Rede D'Or São Luiz

Avaliações da empresa Rede D'Or São Luiz sobre Gestão

Quem lidera equipes sabe que essa é uma das dificuldades para se corrigir eventuais falhas: muitas vezes, o profissional nem mesmo as reconhece, não consegue identificar seus pontos fortes e fracos.
Prós
uma boa refeiçao
Contras
seria uma boa
As treinadoras e todo o departamento humano foi super acolhedor. Nos ensinaram não só a atender com propósito, como a trazer este mesmo propósito em nossas vidas.Mas quando chegamos ao trabalho, é totalmente diferente do que o prometido. É isso mesmo. Temos que atender e responder coisas que não treinamos. E as pacientes só faltam nos atacarem por telefone.Para telefonistas, não há a capacidade de crescimento em outra áreas.
Prós
Horário bom, treinamento, oferecem café da manhã
Contras
Dizem que tem plano de carreira mas, quando entra não tem, não tem VR
Eles terceirizam a gestão de vários setores. Isso faz com que exista pessoas desqualificadas no cargo e que estão ali por mera indicação de amigos de dentro da própria empresa . Por exemplo, a gestora de rh que eu tinha, demitia funcionários mandando mensagens de SMS ou WhatsApp.
Líder horríveis, não sabem diferenciar pessoal do profissional.
Sair da empresa, pois houve um problema pessoal e precisei mudar de endereço. Amava trabalhar no hospital Vila Nova Star.
Prós
Local agradável
Contras
Quadro de funcionários reduzido
Precebe-se uma politica de amizades. A cultura da empresa é não ter cultura alguma. A empresa cresce rápido, mas de forma desordenada. Novas empresas são incorporadas à toque de Caixa. O sistema operacional é bom, mas muito mal utilizado. Várias ferramentas de controle são usadas de forma paralela, chegando a um indeciso resultado. Um bom funcionário é deixado de lado se outro é "mais colega" da gestão. Principalmente no CSC, é facilmente percebido que o individual por várias vezes se sobressai ao coletivo. Na área Corporativa, percebe-se um profissionalismo um pouco maior.
Prós
Tamanho da empresa, crescimento no mercado.
Contras
Círculo de influência de amizades, clima organizacional desfavorável, crescimento desorganizado.
Uma empresa horrivel de se trabalhar,Sem empatia com funcionários e clientes. Não tem benefícios como insalubridade a área de recepção que tem total CONTATO com pacientes infectados. Muita cobrança pra pouco salário, não paga o piso salarial de nenhuma função. Gosta muito de explorar. Além de não ter área e descanso para horário noturno. Ao ponto de terem que descansar em banheiros.
Prós
Contras
Tudo
O hospital tem uma ótima estrutura e as paramentacão e uma obrigação.
Prós
Estrutura
Contras
Eu entrei por agência
Empresa ruim, gerência ruim, ambiente totalmente negativo e funcionários sem trabalho em equipe
Ambiente de trabalho muito intenso, com diversas falhas dos colegas de trabalho
É uma empresa de grande porte que oferece boa estabilidade de trabalho, tendo um salário compatível ao demais hospitais da região. Ambiente de trabalho intenso, com bastante demanda, porém oferece as condições necessárias de estrutura e orientação para um bom desempenho do funcionário. Como ponto negativo destacaria apenas a ausência de plano de carreira e dificuldade de crescimento dentro da empresa, não tendo uma regra clara para promoção ou premiações por bom desempenho.
Uma empresa de ótima qualidade , que valoriza os funcionários
Prós
Oportunidade de crescimento
Empresa de grande porte , altamente capacitada no atendimento ao cliente e funcionarios .
Empresa ótima. Bons funcionários e equipe unida! Chefia 100%.
Precisa ter muito controle emocional, pois os gerentes pedem situações além do permitido para a capacidade humana, então o índice de estresse e doenças mentais é grande.
É um trabalho bom a gerência que não colabora e acredita nos seus funcionários
Apesar do monopólio a qual ela irá concluir daqui uns anos (pois vem comprando tudo em várias regiões), não tem preocupação em reter bons funcionários tampouco há uma política de equiparação salarial c o mercado. Convênio com coparticipação alta fora o desconto fixo mensal. Pra região (Itaim) vr baixíssimo ($19)
Tinha tudo para ser uma grande empresa, mas deixam o funcionário de lado. Lembro-me que todo ano batíamos a meta da empresa em relação a redução dos custos e o retorno foi um corte no plano de saúde, um vale refeição consideravelmente baixo (para estrutura da empresa), horas extras que não eram pagas, uma pressão psicológica absurda, corte na participação dos lucros.
Prós
Contras
Tudo
Funcionários são muito bem tratados , experiência foi ótima .
A empresa trabalha de forma humanizada, com treinamento para novos funcionários e jovens aprendiz. Fornece alimentação, vale transporte, plano de saúde com coparticipação e plano dentário além desconto em algumas universidades.
Boa empresa benefícios bons, equipamentos e materiais satisfatório, coordenação do setor sem visão de liderança.
Prós
Contras
Liderança