setor que entrar.

Equipe comprometida

Na minha experiência trabalhei com equipes de tecnologia eficientes e dedicadas. Claramente todos querem fazer o seu melhor. Porém acho que a equipe de gestores está preocupada demais com suas metas e isso cria uma insegurança nos funcionários tercerizados. Vi pessoas comprometidas sendo demitidas ao invés de remanejadas, após adquirirem muito conhecimento sobre a empresa, o que me parece um desperdício de recursos.Os salários são baixos para a demanda e como tercerizado você não tem férias nem 13º, nem vale alimentação.

Empresa agradavel de se trabalhar, mas que paga pouco

Só uma empresa boa para ganhar experiência na área hospitalar;Promoção só para pessoas mais próximas ou QI;Ambiente bom de trabalho.Pior de todos é o salário e o cargo que é atribudo com tarefas de cargos superiores.

Prós

Ambiente de trabalho e estabilidade

Contras

Salário, promoções, estrutura de trabalho e refeição

Dependendo do setor e cargo torna-se agradável trabalhar na empresa.

A empresa tem uma boa imagem, teoricamente uma boa cultura mas infelizmente a atual visão do aumento da margem de lucro por parte da diretoria vem refletindo negativamente na rotina de trabalho como sobrecargas de algumas categorias importantes dentro das unidades, logo por necessidade muitos trabalham mesmo que desmotivados devido ao acúmulo de tarefas que deveriam ser divididas entre outras categorias, sem um bom retorno financeiro ao colaborador. A parte mais difícil é lidar com as cobranças por parte da diretoria/gerência em virtude do atual cenário de redução de custos x sobrecarga em função dessa reestruturação administrativa. A parte mais agradável do trabalho atualmente, tornou -se o fim do expediente e o retorno positivo dos clientes diretamente aos profissionais sobre a percepção dessa reestruturação e conseguirmos atendê-los de forma humanizada.

Prós

Plano de saúde, desconto em faculdade

Contras

Desvalorização salarial em algumas categorias importantes na empresa, refeição local precisando de melhorias

Pessoas agradáveis empresa em muitos momento tóxica

Pessoas despreparadas para exercer a funcao de liderança.

Prós

Aprendizado

Contras

Desmotivação de funcionarios e acabam com a visão de melhor desempenho

Péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma parte é a pior empresa pra se trabalhar. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as área de atuação principalmente a área de segurança patrimonial Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muita cobrança e os salários são muito baixos, fora da realidade do mercado, não valoriza o profissional. Como é um dia típico para você na empresa?Estressante ambiente pesado , pessoas desqualificadas para os cargos de gestão.

Neutro

A empresa é boa dar chances de crescimento, tem convênio médico e refeição no lugar,porém o salário é muito abaixo do ideal para muitas atribuições o que se torna desgastante e desmotivador.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Me sinto muito bem no ambiente de trabalho. Tenho orgulho de fazer parte dessa empresa e também equipe.

Prós

Contras

Não fornecer valer- refeição

Local bom de se conseguir experiência

A rede é boa de se trabalhar, tem muitos benefícios, tem a possibilidade de crescimento interno, ainda esquenta o currículo, só paga pouco para a quantidade que trabalha

Local de trabalho, benefícios e salário

Rotina de trabalho de um hospital, mas com pouca valorização ao profissional, tanto moral quanto, salarial, tem refeição no local, ,vale transporte e plano de saúde com coparticipação.

Muito boa!

Boa empresa.. só acredito que deveria valorizar melhor seus colaboradores. Na mesma cidade mas em locais diferentes existe uma discrepância salarial para ser feito o mesmo tipo de serviço. É isso é desanimador ainda mais que seu volume de trabalho é bem maior de onde outras localidades que é mais valorizado financeiramente com um volume bem menor!

Prós

O ambiente e os profissionais que lá estão

Contras

Benefícios com coparticipação muito alta(só existe um único benefício)

Hospitais bom para pegar experiência

Empresa boa para adquirir experiência para trabalhar em rede de hospitais maiores. Contratam sem experiência mas falta apoio e auxílio aos profissionais que nunca trabalharam em hospitais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com