RH

Avaliações de funcionários da empresa RH

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.054 avaliações

É uma boa empresa para se trabalhar. Aprendi muitas coisas lá. Gostaria de ter tido a oportunidade de me envolver mais com outras áreas e agregar mais conhecimento, porém a experiência foi muito boa.

Empresa com confiabilidade

Gera oportunidades e demonstra competência nos processos.

Prós

Oportunidades diversas

Contras

Nenhuma

muito bom

Seria muito bom trabalhar nessa empresa eu preciso

Prós

refeiçao na empresa

Equipe

O trabalho em equipe tinha resultados, infelizmente o contador nao sabia valorizar os seus funcionarios

Prós

Hora extra

Contras

Não tinha alimentação e nem podiamos levar bolsa

Empresa agradável de trabalhar

Aprendi muito na Rh Center, uma das melhores empresas que já trabalhei, pena que fecharam 3 unidades devido a crise econômica.

Prós

bons benefícios

Empresa de extrema seriedade e competente.

Exerce suas atividades e seu trabalho com competência é ganhar aprendizado em cada empresa que exerci meu trabalho com mérito e conquistas.

Prós

Refeições no local

Contras

Todos os benefícios eram fornecidos

Empresa com ótimo andamento. Colegas de trabalhos preocupados em ajudar o próximo e unidos. Chefes amigas.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

salário

experiência

A empresa foi muito importante nesta fase da minha carreira profissional. Realizei a entrevista, no outro dia já soube que havia passado para a segunda fase, que seria na mesma semana. Quando fiz a segunda entrevista, no mesmo dia recebi um retorno, notificando que havia passado no processo e que a vaga era minha. Fiquei muito feliz, porque estou trabalhando em uma excelente empresa, perto da minha casa, tenho qualidade de vida e gosto muito do meu trabalho.experiência muito importante

O treinamento

Me lembro como foram as semanas de treinamento, onde tive o privilégio de pegar como líder, uma funcionaria bastante experiente, e exigente, algo que vi como fatores positivos, e o mais legal, foi desarma-la, como meu jeito espontâneo de ser, fazendo assim com que de uma treinadora que estava a cumprir seu papel se tornar-se-ia uma grande amiga . Não hesitei aos momentos de dificuldade, sempre transparecendo minhas duvidas e fazendo com que aprendesse ainda mais, não só no meu ofício de vendedor e colaborador, mas também com a observação dos meu colegas.

Prós

Os descontos dos produtos em quase 40%

Contras

O expediente era de domingo a domingo, com direito a folga, numa carga horária de 8h por dia, algo que impedia-me de me dedicar a outros ofícios

SIM

É UMA EMPRESA QUE TEM A GARANTIA DO QUE FAZ ,E OFERECE O QUE É POSSÍVEL PARA UM CIDADÃO.

Prós

ÓTIMO

Contras

NÃO

UMA BOA EMPRESA DINAMICA

UMA OTIMA EMPRESA UMA BOA GESTAO COM BOA REMUNERAÇAO E TER BOA RELAÇAO COM OS COLEGAS DE TRABALHO DOS SETORES BOA RELAÇAO COM AGERENCIA E TODOS O CORPO DA EMPRESA

Prós

SIM

Contras

FORNECE VALE TRASPORTE

Agradavel de trabalhar

trabalho com o publico, sempre oferendo os produtos a maioria simpatica

Prós

nda

Contras

nada

Empresa Boa

Bom relacionamento com amigos de trabalho e boas condições de trabalho que a empresa me pro-pois.

Experiência gratificante

Foi um grande aprendizado. Trabalhei por muito tempo na empresa, com diversas pessoas e atividades diferentes e amplas.

Empresa de grande porte e muito boa para trabalhar.

Empresa grande com uma equipe excelente para trabalhar, dinâmica, movimentada e de grande porte.

Prós

Vale refeição, vale transporte.

otima de se trabalhar

operar maquinas,empacotar e embalar,aprendi uma nova profissão em um ambiente agradável,a gerencia era boa porem tínhamos pouco contato,os colegas de trabalho eram unidos e prontos para alcançarmos nossas metas,a parte mais difícil era o inicio mas depois tudo se supera,a parte mais agradável e a maneira de poder conviver em harmonia com o próximo.

Prós

refeição no local

Contras

não tinha convenio

Agradável de trabalhar

Consultoria técnica para empresas contratantes sendo responsável pelas seguintes atividades: Fazer a triagem dos currículos; Realizar processo seletivo ;Encaminhar para os Exames Médicos admissionais os candidatos aprovados nas seleções; Confeccionar prontuário; Aplicar testes psicológicos; Realizar os exames Psicossociais; Realizar entrevistas de desligamento.

Prós

horarios

Contras

instabilidade

boa pra trabalhar em grupo

otimo local aprendi muito conheci pessoa que puderam a me ensina algo que nao sabia e graças a deus é mais uma profiisão que sei grato..

Prós

vale refeição

Ótimo patrão

Infelizmente tive q sair do emprego, pois meu patrão iria se mudar para para outra localidade fora do estado.

Prós

refeiçao no trabalho, dormida também

Contras

fornecia vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • RH