Rede D'Or São Luiz

Avaliações da empresa Rede D'Or São Luiz sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 185 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 411 avaliações

Ótima empresa pra se trabalha

A única coisa que tenho pra falar é sobre o salário e alimentação do funcionário

Prós

Paga em dia

Contras

Salário muito baixo, e não poder entrar com alimentos

ótima em trabalhar., salário baixo, bom plano de saúde e alimentação no refeitório. Não atrasa salário. Ótimos gestores no Barra dor.

Empresa ótima para profissionalizar o colaborador, dão ótimas oportunidades.

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Estressante

Salário baixo, benefícios ruins, colaboradores desmotivados e liderança nem ai pra equipe, só é boa para adquirir aprendizado.

Falta de Harmonia entre os funcionários

Lidar com funcionários de alguns setores é difícil, a começar pela chefia da enfermagem e alguns enfermeiros e técnicos, que tratam os outros funcionários com arrogância e falta de respeito. Não respeitam procedimentos simples da empresa, mesmo que errados, sempre tentam culpar outros setores pelos seus erros ameaçando com notificações. A empresa não dá um salário proporcional as cobranças diárias, metas e todos os procedimentos que são feitos e desfeitos.

Empresa dinâmica,boa de se trabalhar.Gestores competentes .A empresa oferece cursos didático na plataforma da Rede Dor .

Prós

Plano de saúde e odontológico, refeição no hospital

Contras

Não fornece vale alimentação

Reconhecida mais paga pouco

Empresa muito conhecida, com peso no currículo, no entanto, remuneração irrisória, setor e função de call center estressante. Processo seletivo só depois de 6meses. RH bagunçado, planejamento que não planeja e gestores que só cobram e te enxergam única e exclusivamente como um número. Setor tóxico

Prós

Home office

Contras

Todo o restante.

Ambiente e pessoas agradáveis

Poucos funcionários para muito trabalho, o que tornava o ambiente bastante colaborativo mas também muito estressante. Estive cercada de pessoas que ajudavam a manter um clima agradável e confortável no setor, tornando a rotina mais leve.De benefícios só tinha o vale transporte e apenas 15 minutos de almoço, algo que poderia melhorar.Pelo que observei, não dão tanta oportunidade de efetivação para os aprendizes.

Agradável de trabalhar.

É um bom lugar pra trabalhar, minha única queixa é que quendo se é promovido seu salário vai aumentando gradativamente, ao invés de já começar a receber o valor certo.

Ambiente agradável

Ótima empresa, espero poder voltar em breve.Ótima experiência

Prós

Ambiente de trabalho e benefícios

Psicólogo

Péssima organização, desvalorização dos funcionários e salário péssimo!!! O mais baixo de todo o mercado de trabalho!! Salário ainda baseado em divisão de sexo!! Se for mulher se prepare para receber menos!!!

Prós

Ir embora

Contras

Empresa boa de se trabalhar,porém,falta beneficios fora do salário

A rede dor são luis infelizmente te baixos salários

Gerência difícil

Grande rotatividade com pouco apoio de adaptação, quadro de funcionários insuficiente.

Prós

Salário dentro do piso

Boa , oferece refeição na empresa , e vale transporte

Empresa engessada, sem visão na resolução de problemas

Poderia ser melhor, mas só visam lucro sem se importar com o colaborador

Prós

Auxílio academia

Contras

Sobrecarga de trabalho, muitas funções e pouca mão de obra.

Empresa dinâmica e agradável, para trabalhar.

Excelente gestão e valorização dos funcionários. A empresa se preocupa com o meio ambiente e a saúde de seus colaboradores e clientes

Empresa que nao tem equilíbrio com seus colaboradores; não oferece treinamentos para as áreas.

Empresa que não oferece benefícios atrativos; salário nao dá para manter uma família de 4 pessoas. Nada apetece para que o funcionário continue vestindo a camisa da empresa.

Péssimo

Achei que por ser uma hospital de renome, as condições de trabalho seriam excelentes, você vê muitas baratas pelo corredor. Ambiente muito estressante no final do mês com os gestores exigindo relatórios.A comida tem muito fermento, você come e passa mal.Nem a cesta de Natal o jovem aprendiz tem direito.

Prós

O salário não atrasava

Contras

Não fornecer plano de saúde, vale refeição ou alimentação

Empresa dinâmica, cultura saudável

O cotidiano é bem dinâmico,temos oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal e profissional. A cultura da empresa é saudável e de pessoas colaborativas. O salário muda de acordo com o hospital, mas, em geral, há muito respeito por parte dos supervisores e gestores. É uma boa empresa para se trabalhar e aprender.

Empresa grande, mas cultura ainda muito familiar. Política de salários baixa e descontos exorbitantes de PS e PO.

Seu crescimento vai depender muito da diretoria a qual vc estará ligado.

Prós

Estrutura e incentivos.

Contras

Descontos absurdos no salário referente ao PS e PO.

Melhor empresa que eu já trabalhei na minha vida.

Muito boa essa empresa, os chefes são ótimos e trabalham muito bem em equipe, que pena que não faço mas parte dessa equipe, gostaria muito de voltar a trabalhar nessa empresa maravilhosa.

Prós

Muito boa as refeições.

Contras

Tem bilhete único e nunca faltou passagens.

Não é "D'or" para os funcionários.

Nota 6,5..........................................

Prós

Estável.

Contras

Salário e desconto alto do plano de saúde.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com

• Rede D'Or São Luiz