Logotipo - RENAPSI

Avaliações de funcionários da empresa RENAPSI: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz30 avaliações

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 114 avaliações

A Renapsi é uma boa empresa, trabalhei por quase 2 anos. Houve apenas alguns atrasos nos vales alimentações e vale transporte, mas o mesmo sempre era resolvido.

Oportunidade de aprendizagem, mas empresa desorganizada

A empresa trabalha como terceirizada para outras, é uma ótima oportunidade de adquirir conhecimentos. Trabalhei para a LATAM, mas ambas combinavam muito bem no quesito desorganização. A renapsi perdeu folha de ponto, alternava o turno sem nos comunicar, muita dificuldade em contactar. Latam também sobrecarregava e nos via como tapa buraco. Simples assim!

Prós

Pagamento sempre no dia certo; Aprendizagem

Contras

Desorganização, sem chance de crescimento, estresse, falta de comunicação;

muito boa

Empresa que dá muita oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho e não tem nenhuma experiencia. muito facil admissão e comprometimento com o aprendiz

E uma empresa dinâmica e agradável.

E muito tranquilo, eles se preocupam no bem estar dos funcionários, estão sempre dispostos a ouvir o que você tem a dizer.

Prós

Eles fornecem o vale- refeição.

Contras

Eles não fornecem plano de saúde.

Empresa agradeço

Essa empresa e a melhor para jovem aprendiz eles atendem super bem são delicados educados e uma ótima empresa amei trabalhar esses 2 anos indico bastante.

Percepções sobre a empresa RENAPSI

Empresa maravilhosa

Se eu pudesse dar um conselho a todos os jovens que estão na idade de aprendiz, seria: trabalhem na renapsi! Queria trabalhar lá p sempre, mas infelizmente a idade chega 🤣🤣🤣

Empresa boa.

Empresa boa me deu oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

Ser uma pessoa responsável

É muito boa ela sempre está acompanhando o empregado

Prós

Responsabilidade

Contras

Falta de comunicação

Empresa com boas oportunidades, bom treinamento dos jovens e que ajuda muito toda a comunidade com a inclusão dos jovens no primeiro emprego.

Organização que empodera o futuro do Brasil

Os jovens aprendizes que são contratados são privilegiados. É uma oportunidade única. Claro, nada é perfeito. Mas é garantia que essa é a grande chance de os jovens brasileiros descobrirem seus propósitos de vida através do trabalho.

Prós

Trabalho sem experiência prévia

Contras

Não ser para todos os jovens, sem exceção.

Local Agradável

Empresa excelente, com curso de administrativo, e clt.

Prós

fornece muitas coisas

Contras

salario baixo

Agradável de trabalhar

Otimo lugar de trabalho Agradável Copendente Responsável

Empresa super dinâmica e excelente relacionamento com funcionários

Uma empresa que dá muitas oportunidades para jovens de 14 a 21 anos

Prós

Fornece Vale-Refeição e Vale-Transporte

Agradável de trabalhar

Uma empresa com pessoas educadas, sempre disposta a ensinar e se comprometer em ajudar o próximo. Um lugar tranquilo para se trabalhar.

Bom relacionamento com funcionario.

Ótima em todos os aspectos. empresa dá oportunidade para jovens terem a primeira oportunidade.

Curso muito longe e sem nenhum aprendizado.

Foi a primeira e única empresa a me dar a oportunidade de trabalho, o único problema era o curso , pois era muito longe e não faziamos nada construtivo.

Empresa muito instrutiva e disposta a ensinar, colaborou bastante com meu crescimento profissional e foi meu primeiro emprego

Sou muito comunicativa, aprendi como devo me portar em um ambiente de trabalho, a ter ética profissional a me comunicar com o publico.Meu ambiente de trabalho sempre foi bastante tranquilo, nossa equipe sempre foi comunicava e unida. Por eu ser menor aprendiz sempre havia alguém me supervisionando e me ensinando como deveria ser feito o trabalho pra qual fui designada. A parte mais difícil foi no inicio com ligações de pessoas de outros estados e que faziam reclamações me insultando, mais depois me adaptei rapidamente, pois aprendi a lidar com essas situações. A melhor parte da empresa era o respeito que as pessoas tinham pelo trabalho um do outro!

Minha primeira experiência como aprendiz, ótima empresa.

agradavel

ótimo lugar de se trabalhar,a gerecia boa, organizada.

Prós

não

Contras

fornece vale refeição

Uma empresa com otimo ambiente e dinamica

Uma empresa com um ótimo objetivo e dinâmica profissional , um ambiente agradavel e ótimos profissionais

Prós

Beneficios

Trabalho

Tem uma boa competência, é uma empresa responsável .

Prós

bom

Contras

bom

Jovem Aprendiz na empresa RENAPSI

Salário estimado
R$ 1.478 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RENAPSI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RENAPSI com