Residencial Casa

Avaliações da empresa Residencial Casa sobre Estabilidade e promoção

3.5Estabilidade e promoção

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 219 avaliações

Gostei muito de trabalhar nessa profissão tive promoção e reconhecimento.

dinamica competente

otim a competente muito dinâmica o bom e fazer uma boa comida arrumar a casa deixar tudo limpo e organizado

Prós

para mim ta bom

Contras

para mim ta bom

Empresa dinamica, muito agradavel

Os dias de trabalhos eram bem aproveitados Todos os dias eram dias para se aprender algo, inclusive companheirismo e realizar o trabalho de forma correta. Sempre muito atenciosos e preocupados com o bem estar dos funcionarios. Ambiente de trabalho muito agradavel e culturalmente proveitoso. Para mim, não houveram partes dificeis no trabalho A parte mais agradavel é saber que estava empregada e, acima de tudo, contribuindo também para o crescimento da empresa.

Prós

Refeições na empresa

Contras

não há, pois, quando precisei fui acolhida

dinâmica

Crescimento profissional respeitando sempre o pasciente

Prós

fornecia

Bom ambiente de trabalho mas sem possibilidade de crescimento

Bom ambiente de trabalho, pude aprender, e conquistar muitas coisas

Prós

Bom horário de trabalho

Contras

Não pagam vale refeição

empresa muito prestativa otima de trabalhar

aprendi a trabalhar em equipe juntos em funcao de fazer o crescimento da empresa

Contras

nao fornece refeicao

Um periodo bom e de aprendizados , avalio muito bem

Prós

Refeição no local

Contras

Horários

Ambiente calmo e agradavel

Tive a oportunidade de iniciar minha carreira como cuidadora de idoso e técnico em enfermagem, colaborando co assiduidade e comprometimento na administração das técnicas aplicadas.

Prós

Fornece alimentacao e vale transporte

Boa para trabalhar porem salario baixo

Gosto do meu trabalho mas porém não tem aumento salarial

Prós

Refeição no local

Empresa regular

Olá, minha rotina de trabalho é estável. Aprendi técnicas de argumentação e soluções de problemas, embora sendo uma residência , dispõe de habilidades e cuidados especiais com referência ao idoso. Umas das coisas mais constrangedoras, mas comuns, é lidar com certas resistências emocionais do paciente dependendo da condição de saúde atual. Recompensada pela cumplicidade edificada através da conquista do respeito mútuo , tornando o ambiente de trabalho tranquilo e equilibrado. Atenciosamente, Andréia Lélis.

Prós

Contras

Não fornece vale transporte, não fornece vale refeição, sem benefícios e sem registro.

Lugar onde aprendi muito.

Foi uma experiência de como me comportar em um ambiente de trabalho.

Prós

Contras

Não fornece estabilidade profissional

excelente

uma empresa que presta serviço de qualidade , e segurança.

Oportunidade de aprendizado , respeito ao próximo.

Prós

Refrição no local

Contras

Fornece sim

Casa ambiente agradável

Residencial por nós deixar mais confortável .. está sempre próximo de uma família..e principalmente se houver criança

Dinamismo,comunicaçao e interatividade

Almejo sucesso e interação total com a equipe e empresa, espero também que esta seja,dinamica, versátil e que nos proporcione crescimento proficional.

Prós

Oferecer boas condiçoes de trabalho

Contras

Não facilitar a acessibilidade do funcionário

Instavel

Mau administado, instável, não tinha horário de entrada, nem de saída entre outros.

Prós

Alimentação

Contras

Não favorece o crescimento do funcionario

Empresa agradável de trabalhar

A Empresa em questão foi uma excelente oportunidade para meu crescimento no ramo de Cuidador de idosos, através da empresa realizei um curso de cuidador de idosos que me qualifica ainda mas para a execução da função em questão.

Prós

Qualificação extra

Contras

Horário não muito flexível

trabalho regular

Neste emprego eu nao tive um salario Certo...não havia respeito pelo meu serviço nem pela minha pessoa.Não recebia extras nem adicionais noturnos.

Prós

remuneração em dia

Contras

nao oferecia refeição

Agradável de trabalhar , mas tinha um patrão muito difícil

Eu trabalhava sozinha , aprendi bastante coisa , desenvolvendo um grande avanço psicológico e também comecei a ter um relacionamento melhor com o vocabulário tanto pratico quanto teórico. A parte mais difícil deste trabalho é exigir de mais das outra pessoas do outro lado do telefone, pois neste trabalho eu precisava conseguir tudo , sem pestanejar, tinha que ser "perfeita" aos olhos do meu patrão , então isso era difícil , pois sei que as pessoas estão fazendo o trabalho dela igual eu faço o meu, mas também tinha as partes agradável , que era arquivar os papeis e cuidar da saúde dos patrões , leva-los ao hospital , fazendo com que tenham os atendimentos mais maravilhosos possíveis.

Prós

comia na casa, café da manha, almoço e o lanche da tarde .

Contras

sem vale refeição e nem alimentação

Empresa séria e justa

Uma empresa que leve os funcionários à sério e consiga olhar ele como um todo não só como funcionário mais também como ser humano , que o estimule a melhorar e desenvolver seu trabalho , que ofereça oportunidade de crescimento!

Prós

Oferece refeição

Contras

Não paga hora extra

trabalho monotono

O trabalho é gratificante o convivio também,mas quero encontrar um de Estágio na área da educação na qual estou cursando.

Prós

sim

Contras

não

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Residencial Casa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Residencial Casa