Rede D'Or São Luiz

Avaliações de funcionários da empresa Rede D'Or São Luiz

Encontramos 408 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 411 avaliações

Não existe dicas, pois cada empresa tem sua cultura própria o ideal é entrar no site e conhecer a empresa.

Muito satisfeito com tudo que me foi proporcionado.

Muito prestativa e interessada pata que o funcionário cresça

Sou grata por ter conhecido e convivido com pessoas maravilhosas e que me ensinaram tanto. Tenho esperança que um dia consiga retornar

Prós

Treinamentos sempre e oportunidades para crescer

Contras

Espaço físico pequeno

Percepções sobre a empresa Rede D'Or São Luiz

Ótima empresa pra se trabalha

A única coisa que tenho pra falar é sobre o salário e alimentação do funcionário

Prós

Paga em dia

Contras

Salário muito baixo, e não poder entrar com alimentos

ótima em trabalhar., salário baixo, bom plano de saúde e alimentação no refeitório. Não atrasa salário. Ótimos gestores no Barra dor.

Empresa ótima para profissionalizar o colaborador, dão ótimas oportunidades.

Estressante

Salário baixo, benefícios ruins, colaboradores desmotivados e liderança nem ai pra equipe, só é boa para adquirir aprendizado.

Empresa com grandes oportunidades e muita dinâmica

Essa empresa é com certeza uma empresa que eu saí amando tudo, o que ela me proporcionou ,o conhecimento, as oportunidades de aprender um pouquinho de cada coisa , a dinâmica ,é muito interessante porém o problema são os colaboradores que são muito competitivos ao ponto de te projudicar até demais, mais fora isso é uma empresa ótima

Falta de Harmonia entre os funcionários

Lidar com funcionários de alguns setores é difícil, a começar pela chefia da enfermagem e alguns enfermeiros e técnicos, que tratam os outros funcionários com arrogância e falta de respeito. Não respeitam procedimentos simples da empresa, mesmo que errados, sempre tentam culpar outros setores pelos seus erros ameaçando com notificações. A empresa não dá um salário proporcional as cobranças diárias, metas e todos os procedimentos que são feitos e desfeitos.

Empresa dinâmica,boa de se trabalhar.Gestores competentes .A empresa oferece cursos didático na plataforma da Rede Dor .

Prós

Plano de saúde e odontológico, refeição no hospital

Contras

Não fornece vale alimentação

Esteja preparado para viver somente para a rede.

Os funcionários que são "mais valorizados" pela gestão são os que vivem praticamente para o hospital.Extremamente rara as chances de oportunidade interna.

Empresa corporativa com ênfase em desenvolvelver o vol

Empresa líder na Rede Hospitalar desenvolvendo em seu colaborador

Gostei da empresa

A empresa infelizmente me demitiu com 4 meses alegando ter fechado uma UTI onde eu era locado na coronariana onde não sofreria efeito nenhum, porém tem um funcionário que é babão da supervisora que fez com que ela me colocasse na lista de corte!

Prós

É uma boa ideia!

Foi simples pois na época fui admitida para o cargo de ASG.

Reconhecida mais paga pouco

Empresa muito conhecida, com peso no currículo, no entanto, remuneração irrisória, setor e função de call center estressante. Processo seletivo só depois de 6meses. RH bagunçado, planejamento que não planeja e gestores que só cobram e te enxergam única e exclusivamente como um número. Setor tóxico

Prós

Home office

Contras

Todo o restante.

Ambiente e pessoas agradáveis

Poucos funcionários para muito trabalho, o que tornava o ambiente bastante colaborativo mas também muito estressante. Estive cercada de pessoas que ajudavam a manter um clima agradável e confortável no setor, tornando a rotina mais leve.De benefícios só tinha o vale transporte e apenas 15 minutos de almoço, algo que poderia melhorar.Pelo que observei, não dão tanta oportunidade de efetivação para os aprendizes.

Muito boa para quem está em busca do primeiro emprego na área.

Agradável de trabalhar.

É um bom lugar pra trabalhar, minha única queixa é que quendo se é promovido seu salário vai aumentando gradativamente, ao invés de já começar a receber o valor certo.

Ambiente agradável

Ótima empresa, espero poder voltar em breve.Ótima experiência

Prós

Ambiente de trabalho e benefícios

Péssima empresa

Não existe nenhum tipo de valorização com o funcionário pelo contrário abuso de autoridade mil vezes péssima

Psicólogo

Péssima organização, desvalorização dos funcionários e salário péssimo!!! O mais baixo de todo o mercado de trabalho!! Salário ainda baseado em divisão de sexo!! Se for mulher se prepare para receber menos!!!

Prós

Ir embora

Contras

Empresas dinâmica ágil com empatia

E bom n trabalho mais la mais foi la que me deu incentivo de cursa enfermagem pelo trab lindo que tds tem la com seus pacientes me espelhei e fui a vante era auxiliar de higienização e hoje me formei a tec de enfermagem

Empresa boa de se trabalhar,porém,falta beneficios fora do salário

A rede dor são luis infelizmente te baixos salários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede D'Or São Luiz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Rede D'Or São Luiz com

• Rede D'Or São Luiz