Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz: Auxiliar Administrativo

Sair da empresa, pois houve um problema pessoal e precisei mudar de endereço. Amava trabalhar no hospital Vila Nova Star.
Prós
Local agradável
Contras
Quadro de funcionários reduzido
Uma empresa na qual você aprende muito quando se é esforçado e interessado.
Prós
Aprendizados
Contras
Tratamento hierárquico
Empresa boa q gera muitos empregos e da muitas oportunidades pra quem quer crescer na área .
Prós
Descontos em faculdade e cursos, oportunidades de crescimento.
Contras
É uma empresa de grande porte que oferece boa estabilidade de trabalho, tendo um salário compatível ao demais hospitais da região. Ambiente de trabalho intenso, com bastante demanda, porém oferece as condições necessárias de estrutura e orientação para um bom desempenho do funcionário. Como ponto negativo destacaria apenas a ausência de plano de carreira e dificuldade de crescimento dentro da empresa, não tendo uma regra clara para promoção ou premiações por bom desempenho.
Empresa investe muito na opinião pública do negócio em detrimento da prestação de serviços e principalmente prevenção dos seus colaboradores. Profissionais extremamente eficientes não são notados, setores que não funcionam adequadamente, dois pesos e duas medidas em 99% das decisões, enfim... A Rede D'or alcançou tamanha dimensão e agora peca em diversos níveis dentro da empresa.
Prós
Pouca exigência.
Contras
Benefícios são ruins, salário baixo.
É bastante agradável trabalhar na Rede. A Empresa oferece condições pra os funcionários em todos os setores e funções. O ambiente de trabalho também e nos oferece conforto e bem estar
Prós
As refeições são servidas dentro da Empresa
Contras
Existe uma conta sim pra PCD
Bom trabalhar nessa empresa gostei muito, aprendi a realizar orçamentos, comparações, juntos com a chefia e diretória, a passa serviço para meus colegas de trabalho, com ordem de serviços e pessoas sempre solicitado com respeito e trabalhando sempre juntos com a equipe de trabalho. Indicaria sim para os colegas que estão procurando trabalho.
Prós
Adorava trabalho com meus colegas de trabalho
Contras
Salário muito baixo.
Aprendi Lidar com o público, organização, trabalhar sobre pressão, trabalho em equipe. Parte difícil é lidar com os óbitos, pressões do dia a dia. Parte mais agradável é a experiencia, o carinho dos pais, superações. O dia começa rendendo a outra auxiliar dando continuidade ao trabalho iniciado, a partir deste momento começa as atividades corriqueiras onde tenho que efetuar mais de uma atividade ao mesmo tempo, entre recepção, altas,admissões , organização de planilhas e prontuários , atendimentos telefônicos.
Prós
Estrutura de toda empresa é ótima em arquitetura.
Contras
Pouco funcionário, muito serviço, sobrecarga.
Uma empresa boa, com ótimos funcionários fazendo com que o ambiente de trabalho seja agradável de trabalhar
Prós
Refeição na empresa, vale transporte
empresa com grande chance de crescimento profissional , apoia os funcionários com incentivos de crescimento .
Prós
plano de saúde
Contras
vale refeição
Empresa ótima pra trabalhar,ambiente agradável para todos, e também reconhecem o trabalho do funcionário.
Prós
SIM
Contras
não
Aprendi a mexer com planilhas a perde a vergonha pois era meu primeiro emprego, direção e gerencia a gente tinha pouco contato, ambiente ótimo de trabalho, parte difícil era sempre nos dias de pagamentos, eles se enrolavam todo, parte fácil era trabalhar com aquelas pessoas que sempre me deram muita atenção e paciência comigo.
Prós
Contras
Não fornecia vale-refeição
Questão benefício, exige rápida melhora! A empresa deixa totalmente a desejar.
Um ambiente agradavel para se trabamhar, com grandes oportunidades de crescimento profissional internamente
Prós
refeição na empresa e benefícios
Contras
sem uniforme para administrativo
Como já dito, me proporcionou acompanhara a rotina da equipe de enfermagem, como estudante e não tendo experiência na área, o trabalho me ajudou a observar muitas coisas que sempre é comentado na faculdade, facilitando e me ajudando nos estudos.
Prós
Vale alimentação, transporte, refeição na empresa
Contras
Sem vale refeição
atualização permanente de frequencia de colaboradores, lançamento diário de notas fiscais no sistema da empresa, atualização de planilha de restaurante terceirizado. Gerencia com tratamento exemplar para os colaboradores. ambiente muito agradável de trabalhar.
Prós
refeição na empresa, plano de saúde
Contras
salário baixo
Uma boa empresa para obter experiência profissional, porém não priorizam a remuneração adequada.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Tratamento entre empregador e empregado
Ambiente agradável, educação, profissionalismo dos colaboradores. Um ótimo lugar para se trabalhar.
Prós
Estrutura
Contras
Inflexibilidade
Ótima empresa para se crescer como aprendiz ou estagiário, muito profissionalismo e exemplo de ética do bem, meu setor lidava com valores que aos olhos normais são absurdos na mais tranquila naturalidade, longe de qualque tipo de corrupção, era bem amparado tecnologicamente e com otimo espço de convivio e trabalho. Empresa top, porém quando estava no processo de ser pai tiveram dias em que fui obrigado a me ausentar alguns dias, e não poderia justificar, me demitiram sem nenhum feedback, simplesmente me mandaram embora, mas isso passa e como disse fico grato por trabalhar em um lugar unico.
Prós
Espaço logistico
Contras
Falta de feedbacks
O salário é o mais baixo entre as empresas da área
trabalho e equipe atributo administrativo dinamismo agilidade responsabilidade