Rede Gourmet BH

Avaliações de funcionários da empresa Rede Gourmet BH

Gerência
Estagiário? Que nada! Mao de obra barata isso sim! Dizem ser para seu aprendizado mas te ranca o coro! Quase fui processada por exercício ilegal da profissão, e quando você se recusa a fazer o que é proibido por lei te mandam embora! Empresa desorganizada, explora os funcionários, trata mal as pessoas, graças ao meu estagio ai tive que fazer tratamento psicológico e tomo remédio até hoje! Uma dica? Não trabalhe ai!
Prós
Aprendizado
Contras
Tudo! Desde de alimentação a plano de saúde
Gerência
Não tive boa experiência profissional pois fui chamada para uma função e mesmo com esforço e aprendizado que adquiri apenas com força de vontade já que não é oferecido um treinamento, tive um contrato encerrado simplesmente porque o gestor não avalia trabalho e sim relacionamentos pessoais
Prós
Refeições na empresa
Contras
Não tem horário definido
Gerência
No quesito aprender, é um ótimo lugar para se trabalhar, mais oferece um plano de saúde muito ruim, a gestão com os funcionários é péssima, muito problemas com horas extras e dobras, grande maioria das vezes você tem que ficar correndo atrás, e não oferece benefícios.
Prós
Aprendizagem
Contras
Má gestão, não oferece benefícios.
Gerência
Sem muito contato com os diretores mas muito aberta ao novo.
Gerência
Empresa solida com gestão dinâmica e eficiente, porem não existe bom direcionamento e acompanhamento eficaz, as cobranças são muitas das vezes sem coerência.
Prós
Bom salario
Contras
Sem vale refeição, plano de saúde ruim
  1. Avaliações de funcionários