Logotipo - Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz: Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem91 avaliações

Encontramos 91 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 633 avaliações

Empresa que dá oportunidade de crescimento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano de saúde Cursos da educação continuadaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobranças desnecessárias de algumas gestões.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente organizado e cultura padronizada.Como é um dia típico para você na empresa?Rotineiro, produtivo e efetivo

Amava trabalhar lá

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Possibilidade de crescimento, Cursos para atualizar os empregados, ou colaboradores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como em todos os lugares que você trabalha, tem muita cobrança, principalmente na postura do profissional Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é favorável, acolhedor, você aprende muito. Como é um dia típico para você na empresa?Quando passamos por avaliações

Local bom de trabalhar, muito aprendizado

Local bom de trabalhar, aprender, abre portas, bom para o currículo, muito dinâmico, não tem muita possibilidade de crescimento mas abre portas para trabalhar em outros lugares

Lugar bom de aprender

E bem cheioLugar bom para aprenderMuito bom E corrido Os colegas e gestão

Prós

Os colegas ajudam muito, gestores também.

Contras

Trabalha sobre pressão.

Agradável e dinamico

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Valorização e Crescimento. Possibilidade de EvoluçãoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão dos recursos humanos centralizadas e informações .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Inovador com desafios e melhora continua e treinamentos na Universidade Rede DorComo é um dia típico para você na empresa?Desafio e cooperação para darmos o nosso melhor .

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Convenio médico ruim

Convênio médico, todo momento troca e aumenta valor a coparticipação sai 140 reias cada , fora que é descontado todo mês do holerite imposto de renda, e outras coisas uns descontos absurdos quando vai receber o líquido um exemplo descontou 1000 reais , e outra coisa quando se faz extra para o hospital o valor vem junto com o salário e o extra que nos fizemos para o hospital acaba sendo descontado , na real nem pegamos o valor trabalhamos para o governo afs , fora outras coisas .

É uma empresa com nome forte no ramo da saúde, porém o salário é incompatível com a função, é muita cobrança acarretando em stress

Toda empresa que vc entra vc aprende alguma coisa e lá não foi diferente, os cursos oferecidos são excelentes, o ruim lá é que trabalhamos por constante pressão psicológica e bem sobrecarregados, tem pessoas ótimas o que facilita a convivência e melhora o ambiente, sempre está faltando funcionário e muitas vezes temos que cobrir setores onde não temos experiência para cobrir as faltas dos funcionários, a rotatividade de funcionários é grande

Prós

Cursos

Contras

Salário baixo demais, falta de gestão, muita falta de funcionários, não há um local adequado para realizar descanso no horário noturno, poucas poltronas e fila para esperar o colega sair do descanso, vc passa boa parte do descanso na fila

Não valoriza o profissional

Razoavel salario baixo , não pagam o piso salarial da enfermagem . Convenio medico cada vez pior , tudo muito longe da sua residencia. Não tem beneficio .

Empresa que dá oportunidade para vc,mesmo vc não tendo tanta experiência comprovada acredita em vc e investe . Parabéns para a rede dor.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa muito boa para trabalhar e dá oportunidade para o funcionário crescer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes tem muito serviço e pouco funcionário.Ai acaba sobrecarregando.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom quando no setor um ajuda o outro.A empresa sempre está dando treinamento para aperfeiçoamento.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar e ter amor naquilo que fazia.Caronho dedicação e se colocar no lugar do próximo.Tudo dará certo .

Dependendo do setor e cargo torna-se agradável trabalhar na empresa.

A empresa tem uma boa imagem, teoricamente uma boa cultura mas infelizmente a atual visão do aumento da margem de lucro por parte da diretoria vem refletindo negativamente na rotina de trabalho como sobrecargas de algumas categorias importantes dentro das unidades, logo por necessidade muitos trabalham mesmo que desmotivados devido ao acúmulo de tarefas que deveriam ser divididas entre outras categorias, sem um bom retorno financeiro ao colaborador. A parte mais difícil é lidar com as cobranças por parte da diretoria/gerência em virtude do atual cenário de redução de custos x sobrecarga em função dessa reestruturação administrativa. A parte mais agradável do trabalho atualmente, tornou -se o fim do expediente e o retorno positivo dos clientes diretamente aos profissionais sobre a percepção dessa reestruturação e conseguirmos atendê-los de forma humanizada.

Prós

Plano de saúde, desconto em faculdade

Contras

Desvalorização salarial em algumas categorias importantes na empresa, refeição local precisando de melhorias

Amei a experiência

Experiência maravilhosa, lugar tranquilo para trabalhar, minha gestora excepcional, se preocupam com o paciente mas tbm o colaborador , oportunidade de dinheiro extra, pois pagam hora extra.

Empresa dinâmica,autêntica e valoriza os profissionais

Empresa boa, muitas oportunidades de crescimento.

Prós

Oferece alimentação na empresa, e plano de saude

Bom aprendizado

Aprendi muito, a equipe tem paciência para ensinar e tem oportunidade de crescimento profissional.O horário é compatível com uma faculdade, o salário é menor do que outros hospitais da rede, mas te dá abertura pro mercado de trabalho.

Hospitais bom para pegar experiência

Empresa boa para adquirir experiência para trabalhar em rede de hospitais maiores. Contratam sem experiência mas falta apoio e auxílio aos profissionais que nunca trabalharam em hospitais.

É muito boa pra ensinar

A empresa é muito boa só tem que melhorar as coisas na parte de refeição.Os funcionário intermediário tem que se alimenta em outro horário ainda mais quem trabalhar das 10 às 16.Eu só pedir demissão pq tinha que esperar depois das 15 horas pra mim comer.Eu ñ conseguir ficar sem comer.Ainda mas que esse horário é muito ruim ficar sem almoçar e comer 1 pão com café só depois das 15 horas.

Prós

Tem que melhorar

A empresa não contrata funcionário suficiente

Sim, a empresa não contrata funcionários o suficiente, isso faz com que todos fiquem sobrecarregados, existe desvio de função, pressão, todos os setores estão precisando de funcionários fazendo com que o atendimento não seja adequado. Existe muita reclamação. Todos os dias são remanejado funcionários para outro setor, mesmo novato sem experiência e não existe treinamento para outros setores é obrigatório ir pra UTI neonatal e outros setores que precisa de muitos cuidados específicos e especiais, o funcionario não pode se negar pois leva suspensão. A empresa não quer gastos com mais funcionários sendo que é necessário com isso se tem atraso no atendimento, na medicação, no banho no leito, entre outros.Quando coren é chamado para verificar o setor, tudo tem que está em ordem, fazem outra escala para não verem que os funcionários estão com 8 pacientes.Os equipamentos de sinais vitais sempre falta, quando não estão quebrados.Coloca funcionários para trabalhar em 3 funções diferentes e não reconhecem que isso é abuso.Refeitório local: comida sempre gelada, requentada, pão vencido, muito produto que faz com que os funcionários passem mal depois (fora insetos que são encontrados na comida).Na entrada dos funcionários tem RATOS de todos os tamanhos, não podemos passar por outro lugar, pois só os médicos podem.

Fantástica a empresa, eles são treinamentos, cursos.

A empresa é fantástica dando suporte para treinamento, os enfermeiros são atenciosos para com os técnicos de enfermagem, fazem treinamento na prática, empresa cuida da saúde e segurança dos colaboradores, exige as 6 metas de segurança internacional do paciente, para que não haja erros nos procedimentos.

Prós

15 minutos de descanso pra quem trabalha 6 horas

Contras

Fornecem V. A. E quem faz hora extra a pedido dos enfermeiros, o salário não é baixo, mas é um ambiente bacana de trabalhar.

Péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nao existiu muito assédio da supervisora do serro ,muita cobrança,pouco funcionários para muito trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com a chefia,são muito arrogantemente,fazem pressão para q o funcionário peça a conta, pressão psicológica Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente dá suporte , mas as pesssoas q o comandam acabam contaminando ,atrás de fofocas, entregas, abuso de poder Como é um dia típico para você na empresa?E o dia q posso desempenhar o meu trabalho cll ok mo sempre fiz nas demais empresas , sem ficar sendo assediada pela chefe, sem ficar sofrendo pressão psicológica naxsala da supervisora, e ainda tendo q ser humilhada pela mesma com lavras ofensivas

e uma empresa que proporciona crescimento profissional

a empresa preza pela a segurança e cuidados humanizados que requer muita atenção e esforços, ou seja muito trabalho, em relação a cultura da empresa é zelar pela a organização e padronização em relação aos protocolos, muita cobrança, e a parte mais agradável da empresa é o ambiente que ela oferece para todos os colaboradores

Poucos funcionários

Empresa trabalha com o número de funcionários mínimo, quando acontecem demissões ou faltas, sobrecarrega os funcionários que estão trabalhando, fazendo com que a assistência ao paciente seja menos eficaz

Humanização só pra paciente!

Hospital bagunçado! Cada um faz do jeito que quer. Chefia que distribui seus funcionários pra rodar o hospital inteiro e a escala fica sempre apertada!Médicos humilham a enfermagem, os clientes fazem o que quer e até tomam conduta médica. Divisão errada dos setores, para não pagar adicional de setor fechado. A comida é horrível e o horário também.

Prós

Perto de casa

Contras

Distribuição de funcionários e horário

Técnico de Enfermagem na empresa Rede D'Or São Luiz

Salário estimado
R$ 2.121 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com