Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz: São Paulo, SP

São Paulo, SP70 avaliações

Encontramos 70 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 411 avaliações

Ótima empresa pra se trabalha

A única coisa que tenho pra falar é sobre o salário e alimentação do funcionário

Prós

Paga em dia

Contras

Salário muito baixo, e não poder entrar com alimentos

Estressante

Salário baixo, benefícios ruins, colaboradores desmotivados e liderança nem ai pra equipe, só é boa para adquirir aprendizado.

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Empresa com grandes oportunidades e muita dinâmica

Essa empresa é com certeza uma empresa que eu saí amando tudo, o que ela me proporcionou ,o conhecimento, as oportunidades de aprender um pouquinho de cada coisa , a dinâmica ,é muito interessante porém o problema são os colaboradores que são muito competitivos ao ponto de te projudicar até demais, mais fora isso é uma empresa ótima

Esteja preparado para viver somente para a rede.

Os funcionários que são "mais valorizados" pela gestão são os que vivem praticamente para o hospital.Extremamente rara as chances de oportunidade interna.

Ambiente e pessoas agradáveis

Poucos funcionários para muito trabalho, o que tornava o ambiente bastante colaborativo mas também muito estressante. Estive cercada de pessoas que ajudavam a manter um clima agradável e confortável no setor, tornando a rotina mais leve.De benefícios só tinha o vale transporte e apenas 15 minutos de almoço, algo que poderia melhorar.Pelo que observei, não dão tanta oportunidade de efetivação para os aprendizes.

Agradável de trabalhar.

É um bom lugar pra trabalhar, minha única queixa é que quendo se é promovido seu salário vai aumentando gradativamente, ao invés de já começar a receber o valor certo.

Gerência difícil

Grande rotatividade com pouco apoio de adaptação, quadro de funcionários insuficiente.

Prós

Salário dentro do piso

Boa imprensa de alto porte.

Minha experiência foi ótima, não tenho oque reclamar.

Prós

SIM

Local de trabalho estressante, gestores despreparados, tem potencial, porém deixou a desejar.

Um dia de trabalho estressante, gestores despreparados, rotina bem cansativa devido ao número reduzido de funcionários.

Prós

Refeição na empresa e AM

Contras

Local de trabalho estressante devido a sobre carga

Sem suporte algum

Não tem quem você poss recorrer quando precisar para ter alguma coisa positiva tinha que se humilhar trabalha quem realmente quer uma verdadeira bagunça

Prós

Contras

Não tínhamos lugar para fazer refeições, uma sujeira absurta muitas vezes tinha que limpar o banheiro para usar, o vestiário nunca vi ninguem limpando no periodo em que trabalhei la

Ótima empresa para trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar, salário acima do mercado de trabalho, ótimo benefícios para funcionários.

Prós

Refeição no local e benefícios ótimos.

Contras

Gerência .

Local de trabalho agradável

Local agradável para trabalho. Trabalho em equipe, boa gestão, colegas de trabalho com bom desempenho.

Prós

Vale transporte, vale alimentação, local para se alimentar e aquecer almoço... Promessa de refeitório e alimentação gratuita

Contras

Não fornecedor vale refeição

Empresa onde aprendi muito e tenho certeza que se eu voltar,ficarei muito feliz

Felizmente tive o prazer de trabalhar lá, uma empresa acolhedora e cheia de oportunidades para seus colaboradores

Prós

Oportunidades para crescer

Contras

Não ter mais o setor de costura

Empresa não cumpre com o que é informado em entrevista

As treinadoras e todo o departamento humano foi super acolhedor. Nos ensinaram não só a atender com propósito, como a trazer este mesmo propósito em nossas vidas.Mas quando chegamos ao trabalho, é totalmente diferente do que o prometido. É isso mesmo. Temos que atender e responder coisas que não treinamos. E as pacientes só faltam nos atacarem por telefone.Para telefonistas, não há a capacidade de crescimento em outra áreas.

Prós

Horário bom, treinamento, oferecem café da manhã

Contras

Dizem que tem plano de carreira mas, quando entra não tem, não tem VR

Empresa com o ambiente bom para trabalhar

Foca mais nos setores "melhorias "Melhorar as areas em comum refeitorio e banheiros

Prós

Chuveiro armarios maquina de cafe

Contras

Nao fornece comida

Empresa grande e dinâmica

Empresa boa para trabalhar mas sem efetivação no momento .

Prós

Contras

Sem efetivação

Pessima liderança

Líder horríveis, não sabem diferenciar pessoal do profissional.

Empresa maravilhosa

Sair da empresa, pois houve um problema pessoal e precisei mudar de endereço. Amava trabalhar no hospital Vila Nova Star.

Prós

Local agradável

Contras

Quadro de funcionários reduzido

Boas

Não tenho nada pra reclamar gosto de trabalhar lá. Ambiente receptivo e que cumpre em tudo com seus colaboradores.

Contras

Gostei de fazer parte da rede dor's são Luís hospital e maternidade Gostaria de fazer parte novamente da equipe.

Empresa em franco crescimento todavia não remunera bem os funcionários, principalmente do estado de SP, isso levando em conta a mesma função do RJ

Apesar do monopólio a qual ela irá concluir daqui uns anos (pois vem comprando tudo em várias regiões), não tem preocupação em reter bons funcionários tampouco há uma política de equiparação salarial c o mercado. Convênio com coparticipação alta fora o desconto fixo mensal. Pra região (Itaim) vr baixíssimo ($19)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com

Saiba mais sobre a empresa Rede D'Or São Luiz para São Paulo, SP