RESERVA

Avaliações de funcionários da empresa RESERVA

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 45 avaliações

Empresa boa para trabalhar

A reserva conta com um time de marketing capacitado que guia toda a estrategia de marca e vendas de forma coerente e divertida.

Vale a pena

Empresa boa, tem vr e flexibilidade de horário....

Percepções sobre a empresa RESERVA

Empresa criativa e bem preocupada com meio ambiente

É uma empresa que visa somente a parte de vendedores.Enquanto outros cargos como estoquista fica sempre por último.Ambas as partes tem que ter uma atenção porque um não sobressai sem o outro, afinal é uma EQUIPE.

Prós

Vale refeição, plano de saúde, descontos nos produtos, etc...

Contras

Muita mercadoria e pouco espaço.

Pessima empresa ,pior que já trabalhei ,extremamente machista ,gerente totalmente despreparado e imaturo

Não vale a pena ,não paga em dia ,demora para pagar vê ,passagem e premiação ,muita bagunça com funcionários ,falta de profissionalismo

Empresa de visao de crescimento da marca de primeiro mundo. Visao com seis colaboradores de sub mundo.

Trabalha muito e ganha pouco.Muitos deveres e pouco a direitos.Supervisão sem equilíbrio emocional, qdo fatos são expostos e não há argumentos.

Empresa agradável de trabalhar

empresa que preza pela união , trabalho em equipe e bem estar dos seus funcionários. ótima empresa para se trabalhar.

Prós

salário

Contras

nenhum

empresa muito boa para se aprender e crescer

a empresa é uma mãe assim podemos dizer, bastante fora da mesmice, gerencia e supervisão sempre abertos.

Prós

horários, dinâmicas, equipe

Contras

nenhum

Ambiente agradável para comércio e varejo. Ótimo pós vendas e estratégias de alcanço de metas.

otima

muito boa e tranquila de trabalhar, com possibilidade de crescer dentro da empresa

Excelente empresa.

Empresa excelente, trabalho em grupo, melhor atendimento ao cliente melhor organização e melhor produtos.

Empresa com funcionários prestativo, só faltou benefícios.

Empresa inovadora

Uma boa empresa, com ideias inovadoras capaz de atrair vários tipos de público e ainda assim manter o padrão de qualidade. Ganha se bem porém trabalhas muitas horas para chegar a esse resultado.

Empresa ótima de trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho e suporte para executar bem a função.

Prós

Plano de carreira por meritocracia.

Contras

Inexiste benefícios

Ótimo

Pessoas incríveis... Empresa excelente, maravilhosa.

Reserva, muito trabalho e muita satisfação

Foi um dos melhores lugares onde trabalhei, todos unidos, respeitadores e sempre prestativos quando necessário. É um ambiente em que você tem vontade de chegar, de trabalhar. Aprendi muito com pessoas mais jovens que eu. Sempre pontual e disposta consegui o que sempre almejei.

A minha avaliação da Reserva é muito boa durante os anos.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Em todas as empresas que trabalhei sempre dei o meu melhor e assim continuarei dando o meu melhor em qualquer empresa que me selecionar

Prós

Contras

Nao

Good company but not flexible rules.

Reserva is a Brazilian retail company with very nice mindset but very inflexible rules , which makes your life harder there, and can make you think about another place to work.

Empresa visionária.

Empresa com muitas ideias novas e cuidado ímpar com seus funcionários e clientes.

Treinamento semanal, ligações direta com o cliente(pós vendas), relação de feeling.

Prós

Muito bem administrada, gestão de qualidade

Bom ambiente de trabalho

A Reserva possui um excelente ambiente de trabalho, todos são muito exigentes e muito exigidos mas fazem tudo com muito prazer no que fazem. Aprendi muito a como lidar com os fornecedores e gerentes das diversas lojas e a trabalhar sob pressão. A parte mais difícil era quando havia problemas de ultima hora em alguma entrega, mas sempre resolvíamos um ajudando o outro.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho

Contras

Poucos beneficios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RESERVA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa RESERVA com

• RESERVA