Rede D'Or São Luiz
Visualizar todas as avaliações da empresa Rede D'Or São Luiz

Rede D'Or São Luiz

Avaliação de funcionário da empresa Rede D'Or São Luiz

Muito satisfeito com tudo que me foi proporcionado.

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Local de trabalho com boa comunicação

Boa valorização de aprendizes, porém remuneração baixa e não tem benefícios para os jovens, só para os efetivos. Tem chance de crescimento, então quem quer terá oportunidade.

Empresa com potencial de crescimento profissional ótimo ambiente de trabalho

Muito satisfatória, empresa de grande porte com possibilidade de crescimento profissional

Gostei de trabalhar na rede, apesar do baixo salário.

É uma boa empresa, tive a minha voz ouvida na época em que trabalhei lá. Tive uma boa gestão também, a considerava bem flexível e humanizada. Tinha recursos disponíveis pro trabalho, mesmo se atrasasse a entrega, tínhamos a quem cobrar.Não atrasam pagamento e eu gostava da comida, que é simples.Apesar da parte boa, o ambiente era bem tóxico e muita gente ficava doente. Muito trabalho, padrão de qualidade bem alto e baixa remuneração.

Prós

Refeições na empresa (café, almoço e lanche), plano de saúde aceito na rede d'or

Contras

Salário baixo, excesso de trabalho (trabalham com o quadro de funcionários inferior ao necessário)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com

• Rede D'Or São Luiz
  • Não existe dicas, pois cada empresa tem sua cultura própria o ideal é entrar no site e conhecer a empresa.