Residencial Casa

Avaliações da empresa Residencial Casa sobre Cultura

Encontramos 56 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 219 avaliações

Empresa dinâmica e agradável

Empresa boa com dinâmica agradável patrões super gente boa assistência total aos funcionários

Otima

Minha experiência trabalho residencial varia muito de patrão para patrão tem muito que são educados compreensíveis outros são mais otoritarios mais ñ impede de vc desenvolver um bom trabalho.

Contras

Ambiente de trabalho tranquilo e agradável

Ótimo ambiente de trabalho,família tranquila e colaborativa contribuem tranquilamente com todos os afazeres referente ao modo geral

Prós

Ótimo local

Contras

Empresa tranquila e chefia egerenciamento coerentes.

Trabalhei 8 meses cuidava da idosa e me sentia bem , sempre me comuniquei com a gerência que eram os filhos da idosa e eles eram muito certos em relação ao pagamento dos serviços prestados.

Prós

Ambiente ótimo! Climatizado, refeição no local.

Contras

Não tinha vale_refeição .

Um bom lugar

Queria poder trabalhar num ambiente bom e legal Ter uma boa equipe para juntos desenvolvermos um bom ambiente de trabalho em grupo.

PrecIsa ter benefícios salários mais justos mais atenção em relação ao empregado

Ótimo lugar pra trabalhar

As delegações são fáceis de ser cumpridas e não abrange tarefas com metas

Residência boa e agradável

Na minha visão é um lugar onde é total.mente entre na minha responsabilidade.

Prós

Refeição na residência

Contras

amigos ja conseguiram trabalho por esta empresa

por enquanto é minha primeira experiência aqui assim que possível eu dou minha avaliação

Prós

refeições na empresa

Contras

Não reber vale refeição

bom lugar para trabalhar

empresa qualificada e seria passeios festividades e trabalho em equipe

Prós

tudo correto

Contras

nada a declarar

Empresa dinamica, muito agradavel

Os dias de trabalhos eram bem aproveitados Todos os dias eram dias para se aprender algo, inclusive companheirismo e realizar o trabalho de forma correta. Sempre muito atenciosos e preocupados com o bem estar dos funcionarios. Ambiente de trabalho muito agradavel e culturalmente proveitoso. Para mim, não houveram partes dificeis no trabalho A parte mais agradavel é saber que estava empregada e, acima de tudo, contribuindo também para o crescimento da empresa.

Prós

Refeições na empresa

Contras

não há, pois, quando precisei fui acolhida

dinâmica

Crescimento profissional respeitando sempre o pasciente

Prós

fornecia

Família super acolhedora e amiga.

Amei trabalhar com meus patrões, são excelentes chefes. Amigos, companheiros, ajudam no que pode sempre.

Prós

Refeição na casa.

Contras

Só sai porque precisa receber mais, pra pagar contas.

Bom ambiente de trabalho mas sem possibilidade de crescimento

Bom ambiente de trabalho, pude aprender, e conquistar muitas coisas

Prós

Bom horário de trabalho

Contras

Não pagam vale refeição

Durante o tempo que trabalhei nessa determinada empresa,exercia a função de doméstica,como passar,lavar,cozinhar e limpeza em geral.

Contras

Não havia benefícios

empresa muito prestativa otima de trabalhar

aprendi a trabalhar em equipe juntos em funcao de fazer o crescimento da empresa

Contras

nao fornece refeicao

Bom recomendo

Um Ótimo Local Para Se Trabalhar Ambiente Agradável Pessoas Simpáticas Sem Preconceitos Entre Funcionário e Chefe.

Prós

Cafe da manhã, almoço, cha da tarde

Contras

Nos faz bem vendo bom desenvolvimento em geral,

.Dia tipico do trabalho, desenvolver minha tarefa bem. O que aprendi, aprimorar meus conhecimento,a gerencia a exigência me fez sempre fazer melhor,cultura e ambiente trabalho, com sabedoria faço sempre ser bom,parte mais difícil do trabalho,muito tempo disponível pra pouco serviço.A parte mais agradável no trabalho, boa harmonia com os patroes e empregados.

Dinâmica e agradável

O período que trabalhei com essa idosa foi muito bom, ela é uma senhora muito experiente e aprendi muito tinhamos uma cumplicidade, antes dela trabalhei numa outra residência lá eu era cuidadora de um senhor, foi meu primeiro trabalho com idoso também foi muito boa a experiência.

Prós

Empresa dinamia e de equipe exemplar

Excelente empresa,na qual me proporcionou um otimo ambiente de trabalho em equipe.

Prós

Oferece vale refeição

Contras

Não oferece transporte

Agradável o trabalho

Gosto do que faço mais infelizmente sempre procuramos cresce no campo profissional..

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Residencial Casa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Residencial Casa