Logotipo - Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz: Recepcionista

Recepcionista22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 633 avaliações

Anália Franco

Ambiente bom pra trabalhar. Onde conseguimos adquirir muito conhecimento na área hospitalar, liderança humanas e participativas. Poderiam melhor o salário.

Pessoas desagradável, Líder tem os escolhidos dele não dá oportunidade de mudar de setor de crescer.

Ambiente pesado, pessoas metidas e que não gosta de ajudar as outras.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O setor é os benefícios da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O rendição que sempre chega fora do horário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não lembro perfeitamente da cultura da empresa Como é um dia típico para você na empresa?Foque na empresa e em sua experiência individual enquanto trabalhava lá.

PÉSSIMA GESTÃO

Só quem trabalhou lá é que sabe o quanto sofremos nas mãos da PÉSSIMA diretoria que atua no momento na unidade. Desde à gerência, supervisão e líderes de atendimento. Rotatividade do setor é gigante, o suporte é praticamente nulo, a recepção é a linha de frente e quando não há um treinamento, respinga diretamente no paciente. Um caos diário, não desejo a ninguém!

Carregado demais

Lugar tóxico. Gestão péssima. Muita exploração. Não dão oportunidades de crescimento. Somente peixes. Trabalho sob. Não valorizado os funcionários pressão. .

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Tem seus prós e contras

A empresa tem chance de crescimento, flexibilidade de horário, se necessário da para sair para resolver alguma coisa.Gestão é ruim, exigem muito e não oferecem o suporte necessário.

Prós

Refeição no local, va, auxílio creche, convênio

Contras

péssima gestão, salário muito baixo

Empresa com responsabilidade

Uma empresa bem estruturada,profissionais treinado e com comprometimento.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde

Contras

Informações desencontradas entre funcionários

É uma empresa regular

Administração péssima , favoritismo , irregularidades.

Prós

Você ajuda os pacientes

Contras

Mal administração, favoritismo …

empresa que não valoriza os colaboradores

não tenho nem oque falar, ambiente que só tem fofoca, você não pode fazer o certo que esta errado, decepcionada com a empresa. supervisoras dão te apoiam, nem te dão suporte.

Esteja preparado para viver somente para a rede.

Os funcionários que são "mais valorizados" pela gestão são os que vivem praticamente para o hospital.Extremamente rara as chances de oportunidade interna.

Boa imprensa de alto porte.

Minha experiência foi ótima, não tenho oque reclamar.

Prós

SIM

Empresa agradável de se trabalhar.

Empresa com uma rotina intensa. Porém gratificante.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico.

Contras

Acesso difícil para ônibus circular.

Sem suporte algum

Não tem quem você poss recorrer quando precisar para ter alguma coisa positiva tinha que se humilhar trabalha quem realmente quer uma verdadeira bagunça

Prós

Contras

Não tínhamos lugar para fazer refeições, uma sujeira absurta muitas vezes tinha que limpar o banheiro para usar, o vestiário nunca vi ninguem limpando no periodo em que trabalhei la

Pecima empresa para se trabalhar não da oportunidades e humilha os funcionários.

Prós

Insalubridade

Contras

Benéficos, convênio, não da oportunidades de crescimento, humilha os funcionários e salários muito baixos.

Péssima empresa

Uma empresa horrivel de se trabalhar,Sem empatia com funcionários e clientes. Não tem benefícios como insalubridade a área de recepção que tem total CONTATO com pacientes infectados. Muita cobrança pra pouco salário, não paga o piso salarial de nenhuma função. Gosta muito de explorar. Além de não ter área e descanso para horário noturno. Ao ponto de terem que descansar em banheiros.

Prós

Contras

Tudo

Grande experiência

Valeu a pena fazer parte da maior rede de saúde do Brasil

Empresa renomada e ambiente agradável

Estar na Rede Do'r São Luiz como prestadora é algo muito bom. Nesta instituição pude e continuo me desenvolvendo mais e mais a cada dia, buscando crescer profissionalmente e pessoalmente. No dia a dia, sempre surgem algumas questões, mas em geral, lido muito bem com os conflitos e busco sempre resolvê-los da melhor maneira possível. A proatividade e descrição são os pontos principais.

Melhor empresa que já trabalhei.

Uma rede pronta para acolher os funcionários. Plano de carreira incrível e benefícios excelentes e um ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras

Ambiente opressor sem oportunidade de crescimento

Salário não equivalente a carga horaria, ambiente opressor, cultura e perfil rigoroso.

Prós

Convênio

Contras

Empresa com um ótimo sistema organizacional

Uma equipe de qualidade, uma boa gestão com profissionais exemplares e um ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Contras

carga horaria

Contribuição para desenvolvimento profissional

Adquiri experiência necessária para desenvolvimento de atendimento presencial.

Recepcionista na empresa Rede D'Or São Luiz

Salário estimado
R$ 1.534 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com