Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz: São José dos Campos, SP

local ótimo de se trabalhar, tudo muito organizado.
Prós
tudo muito organizado
Contras
o acolhimento dos funcionarios para novos colaboradores ruim.
Muita competição entre colaboradores gerando fofocas.
Empresa comprometida com a saúde e com os funcionários. Gostei muito de minha experiência na Rede D'Or.
Como já dito, me proporcionou acompanhara a rotina da equipe de enfermagem, como estudante e não tendo experiência na área, o trabalho me ajudou a observar muitas coisas que sempre é comentado na faculdade, facilitando e me ajudando nos estudos.
Prós
Vale alimentação, transporte, refeição na empresa
Contras
Sem vale refeição
Empresa boa de trabalhar, sem procedimentos formados em obras, pois é especialista em hospitais
Prós
Bom salário e benefícios
Contras
excesso de desconfiança difícil promoção ou estabilidade
MUITO APRENDIZADO E OPORTUNIDADES DENTRO DA EMPRESA. A DIREÇÃO E GERÊNCIA POSSUEM UM IMPORTANTE PAPEL PARA O EMPENHO DA EQUIPE, ACREDITO QUE A MANEIRA DE LIDERAR SEJA A MAIS IMPORTANTE, POIS DEPENDE DA EQUIPE PARA OBTER EXCELENCIA NOS RESULTADOS. DIFICULDADE DA EMPRESA: ABSENTEÍSMO E ALTA ROTATIVIDADE - RH NÃO POSSUI QUALIDADE E PESSOAS QUALIFICADAS. AGRADAVEL É OBTER OS RESULTADOS ESPERADOS E MANTER A META ESTABELECIDA PELA EMPRESA.
Chegar abrir o Sistema Tasy, a internet para verificação de elegidibilidade dos convênios, verificar se há pendências a serem resolvidas do plantão anterior. Tive dúvidas referente há medicação externa que os pacientes tomam no hospital e aprendi que tem que haver uma liberação do convênio para que o paciente tome esta medicação no Hospital viValle. Depois desta liberação é ligado para o paciente e informado os dias que ele pode ir tomar a medicação. Minha gerência está sempre a disposição a nos ajudar e tirar dúvidas no atendimento. Nossa equipe de trabalho é muito unida pois estamos ligados no atendimento satisfatório para o cliente e familiares. A parte mais difícil é tratar com paciente debilitado, mas conseguimos com o bom senso e agilidade dar o melhor tratamento a eles. A parte mais agradável é ver o paciente sair do hospital saudável e satisfeito com o atendimento que recebeu de todos os funcionários do hospital.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
não existe