Logotipo - REITER LOG

Avaliações de funcionários da empresa REITER LOG

Local muito bom

Um Ambiente agradável e precisa se esforçar bastante para terminar as tarefas diárias empresa.E também tem pessoas agradáveis que ensinam e ajudam você

RH é muito bom , chefia horrível , manutenção dos veículos muito ruim.

No cartas das vagas de empregos eles colocam que tem vários benefícios mas depois que entra na empresa descobre que não tem benefício nenhum.

Prós

Salário em dia

Contras

Manutenção ruim, gestão ruim, não tem benefício nenhum.

Empresa otima em pontualidade em pagamento, nunca atrasa e paga tudo em dia

Infelizmente mal gerenciadaAprendi a lidar com diversidade, pessoas padrao e urgenciasGerencia deixa a desejar, sem formação e sem visão de empresaDesorganização, falta de equipamento e ferramentas de trabalhoLidar com a gestão, pois não seguem as normas da empresaPoder sorrir e descontrair com os colegas de trabalho e quando consegue executar suas tarefa no qual foi designado com calma e atenção, onde é muito raro acontecer

Prós

Pagamento sempre em dia e oportunidade de crescimento na area operacional

Contras

Não demite funcionários. Não fornece treinamento adequado e exigências decessarias

O trabalho não é ruim.e pagamento Justo.

A minha reclamação é sobre jestor da manutenção das carretas, apresentei o problema grave nos eixos da carreta constatado pelo técnico da oficina,e o jestor mandou colocar as peças velhas,aí pedi conta não ia colocar minha vida e a vida das pessoas que transita nas brs.tenho certeza q os donos não fica sabendo dessas falcatruas.ainda tive q assina um termo de responsabilidade,na oficina pra retirar a carreta de lá.foi feito vídeo enviado ao jestor mostrando os rolamentos quebrados e lonas de freio acabada.ele mandou lava e colocar as mesmas peças.fiquei indignado.pedi telefone dos supervisores pra eu comunicar não me deram.

Empresa Sem Ética profissional

Empresa prioriza a Matriz em todos os sentidos,Filial de Passo Fundo com Gerência e Gestores DESPREPARADOS e sem ética profissional,incluindo RH.Feedback inexistente,estrutura precária em todos os sentidos: Do banheiro até o Administrativo. Não recomendo.

Prós

Paga em dia

Contras

Sem Estrutura, Sem Gestão.

Percepções sobre a empresa REITER LOG

Pior empresa que trabalhei

Em quase 30 anos de trabalho nunca encontrei uma empresa tão ruim em todas as áreas

Prós

Nemhuma

Contras

Todas

Empresa com boa dinâmica de trabalho

Reiterlog ótima empresa pra trabalho,bom ambiente e ótimas oportunidade

Prós

Contras

Não fornece

Justa e com possibilidade de crescimento

As vezes que trabalhei, fiquei bem satisfeito com as oportunidades de crescimento e cursos que oferecem aos seus colaboradores.

Empresa precisa dar mais atenção a outros setores

Tive ótimo relacionamento com a empresa sempre que precisei estava sempre pronto a me ajudar nunca meu trabalho trabalho foi estressante sempre tive apóio da empresa resumindo excelente empresa e ótimo ambiente de trabalho

Prós

Tem vale refeição

Péssimo lugar para se trabalhar. A empresa não tem plano de carreira e para conseguir uma promoção tem que trabalhar mais de 3 anos

Um dos piores lugares que já trabalhei na vida. Líderes e gerentes não tem conhecimento, ainda bem que saí daquele lugar.

Prós

A única coisa boa é a refeição

Contras

Não fornece nada para o empregado e quando oferece um bônus sempre tem desconto

So depende do funcionario se ele se adaptar se oposenta por la!

É simples se colaborador se adaptar com a maneira de trabalho da empresa fica até se aposentar por lá! Salario em dia diárias em dia ótimos caminhões tem que gostar de dirigir e muito.

Prós

Deveres da empresa sempre em dia!

Contras

Pra quem gosta da estrada nao tem contras.

Empresa boa para trabalhar

Empresa com uma boa dinâmica logística e bom relacionamento interpessoal

Prós

Refeição no local

Contras

Camara fria

Opressiva

só pensa em lucro e não tem consideração com funcionários, hora extra funcionário tem que se vira com transporte e alimentação

Prós

pagamento em dia

Contras

não fornece vale transporte

Péssima gestão

Ambiente de trabalho ótimo, porém os benefícios não tem. Questão gestão não existe é péssima.

Muito boa

Empresa tranquila um local de trabalho de muitos amigos

Reiter log Uma empresa bastante familiar Super indico

Contras

Gestão muito magista

Ambiente perfeito para enriquecimento das experiências.

Nao recomendo pra ninguem

Péssimo gerenciamento, responsável pela frota (Iuri) não da assistência necessária para os motorista não atendem o telefone fora do horário de trabalho.

Ótima empresa, existe oportunidade de subir de cargo dentro de seus conhecimentos no setor de trabalho.

Excelente empresa, pagamento, vale refeição e vale transporte em dinheiro, depósito feito em conta bancária do funcionário. Oferece uniforme, calçados e valoriza funcionários que tem consciência, dedicação no seu setor de trabalho.

Única coisa boa é que vc trabalha com caminhões novos mas em acertos diárias nunca vem certo

Dinâmica

Empresa excelente, organizada e oferece muitas oportunidades aos funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "REITER LOG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa REITER LOG com