REDEFLEX

Avaliações de funcionários da empresa REDEFLEX

Empresa muito dinamica ,sistema de remuneracao muda todo mes,sistema de gestao extremamente confuso.

Empresa paga em dia,otimas campanhas que possibilitam aumento significativo nos ganhos.Em contrapartida,nao investe em tecnologia,equipamentos obsoletos,sistema de trabalho muito complexo.Muitas tarefas como direcionamento,e no fim das contas,pela morosidade do suporte da empresa,o consultor acaba por não conseguir concretizar os direcionamentos.

Prós

Ajuda de custo com combustivel e reembolso com despesas de alimentacao.

Contras

Empresa muito aquem das concorrentes no quesito tecnologia.

Uma das piores empresas

Tive o disgosto em trabalhar com os gestores dessa empresa.

Prós

Pior empresa que trabalhei

Contras

Todas negativas

Muita pressão pra pouco salário

Muita pressão e pouco salárioMuita pressão pra pouco salário

Prós

Contras

Muita pressão pra pouco salário

Excelente empresa pra se trabalhar principalmente no aspecto financeiro

Votaria a trabalhar nesta empresa se ainda estiver nos mesmos termos de quando saí da empresa, excelente pra se trabalhar

Prós

Salário justo, ajuda de custo não deixa nada a desejar

Contras

Acesso quase zero com os diretores

Não tive muito uma avaliação pois fui pra conversar sobre a contratação mesmo.

Empresa com problemas em gerir pessoas

Empresa não cumpre pagamento de campanhas de vendas de forma correta, funcionarios cobram e não recebem respostas . Area operacional não colabora com area comercial . Não há sinergia dentro da empresa , cultura da empresa não tem valor . Clientes da empresa chamam atenção dos funcionarios na frente do diretor sem atitude de responder

Empresa agradavel de trabalhar, com rotinas de trabalho intensas, porem sempre com exito nas tarefas diarias.

Empresa dinamica com funcionarios sempre prontos a ajudar, fui assitente de adm filial, Cuidava de toda parte comercial do MT. 65/66

Prós

refeição na empresa/ unimed/ uniodonto/ meritocracia

Otima pra trabalhar

Local bom pra trabalhar com chances de crescimento oferecem planos odonto e de saude

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece vale refeicao

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar.

Empresa grande em expansão, pensa muito em seu cliente e seus funcionários, é importante resaltar que existem muitos parentes de sócios trabalhando la dentro.

Prós

Refeitório bom, área de descanso com Ar e tv.

Contras

Nao fornece vale-alimentação

Gostei

Aprendi a lida com o publico e trabalha em equipe.

Prós

Os benegicio sao otimos e a empresa tem o compromisso com seus fucionarios

Contras

Tava esposta ao clima

Dinamismo nas ações, e trabalho impecável.

Empresa super organizada, comumente empática e com presença de mercado.

Empresa que peca pela organização em si.

inicio com matinais diárias para planejamento do dia,e metas a serem alcançadas, onde a maior dificuldade seria a falta de treinamento para novos colaboradores e aperfeiçoamento para melhor ser alcançados os objetivos propostos.

Prós

Plano de saúde

Contras

falta de treinamento

Empresa Dinâmica

Empresa com a cultura boa para se trabalhar, sempre motivando os colaboradores. O trabalho em equipe fluia muito bem e todos cooperavam. Aprendi as relações sindicais e aprofundei em Departamento Pessoal. A direção era muito exigente, porém comunicativa.

Prós

Plano de saúde, vale refeição

Contras

estacionamento

Agradavel de se trabalhar

Foco sempre em suas metas e organização na área de vendas um diferencial

Empresa com bons pacotes de beneficios, mas sem maturidade organizacional

Empresa com bom ambiente de trabalho no entanto com pouco foco no colaborador e se nenhum plano de carreira.

Prós

Liberdade profissional

Contras

plano de carreira indefinido

Muito boa

Queria buscar um cargo para me mostrar minhas habilidades no mercado de trabalho.

Empresa que se cobra bater metas custe o que custar

Vários focos ao mesmo tempo e estrutura que deixa um pouco a desejar. Mas as pessoas que lá trabalham sao guerreiras como nunca tinha visto.

Prós

Salário em dia

Contras

Pagamentos de premiações

Empresa muito dinâmica e com cultura diferenciada

A empresa é do ramo do comércio, com isso possui uma cultura muito dinâmica com mudanças rápida e muitas vezes sem planejamento. A empresa também oferece oportunidades de desenvolvimento dando oportunidades internas.

Prós

Salário compatível com mercado

Contras

Falta de planejamento

dinamica

Empresa comprometida com a evolução do processo. Pude de fato aprender que o processo sempre passara por mudanças e melhorias.

Prós

Salario em Dias, Refeição, Plano de Saude

Contras

Não fornece combustível para os empregados que possuem locomoção propria

Empresa muito boa para se trabalhar. Setores muito bem divididos, porém sempre em interação uns com os outros.

Empresa difícil de trabalhar

Uma empresa com pouca estabilidade. Cumprir a jornada de trabalho é pouco. Não dá oportunidade para crescimento. Porém, aprendemos muita coisa lá, tem muito trabalho e com isso o tempo voa.

Prós

Aprendi muito lá, em diferentes setores

Contras

Tratam o funcionário como robô.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "REDEFLEX". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• REDEFLEX