Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz

Foca mais nos setores "melhorias "Melhorar as areas em comum refeitorio e banheiros
Prós
Chuveiro armarios maquina de cafe
Contras
Nao fornece comida
O salário não é compatível com as despesas básicas de uma família, se estudar em universidade pública é impossível trabalhar na empresa.
Empresa séria e maravilhosa, Teria muita vontade de retornar a essa conceituada empresa com muita alegria pois boa de trabalhar.
Investem ao máximo no profissional, preocupa- se com o colaborador de forma geral, conforto e segurança para trabalhar.
Prós
Tudo de bom
Contras
Apesar do monopólio a qual ela irá concluir daqui uns anos (pois vem comprando tudo em várias regiões), não tem preocupação em reter bons funcionários tampouco há uma política de equiparação salarial c o mercado. Convênio com coparticipação alta fora o desconto fixo mensal. Pra região (Itaim) vr baixíssimo ($19)
Tinha tudo para ser uma grande empresa, mas deixam o funcionário de lado. Lembro-me que todo ano batíamos a meta da empresa em relação a redução dos custos e o retorno foi um corte no plano de saúde, um vale refeição consideravelmente baixo (para estrutura da empresa), horas extras que não eram pagas, uma pressão psicológica absurda, corte na participação dos lucros.
Prós
Contras
Tudo
O tranquilo é corrido por ser um hospital, pacientes dependem se você, mas fora isso é tranquilo, o grande benefícios são bons, o problema é p salário em todas as esferas da empresa se paga menos que o piso, mas para quem é jovem é bom para pegar experiências!
Recepcionar pacientes e clientes. Realizar abertura de fichas de cadastro dos pacientes, agendar exames quando solicitado.
Na Rede DOR São Luiz aos meus 47 anos, eu tive a oportunidade de aprender mais um ofício na minha função depois de bater 1 ano e 4 meses em várias portas, eu encontrei na Rede D'OR São Luiz uma porta aberta.
Funcionários são muito bem tratados , experiência foi ótima .
Gestão amadora, com líderes sem qualificação técnica, sem critério para promover líderes, ambiente estressante, onde os líderes vivem brigando entre si, trazendo consequências prara os colaboradores, supervisão morosa e desinteressada
Empresa ótima ,mas infelizmente muito influenciada por alguns mals profissionais uma pensassem desperdiçada ótimos profissionais!
A empresa trabalha de forma humanizada, com treinamento para novos funcionários e jovens aprendiz. Fornece alimentação, vale transporte, plano de saúde com coparticipação e plano dentário além desconto em algumas universidades.
Treinamentos, vistoria, aprendendo cada dia mais..
Rede Dor São Luiz Excelente rede com possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Contras
Não se aplica
Um Bom lugar para trabalhar Adorei tudo É um Lugar de Bastante oportunidade. As pessoas são muito comunicativas
Boa empresa benefícios bons, equipamentos e materiais satisfatório, coordenação do setor sem visão de liderança.
Prós
Contras
Liderança
Foi a primeira vez que trabalhei na área da higienização num hospital, gostei dessa experiência, acho que devemos aprender um pouco de cada coisa, É um risco que corremos nessa área,mas precisamos de muita atenção e cuidado.
Colaboradores legais alguns Rendição demorava Mas no geral a empresa é boa tem plano de saúde alimentação no local.
Prós
Plantao 12/36
Contras
Salário baixo
Nota zero somente para a Andrea do CSC que humilhava as pessoas. Ela beneficiava quem era amiga dela. Ela usava o voucher da empresa parapagar a passagem do marido ao aeroporto que era dos funcionários . Ela demitiu uma funcionária que foi cobrir uma tatuagem.
Prós
Empresa que abraça o funcionário.
Contras
Andrea do CSC lava dinheiro de voucher para o marido.
Ótima empresa, excelente lugar para se trabalhar, fácil acesso, benefícios sem em dia
  1. Avaliações de funcionários