Rede D'Or São Luiz
Visualizar todas as avaliações da empresa Rede D'Or São Luiz

Rede D'Or São Luiz

Avaliação de funcionário da empresa Rede D'Or São Luiz

Meu ver gostei muito de trabalhar lá ambiente bom , trabalhei bastante em equipe e gostei muito.Só não tive oportunidade de ter uma promoção,fora isso fiz muita amizade com todos . gostei de trabalhar lá..

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Exelente, sem mais

Eu voltaria à trabalhar nessa empresa, se possível. Porém uma empresa de grande porte ,no mercado de trabalho, paga muito bem, na data e horário exato, eu diria excelente!!!

Estabilidade de emprego

O tempo que permaneci nesta conceituada empresa, observei algo muito bom nela, tinha uma estabilidade para com os colaboradores. Só acontecia algo com o mesmo se fosse de gravidade. Precisei sair pois meu esposo passou a trabalhar no mesmo plantão que o meu e isso nos impossibilitava de ter um adulto com a nossa filha.

Prós

Refeição na empresa/ plano de saúde

Contras

Não fornecia insalubridade.

Resultados e números

Pouca valorização da experiência, não há flexibilidade de horário embora exija atividade fora do horário de trabalho.

Prós

Contras

Dinâmica de assistência, distribuição de tarefas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com

• Rede D'Or São Luiz
  • Empresa boa de se trabalhar ,mais o funcionário é difícil de ter uma promoção, trabalhei 4anos lá e nunca me deram uma oportunidade.