Logotipo - Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz23 avaliações

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 633 avaliações

Local bom de trabalhar

Local bom para trabalhar mas tirarm todos os benefícios dos aprendizes. Não pensam nos funcionários e tem uma gestão um pouco desorganizada. De resto vale a pena.

Empresa ótima para trabalhar.

Sexta feira sempre com comidas e doces gostosos e a chefe liberava cedo acredito que aprende tudo um pouco em relações a área administrativaNão tenho explicação para a minha chefe, muito boazinha, ensina de tudo, queria me efetivar o mas rápido possível.ambiente de trabalho sem botar defeito e os funcionários muitos educados.Não tive parte difícil , era super tranquilo. Quando a minha chefe disse que se eu continuasse do jeito que eu trabalhava eu iria ser efetivada com certeza.

Prós

Refeição da empresa

Contras

Uma dificuldade do plano dentário

um ótimo lugar para trabalhar

Um bom lugar para trabalhar, como a rede é grande possui oportunidades de crescimento, mas demora um pouco, fora isso é uma empresa que gera bastante aprendizado, o setor que eu trabalho as pessoas são acolhedoras e tentam ajudar ao máximo. Além disso seria interessante que os aprendizes pudessem ter plano de saúde também ou pudessem ser atendidos no PS do hospital, seria algo a se pensar na gestão.

Péssima

Salário pagam muito mal , dependendo da gestão até que pode ser boa mais depende muito do setor, salário muito baixo pela quantidade de serviço e horas

Empresa

As pessoas lá diminuem as outras e são soberbas demais

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Empresa boa de se trabalhar

Gestor do meu setor sempre impede promoção pra novas vagas, é uma pessoa muito sádica e imprevisível. Há uma rotatividade muito grande de pessoas no setor.

Prós

Sem refeição na empresa

Contras

Setor parado, sem possibilidade de crescimento

Gestão ruim, infelizmente, mas os outros setores pareciam ser melhores e com mais oportunidades. O ambiente de trabalho é bom, mas a empresa valoriza pouco seu funcionário

Local de trabalho com boa comunicação

Boa valorização de aprendizes, porém remuneração baixa e não tem benefícios para os jovens, só para os efetivos. Tem chance de crescimento, então quem quer terá oportunidade.

Empresa com grandes oportunidades e muita dinâmica

Essa empresa é com certeza uma empresa que eu saí amando tudo, o que ela me proporcionou ,o conhecimento, as oportunidades de aprender um pouquinho de cada coisa , a dinâmica ,é muito interessante porém o problema são os colaboradores que são muito competitivos ao ponto de te projudicar até demais, mais fora isso é uma empresa ótima

Ambiente e pessoas agradáveis

Poucos funcionários para muito trabalho, o que tornava o ambiente bastante colaborativo mas também muito estressante. Estive cercada de pessoas que ajudavam a manter um clima agradável e confortável no setor, tornando a rotina mais leve.De benefícios só tinha o vale transporte e apenas 15 minutos de almoço, algo que poderia melhorar.Pelo que observei, não dão tanta oportunidade de efetivação para os aprendizes.

Péssimo

Achei que por ser uma hospital de renome, as condições de trabalho seriam excelentes, você vê muitas baratas pelo corredor. Ambiente muito estressante no final do mês com os gestores exigindo relatórios.A comida tem muito fermento, você come e passa mal.Nem a cesta de Natal o jovem aprendiz tem direito.

Prós

O salário não atrasava

Contras

Não fornecer plano de saúde, vale refeição ou alimentação

Ótima empresa para trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar, salário acima do mercado de trabalho, ótimo benefícios para funcionários.

Prós

Refeição no local e benefícios ótimos.

Contras

Gerência .

Ruim

Empresa ruim, gerência ruim, ambiente totalmente negativo e funcionários sem trabalho em equipe

Boa empresa para se trabalhar, investe bastante em seus funcionários.

Prós

Fácil acesso

Contras

Baixo salário e alta carga horária

Bom ambiente de trabalho com pessoas educadas e chefes que busca sempre o desenvolvimento da empresa e funcionários .

Local muito agradável de trabalhar ,com pessoas altruístas e dinâmicas Funcionários valorizados

Prós

Vale-transporte, vale refeição, vale alimentação e

Boa empresa de se trabalhar. Pagamento sempre em dia.

Boa em empresa com responsabilidade no pagamento em dia.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho.

Contras

Oferece refeição no local.

Otimo lugar para crescimento profissional

Um otimo lugar para começar a carreira, tendo varias oportunidades internas.

Empresa Agradavel

Boa empresa , bons benefícios , ambiente de trabalho agradável

Prós

refeição

Ótimas pessoas para se trabalhar e um excelente diálogo.

Uma empresa acolhedora, com excelentes funcionários isso vai da limpeza até os médicos. Tratamento igualitário a todos, ótimo trabalho em equipe e um perfeito diálogo com todos.

Prós

Refeição no local

Empresa boa para trabalhar

Fazia as planilhas, as vezes sai da sala para entregar comunicados, ou buscar exames para as doutoras, aprendi a lhe dar com o público pois era o meu primeiro emprego, gerencia e diretoria não tinhamos contato, ambiente super tranquilo e bom para se trabalhar, não existia parte difícil pois gostava do que fazia, parte boa era chegar e encontrar todos felizes e sempre com muita educação.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não tinhamos vale-refeição.

Ambiente de trabalho agradável

A empresa promovia eventos externos de entretenimento e se preocupava com a saúde ocupacional.

Jovem Aprendiz na empresa Rede D'Or São Luiz

Salário estimado
R$ 516 por semana

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com