Logotipo - RENAPSI

Avaliações de funcionários da empresa RENAPSI

Encontramos 104 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 114 avaliações

A Renapsi é uma boa empresa, trabalhei por quase 2 anos. Houve apenas alguns atrasos nos vales alimentações e vale transporte, mas o mesmo sempre era resolvido.

É uma boa empresa, me abriu as portas quando eu mais precisava. Durou 2 anos meu contrato, e só tenho a agradecer pela oportunidade oferecida. Obrigado

Oportunidade de aprendizagem, mas empresa desorganizada

A empresa trabalha como terceirizada para outras, é uma ótima oportunidade de adquirir conhecimentos. Trabalhei para a LATAM, mas ambas combinavam muito bem no quesito desorganização. A renapsi perdeu folha de ponto, alternava o turno sem nos comunicar, muita dificuldade em contactar. Latam também sobrecarregava e nos via como tapa buraco. Simples assim!

Prós

Pagamento sempre no dia certo; Aprendizagem

Contras

Desorganização, sem chance de crescimento, estresse, falta de comunicação;

muito boa

Empresa que dá muita oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho e não tem nenhuma experiencia. muito facil admissão e comprometimento com o aprendiz

Muito bom

Gosto muito. Sou aprendiz de órgão público, parceria da renapsi e o estado de Goiás. Trabalho em um colégio estadual, gosto muito de todas as minhas colegas e dos cursos e tudo mais da renapsi.

Percepções sobre a empresa RENAPSI

E uma empresa dinâmica e agradável.

E muito tranquilo, eles se preocupam no bem estar dos funcionários, estão sempre dispostos a ouvir o que você tem a dizer.

Prós

Eles fornecem o vale- refeição.

Contras

Eles não fornecem plano de saúde.

100 palavras

Achei nota mill o tratamento de vcs demoran 2 pra responder

Prós

Confeitaria

Contras

Confeitaria

Empresa agradeço

Essa empresa e a melhor para jovem aprendiz eles atendem super bem são delicados educados e uma ótima empresa amei trabalhar esses 2 anos indico bastante.

Empresa maravilhosa

Se eu pudesse dar um conselho a todos os jovens que estão na idade de aprendiz, seria: trabalhem na renapsi! Queria trabalhar lá p sempre, mas infelizmente a idade chega 🤣🤣🤣

Empresa boa.

Empresa boa me deu oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

Muito agradável

Muito agradável, embora eu tenha sido jovem aprendiz, lá foi o melhor lugar do qual ja trabalhei, nunca vou esquecer de como la me ajudou

Prós

Auxilio transporte

Conhecimentos

Tive oportunidade de ter novas experiências e novos conhecimentos através da empresa, onde pude me qualificar melhor para ter uma vida profissional bem sucedida

Prós

Vale-alimentação e vale-transporte

Contras

Não tem vale-refeição

Foi bom para o primeiro emprego, apesar de ter muitas falhas, sempre davam um jeito.

Contras

Vale refeição e passagem

Empresa excelente para início no mercado de trabalho

Ambiente amigável, totalmente organizado, com funções simples e objetivas e planejamento estratégico. Tudo viabilizado para facilitar e melhorar a vida do funcionário.

Fui muito feliz na empresa, sou um eterno aprendiz e gostei de ter feito parte dessa instituição

Uma ótima empresa, contribui para o meu aprendizado

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Auxiliar na recepção; Auxiliar na revisão e digitação das declarações de óbito no sistema de informações sobre mortalidade- sim- e digitação das declarações de nascidos vivos.

agradável de trabalhar

organizada, comprometida, cultura organizacional boa

Boa empresa.Me ajudou bastante em obter ótima experiência profissional na área administrativa.

Bom local de trabalhar

Local agradável para trabalhar pois encontrei um ambiente acolhedor e muito colaborativo.

Ser uma pessoa responsável

É muito boa ela sempre está acompanhando o empregado

Prós

Responsabilidade

Contras

Falta de comunicação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RENAPSI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RENAPSI com