Residencial Casa

Avaliações da empresa Residencial Casa sobre Gestão

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 219 avaliações

Empresa dinâmica e agradável

Empresa boa com dinâmica agradável patrões super gente boa assistência total aos funcionários

Empresa tranquila e chefia egerenciamento coerentes.

Trabalhei 8 meses cuidava da idosa e me sentia bem , sempre me comuniquei com a gerência que eram os filhos da idosa e eles eram muito certos em relação ao pagamento dos serviços prestados.

Prós

Ambiente ótimo! Climatizado, refeição no local.

Contras

Não tinha vale_refeição .

Empresa dinamica, muito agradavel

Os dias de trabalhos eram bem aproveitados Todos os dias eram dias para se aprender algo, inclusive companheirismo e realizar o trabalho de forma correta. Sempre muito atenciosos e preocupados com o bem estar dos funcionarios. Ambiente de trabalho muito agradavel e culturalmente proveitoso. Para mim, não houveram partes dificeis no trabalho A parte mais agradavel é saber que estava empregada e, acima de tudo, contribuindo também para o crescimento da empresa.

Prós

Refeições na empresa

Contras

não há, pois, quando precisei fui acolhida

Empresa dinamica e agradável

A empresa é ótima e atendeu todas as minhas expectativas.

Bom recomendo

Um Ótimo Local Para Se Trabalhar Ambiente Agradável Pessoas Simpáticas Sem Preconceitos Entre Funcionário e Chefe.

Prós

Cafe da manhã, almoço, cha da tarde

Residencia de veraneio .lugar agradável. Patroes excelentes

Muito bom relacionamento patrao-empregado.boa comunicação .abertos a opiniões e tenho um crédito de confiança.

Prós

Está empregada

Contras

Nao tenho vale transporte

Nos faz bem vendo bom desenvolvimento em geral,

.Dia tipico do trabalho, desenvolver minha tarefa bem. O que aprendi, aprimorar meus conhecimento,a gerencia a exigência me fez sempre fazer melhor,cultura e ambiente trabalho, com sabedoria faço sempre ser bom,parte mais difícil do trabalho,muito tempo disponível pra pouco serviço.A parte mais agradável no trabalho, boa harmonia com os patroes e empregados.

Casa de família muito respeitada!

São família seria é respeitada , muito atenciosos e honestos! Sempre trata os funcionários com muito respeito!

Dinamismo,comunicaçao e interatividade

Almejo sucesso e interação total com a equipe e empresa, espero também que esta seja,dinamica, versátil e que nos proporcione crescimento proficional.

Prós

Oferecer boas condiçoes de trabalho

Contras

Não facilitar a acessibilidade do funcionário

Empresa séria e justa

Uma empresa que leve os funcionários à sério e consiga olhar ele como um todo não só como funcionário mais também como ser humano , que o estimule a melhorar e desenvolver seu trabalho , que ofereça oportunidade de crescimento!

Prós

Oferece refeição

Contras

Não paga hora extra

Família agradável e me ensinaram muito.

Convívio no dia a dia era bom sim,principalmente com as crianças adorava os dois,era um pouco cansativo porque era de segunda a sexta dia e noite..Mais ver o Sorriso das crianças criança todas segunda feira quando eu chegava era gratificante..O convívio com funcionários era tranquilo amigável graças a Deus..A única parte ruim foi quando sai..Porque senti muito falta deles..

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece Vale Refeição

Empresa excelente para trabalhar

Empresa ótima para oferta de trabalho, foi uma experiência muito rica, pude aprender bastante e ensinar meus conhecimentos as crianças na hora de realizar as tarefas escolares.

Prós

Oferece refeições

Contras

Estrutura não muito adequada

agradável de trabalhar, sem complicações.

Pessoas equilibradas, família unida e estruturada; religiosos e prudentes. As crianças sempre foram muito bem educadas, a mãe sempre esteve disposta a ouvir os filhos quando precisavam de uma boa conversa. Sempre fora muito agradável a convivência com a família, porém era difícil conciliar e arranjar tempo para minha própria família, pois o emprego exigia muitas horas do dia, quase nunca soube a hora de sair e voltar para casa. Entrava bem cedo e muitas vezes saía bem tarde.

Prós

Pessoas gentis e caridosas

Contras

Não tem horário fixo de fim de expediente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Residencial Casa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Residencial Casa