Rede D'Or São Luiz

Avaliações da empresa Rede D'Or São Luiz sobre Remuneração e benefícios

Uma das melhores empresas que já trabalhei, a equipe é bem colaborativa e parceira um com os outros. A chefia dá para se negociar quando necessário, no meu parecer como nem tudo é perfeito, o horário deixa a desejar e o salário mais ainda.
As treinadoras e todo o departamento humano foi super acolhedor. Nos ensinaram não só a atender com propósito, como a trazer este mesmo propósito em nossas vidas.Mas quando chegamos ao trabalho, é totalmente diferente do que o prometido. É isso mesmo. Temos que atender e responder coisas que não treinamos. E as pacientes só faltam nos atacarem por telefone.Para telefonistas, não há a capacidade de crescimento em outra áreas.
Prós
Horário bom, treinamento, oferecem café da manhã
Contras
Dizem que tem plano de carreira mas, quando entra não tem, não tem VR
Eles são bem criteriosos na escolha dos profissionais , estão com um grupo de gestores muito bons, e para quem tem interesse de ser um excelente profissional, esta e a oportunidade de crescer.
Prós
benefícios
Contras
salários
Gosto tanto da empresa que minha vontade é de volta a trabalhar lá. Índico para todos pois é uma ótima empresa.
Prós
Refeição de excelente
Contras
Só não tem vale alimentação pois é no local
Salário ruim, mais compensa o trabalho pelos benefícios. Não considero boa empresa se vc pensa em desenvolvimento profissional.
Prós
Plano de saúde, refeição e transporte
Contras
Salários baixos, excessiva cobrança por um trabalho que não é padronizado.
É uma empresa com a Dinâmica boa e tranquila em suas avaliações.Prestata um ótimo trabalho.
Prós
Otima na parte dos Benefícios.
Contras
Deveria igualar o salário de todas unidades.
A empresa é uma ótima empresa , um padrão de boa qualidade, sempre trabalhando em equipe.
Prós
Refeição no local
Contras
Não fornecia vale alimentação
Empresa excelente. Tive oportunidade de conhecer e atuar em uma empresa de excelência na área de saúde.
Prós
Ambiente
Contras
Não assinou minha carteira
Uma empresa horrivel de se trabalhar,Sem empatia com funcionários e clientes. Não tem benefícios como insalubridade a área de recepção que tem total CONTATO com pacientes infectados. Muita cobrança pra pouco salário, não paga o piso salarial de nenhuma função. Gosta muito de explorar. Além de não ter área e descanso para horário noturno. Ao ponto de terem que descansar em banheiros.
Prós
Contras
Tudo
Ótima! Passei por vários processos até ser contratado.
Prós
Ambiente muito bom.
Contras
O salario nao é compativel e o Plano de Saúde é cooparticipativo.
Valeu a pena fazer parte da maior rede de saúde do Brasil
É uma empresa de grande porte que oferece boa estabilidade de trabalho, tendo um salário compatível ao demais hospitais da região. Ambiente de trabalho intenso, com bastante demanda, porém oferece as condições necessárias de estrutura e orientação para um bom desempenho do funcionário. Como ponto negativo destacaria apenas a ausência de plano de carreira e dificuldade de crescimento dentro da empresa, não tendo uma regra clara para promoção ou premiações por bom desempenho.
Não tenho o que reclamar da rede pois trabalhei 3 anos com muita dedicação e competência
Prós
Salário em dia
Contras
Dificuldade de crescimento profissional
Boa para trabalhar e com todo o suporte possível, excelentes profissionais de saúde para atuação e ensinamento, material a disposição e pessoas competentes.
E uma empresa conceituada no mercado de trabalho da qual tem respeito pelo seus profissionais, tendo qualidade de atendimento aos seus clientes visando um bom atendimento com eficiência.Sou recém formada na Faculdade Uni Nove tendo experiência em pronto socorro,pediatria,passagem de carateres e sondas vesicais .curativos.passagem de plantão. Auxílio de médicos.anotacao etc.....
Empresa investe muito na opinião pública do negócio em detrimento da prestação de serviços e principalmente prevenção dos seus colaboradores. Profissionais extremamente eficientes não são notados, setores que não funcionam adequadamente, dois pesos e duas medidas em 99% das decisões, enfim... A Rede D'or alcançou tamanha dimensão e agora peca em diversos níveis dentro da empresa.
Prós
Pouca exigência.
Contras
Benefícios são ruins, salário baixo.
Empresa maravilhosa em relação aos deveres financeiros com os colaboradores (pagamento em dia). Responsabilidades com alimentação( hora certa)uniforme podemos contar com mais de um...parece bobagem más no corre do dia/dia é um conforto à mais.
Prós
Horário magnifico de 12/36
Contras
Líderes olhar mais p quem dá mais de si.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, com bons benefícios.
O salário não é compatível com as despesas básicas de uma família, se estudar em universidade pública é impossível trabalhar na empresa.
Investem ao máximo no profissional, preocupa- se com o colaborador de forma geral, conforto e segurança para trabalhar.
Prós
Tudo de bom
Contras
Tinha tudo para ser uma grande empresa, mas deixam o funcionário de lado. Lembro-me que todo ano batíamos a meta da empresa em relação a redução dos custos e o retorno foi um corte no plano de saúde, um vale refeição consideravelmente baixo (para estrutura da empresa), horas extras que não eram pagas, uma pressão psicológica absurda, corte na participação dos lucros.
Prós
Contras
Tudo