Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz: Técnico de Segurança

Treinamentos, vistoria, aprendendo cada dia mais..
Ótima empresa, excelente lugar para se trabalhar, fácil acesso, benefícios sem em dia
Empresa interativa com os funcionários, sempre disposta a atender a prioridade dos demais e a resolver/ solucionar todos os conflitos.
Ambiente de trabalho muito profissional, com pessoas muito qualificadas e atentas e dispostas a ouvir e trabalhar em equipe. Diretoria totalmente engajada com a segurança do trabalho, dando total autonomia e condições para que o trabalho fosse desenvolvido.
Prós
Oportunidade de aprendizado profissional
Contras
Salário abaixo do piso
Referente ao trabalho, existe procedimento já previsto pela equipe nas divisões de atividades e suporte para o melhor resultado do setor. Suporte da gerência no desempenhar da atividade é existente, comunicação de eventuais ocorrência. A equipe do sesmt, é formada por profissionais altamente habilitado para exercer tal função. A batalha mais complicada da função é a conscientização de segurança no trabalho dos funcionários. O que mais me prendido na profissão é o desempenhar com bom grado e ser o mutiplicador da cultura de segurança e colaborar para a promoção a saúde física e a integridade dos colaboradores.
Prós
Refeição
Contras
Não fornecer vale alimentação
Durante os anos dedicados a empresa evolui profissionalmente, empresa com abertura de desenvolvimento de trabalho. Facilidade de acesso aos gestores desde o nível de supervisão até a diretoria.
Prós
Boa empresa no que diz respeito ao relacionamento interpessoal
Contras
Sem perspectivas de crescimento
A demanda na empresa era tranquila, porém com rotina puxada. Aprendi muita coisa da área hospitalar, obras, etc. Principalmente a parte mais burocrática e de documentações. O gestor não era muito flexível porém, bastante exigente. Os colegas de forma geral eram amigáveis e bem receptíveis. O mais difícil lá, foi a adaptação a rotina puxada de obras e hospital. O melhor eram os colaboradores, sempre cuidando da segurança e nos ajudando a manter a saúde e a segurança geral.
Prós
Beneficios, VA, VR
Contras
Salário abaixo da média