Logotipo - Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo43 avaliações

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 633 avaliações

Neutro

A empresa é boa dar chances de crescimento, tem convênio médico e refeição no lugar,porém o salário é muito abaixo do ideal para muitas atribuições o que se torna desgastante e desmotivador.

Agradável e tranquilo ☺️

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito benefícios e valorização dos funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitas Horas trabalhandas e horários.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, agradável voltada pra saúde Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhoso e importante, agradável

Horrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não há boa parte, pois a empresa não valoriza o profissional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com equipe mal educada, salário péssimo, desrespeito Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horríveis , faz o funcionário adoecerComo é um dia típico para você na empresa?Chegar na sessão começar o trabalho e ser desrespeitado

Ótimo

adquiri bastante conhecimento, equipe ótima! empresa super organizada, ambiente confortável, correria (mas tudo ao seu alcance) e gestora super simpática !

Empresa exploradora a base de puxa saquismo.

Pior lugar pra trabalhar. Liderança de todos os setores deixando a desejar em todos os quesitos. Você sobe de cargo se não fizer nada e for bajulador. Desmotivam por não reconhecer o bom trabalhador, sobrecarregando e deixando quem não faz nada a vontade. Treinamento extremamente falho. Exigem uniforme, mas a rouparia se nega a fornecer. Liderança de rouparia, segurança, equipe médica e principalmente administrativa totalmente despreparada e com 0 respeito com os colaboradores. Se puderem fugir dessa empresa, melhor. Quem sabe assim a carreira deslanche.

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Local bom de se conseguir experiência

A rede é boa de se trabalhar, tem muitos benefícios, tem a possibilidade de crescimento interno, ainda esquenta o currículo, só paga pouco para a quantidade que trabalha

gestão ruim

empresa com salario abaixo da media, gestão nao muita boa para liderança , nao tem muita chance de crescimento, equipe ruim para se trabalhar, funcionários insatisfação

Local agradável

Difícil promoção ,salários desigual para mesmo cargo. Convênio médico por coparticipação e convênio odontológico com valor fixo, porém poucos lugares aceitam.

Prós

Depende da unidade

Contras

Pressão

Empresa muito agradável, tranquila, todos muito atencioso. Super corretos com questões de salários, passagens etc… Não tive nenhum tipo de problema trabalhando lá, foi ótimo e sem dúvidas voltaria.

Prós

Refeição pela empresa ( café, almoço)

Contras

Não á

Estressante

Salário baixo, benefícios ruins, colaboradores desmotivados e liderança nem ai pra equipe, só é boa para adquirir aprendizado.

Psicólogo

Péssima organização, desvalorização dos funcionários e salário péssimo!!! O mais baixo de todo o mercado de trabalho!! Salário ainda baseado em divisão de sexo!! Se for mulher se prepare para receber menos!!!

Prós

Ir embora

Contras

Empresa engessada, sem visão na resolução de problemas

Poderia ser melhor, mas só visam lucro sem se importar com o colaborador

Prós

Auxílio academia

Contras

Sobrecarga de trabalho, muitas funções e pouca mão de obra.

Empresa que nao tem equilíbrio com seus colaboradores; não oferece treinamentos para as áreas.

Empresa que não oferece benefícios atrativos; salário nao dá para manter uma família de 4 pessoas. Nada apetece para que o funcionário continue vestindo a camisa da empresa.

Sou muito grato a fazer parte dessa empresa onde posso aprender e ajudar, sobre meus conhecimentos e quero aprender cada dia mais.!

Prós

Contras

Refeição no local

A empresa é muito dinâmica, principalmente no setor almoxarifado, gostei mais poderia ser mais utilizado em outros setores.

Final de mês contagem de fracionamento.Fracionamento de medicamentos e conhecimento dos remédios.Bom Gestor.Excelente.Fracionar luvas.Saber que os pacientes receberão os remédios corretos.

Prós

Não tenho que reclamar das refeições foram ótimo.

Contras

Não via necessidade para o momento porque eram tudo bem servidos.

Empresa maravilhosa

Sair da empresa, pois houve um problema pessoal e precisei mudar de endereço. Amava trabalhar no hospital Vila Nova Star.

Prós

Local agradável

Contras

Quadro de funcionários reduzido

Médio

Uma empresa na qual você aprende muito quando se é esforçado e interessado.

Prós

Aprendizados

Contras

Tratamento hierárquico

Empresa com muitas oportunidades

Empresa boa q gera muitos empregos e da muitas oportunidades pra quem quer crescer na área .

Prós

Descontos em faculdade e cursos, oportunidades de crescimento.

Contras

É uma empresa de grande porte que oferece boa estabilidade de trabalho, tendo um salário compatível ao demais hospitais da região. Ambiente de trabalho intenso, com bastante demanda, porém oferece as condições necessárias de estrutura e orientação para um bom desempenho do funcionário. Como ponto negativo destacaria apenas a ausência de plano de carreira e dificuldade de crescimento dentro da empresa, não tendo uma regra clara para promoção ou premiações por bom desempenho.

O marketing é excelente.

Empresa investe muito na opinião pública do negócio em detrimento da prestação de serviços e principalmente prevenção dos seus colaboradores. Profissionais extremamente eficientes não são notados, setores que não funcionam adequadamente, dois pesos e duas medidas em 99% das decisões, enfim... A Rede D'or alcançou tamanha dimensão e agora peca em diversos níveis dentro da empresa.

Prós

Pouca exigência.

Contras

Benefícios são ruins, salário baixo.

É bastante agradável trabalhar nessa Empresa

É bastante agradável trabalhar na Rede. A Empresa oferece condições pra os funcionários em todos os setores e funções. O ambiente de trabalho também e nos oferece conforto e bem estar

Prós

As refeições são servidas dentro da Empresa

Contras

Existe uma conta sim pra PCD

Auxiliar Administrativo na empresa Rede D'Or São Luiz

Salário estimado
R$ 1.436 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com