Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz: Enfermeiro

Eles são bem criteriosos na escolha dos profissionais , estão com um grupo de gestores muito bons, e para quem tem interesse de ser um excelente profissional, esta e a oportunidade de crescer.
Prós
benefícios
Contras
salários
É uma empresa com a Dinâmica boa e tranquila em suas avaliações.Prestata um ótimo trabalho.
Prós
Otima na parte dos Benefícios.
Contras
Deveria igualar o salário de todas unidades.
Excelência no trato com os clientes e colaboradores.
Contras
Boa empresa benefícios bons, equipamentos e materiais satisfatório, coordenação do setor sem visão de liderança.
Prós
Contras
Liderança
Muita competição entre colaboradores gerando fofocas.
boa empresa para se iniciar carreira. investe no profissional, oferece capacitação
Prós
capacita o profissional
Contras
salário baixo
Cultura empresarial valoriza APENAS os médicos, não deixa demais funcionários acessar o hospital com sua própria refeição, porém oferece pão "dormido" com muita manteiga, garrafa de leite e café com crosta interna, sem higiene, leite as vezes azedo. Sobrecarga de trabalho, não tem escriturário ou administrativo nas UTIs, por exemplo, ficando os trabalhos para a enfermagem.
Prós
Não atrasa pagamento
Contras
Não deixa entrar com nossas refeições ou lanche.
Boa empresa para crescimento, quem quer é busca a primeira oportunidade no mercado de trabalho.
Prós
Refeição
Contras
Salario
Empresa comprometida com a saúde e com os funcionários. Gostei muito de minha experiência na Rede D'Or.
Empresa que está alinhada com as tendências para a assistência do futuro, procura investir em tecnologia e qualidade da assistência.
Prós
Oportunidades e tecnologia
Contras
Sustentabilidade em desenvolvimento
A rede d'or é uma ótima empresa para se trabalhar, oferece muitos benefícios aos seus funcionários, principalmente incentivo para crescer profissionalmente e dentro da empresa.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte
Contras
Muitas complementações
Um paciente estrangeiro de meia idade chega ao pronto atendimento com queixa de dor abdominal, mal estar e sensação de "bolo na garganta".( a comunicação foi facilitada por um funcionário bilingue e o médico de plantão). Foram realizados todos os procedimentos para o atendimento ao paciente dentro do menor tempo possível. Ele estava infartando, foi encaminhado para um procedimento cirúrgico ( com sucesso). Aprendi que ter outro idioma é importante para uma melhor comunicação. A direção elogiou o trabalho da equipe executado com eficiencia. A parte mais difícil do trabalho foi a comunicação entre o estrangeiro e eu. A parte mais agradável do trabalho foi saber que o paciente ficou bem.
Prós
refeição na empresa, auxilio transporte, assistência médica e odontológica.
Contras
trabalho sob pressão
Em um dia de trabalho posso atender cerca de 60 pacientes, onde em cada situação eu busco obter o máximo aprendizado e por em prática na melhor maneira possível tudo que pude aprender na Universidade. Nesta Empresa é fácil fazer tudo isso devido a oportunidade que a gerência e chefias nos concede. Os colegas de trabalho, em sua maioria agem como uma equipe bem coesa, buscando sempre ajudar uns ao outros buscando o bem estar de cada paciente e também o bom desempenho profissional do colegas. A parte mais difícil, porém não é impossível é conseguir dar o melhor atendimento possível a todos os pacientes atendidos. Sendo o ponto mais agradável, saber que existe este comprometimento e que a todo tempo nossa meta é dar a todos os pacientes a melhor qualidade em cada atendimento, nos estimulando a cada dia a ser um profissional com preocupação com excelência.
Prós
um bom plano de saúde
Contras
poucas premiações por desempenho.