Rede De Supermercados

Avaliações de funcionários da empresa Rede De Supermercados

Empresa dinamica

Empresa boa que requer todos os tipos d requerimento trabalhista

Seria Bom Treinamento e Crescimento com Qualidade.

Crescimento Regimento em Atender Bem ao Cliente.Vendendo Produtos de Qualidade .Bons Preços.

Prós

Plano de Saude

Contras

Pgar horas extras

Percepções sobre a empresa Rede De Supermercados

Uma excelente empresa

Sem duvidas a melhor empresa que trabalhei, profissionais dedicados e respeitosos. A empresa sabe lhe dar com fatores humanos e vem desenvolvendo um ótimo ambiente. Recomendo!

Frente de caixa

Lidar com público, apoio às caixas, dinamismo, gerenciamento de conflitos

Prós

Boa localização

Contras

Sem vale refeição

Bom ambiente para trabalhar

Empresa com boa estrutura para trabalhar, com equipe unida porém tem muitos desafios em relação a cultura empresarial.

Prós

Boa estrutura física

Contras

Programa de promoções não funciona

Empresa comprometida

O trabalho é com pressão apesar, da equipe que trabalhei pessoas que procuram ajudar um ao outro. Aprendi responsabilidade, desenvolvimento pessoal, trabalho em equipe... A gerência não expira confiança, gostaria de trabalhar em uma empresa mais segura e que incentiva os funcionários, que seja mais sincera e procura ensinar os funcionários, não critica-lo e apunhala-lo pelas costas. O ambiente não é tão bom devido a alguns funcionários em que não se pode confiar. Não costumo sentir dificuldades pois me adapto, e procuro fazer meu melhor. e por mais que se dedique não é motivado. É um trabalho agradável porque é um ramo em que gosto de trabalhar, quando ia trabalhar me dedicava ao que fazia não procurando dar importância as "fofocas" que ocorriam. O cartão fornecido pela empresa ao invés de ser benefício era descontado do pagamento, para mim era um absurdo vc trabalhava para devolver o dinheiro para empresa. Isso eles tem que revisar, seria um estímulo.

Prós

Contras

não tem plano de saúde e não tem vale-refeição

empresa Agradavel de trabalha,e dinamica.

A Empresa precisa da oportunidade para os funcionariioa darem seu melhor e mostra seu pontencial. mater sempre uma relação agradavel e respeitada de igual pra igual.

Prós

vale tramsporte

Contras

Estabelece respeito sempre.

Agradavel de tarabalhar

Tranquilo de trabalhar A cada dia aprendemos mais

Prós

Vale transporte

Contras

Nao fornece vale refeiçao

empresa agradavel de trabalhar

empresa agradavel de trabalhar e com bons gerentes

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Não gostei do trabalho. O bom é que ganhei experiência. Empresa sem suporte nenhum, não motiva os funcionários. Trabalhei 3 meses sem carteira assinada e sai com uma mão na frente e outra atrás.

Prós

Passagem, Vale-alimentacão, Adicional noturno

Contras

Não fornece alimentacão a noite

Trata-se bem

Foi meu primeiro emprego . a parte mais difícil são as filas mas é normal.. parte agradável era as amizades novos os clientes.. era ser elogiada por eles..

ótima

Agradável por ter um pouco de liberdade no que fazia ensinar trajetos e rotas de atalho para ganhar tempo e não atrasar nos compromisso diários e pelas amizades conquistadas.

Contras

não relevantes

Uma ambiente de trabalho agradável, com uma boa equipe, e uma gerencia bem organizada.

um ambiente de trabalho agradável com muitas oportunidades de crescimento, uma empresa que oferece varias palestras afim de capacitar os seus funcionários para exercer um bom atendimento ao cliente.

Prós

Uma boa equipe

Contras

clientes impacientes e uma rotina de trabalho exaustiva

empresa agradável para trabalhar.

Aprendi muitas coisas neste empregos pois é uma área diferente da educação, pude vivenciar funções diferentes e obter um contato social maior com pessoas de todas as idades. O ambiente em si é bom, o problema eram as fofocas e as vezes mal entendimentos entre os funcionários.

Contras

não havia refeição na empresa e o vale transporte era insuficiente para o mês trabalhado.

joredale atacadistas

trabalha satisfeito graças a Deus . que e muito importante contribuir com a mão de obra. tive um ótimo gerente com a visão muito ampla. colegas tínhamus espirito de equipe para o melhor desempenho na produção. dificil e trabalhar de mal humor, nunca temos que misturar vida pessoal e trabalho. agradável foi o sucesso da empresa,crescendo cada vez mais.

Prós

café e almoço.

Contras

nenhum

dinamica

uma empresa que você não era valorizada,pois você fazia varias funções,além do recebia,mais os funcionários eram bom de se trabalhar.

Prós

perto de casa

Contras

vale refeilção, plano de saúde, plano odontologico

empresa com qualidades

Muito bom trabalhar nesta empresa pois tinha plano de carreira,pagava em dia bonificações,participação nos lucros enfim estimulam os funcionarios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede De Supermercados". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rede De Supermercados com