RH NOSSA

Avaliações de funcionários da empresa RH NOSSA

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21 avaliações

Boa empresa de recrutamento e trabalho temporário.

Fiz o processo seletivo pela RH NOSSA, não demorou muito, tendo em vista o interesse da empresa em alocar-me no cliente para começar os trabalhos o mais rápido possível.

Prós

- Processo de contratação dinâmico - Contratos temporários - Flexibilidade de contas de pagamento

Contras

- Baixa comunicação com a gerência - Pouca visibilidade - Sem plano de carreira

Dinâmica gostei.

Gostei de trabalhar nesta empresa fui feliz ótimo

Prós

Nada falar.

Contras

Nada contra.

Percepções sobre a empresa RH NOSSA

Empresa para serviços temporários

Por se tratar de empresa de serviços temporários não se pode avaliar a fundobesta empresa com exceção dos gerentes setoriais que não sabem treinar seus funcionários, mas querem exigir deles p que não ensinaram.

Prós

Vt, va

Contras

Sem perspectiva de crescimento

Avaliacao bem objetiva, fácil de responder. Só não entendi o motivo das duas perguntas no final desta avaliação , e sobre o CEO da empresa, uma vez que não temos contato com ele.

Empresa dinâmica e trabalho intenso e corrido.

Aprendi á trabalhar com demanda grande de tarefas e trabalhar sobre pressão e entregar metas solicitadas. Empresa com comunicação focada via e-mail, e muitos colaboradores e prestadores de serviços para empresa tim.

Importante

É ou era na época uma empresa muito boa com salário sempre em dia, EPIs tudo certinho nada que desabone.

Foi uma experiencia bacana tendo em vista que foi meu primeiro emprego.

Prós

Bom ambiente

Contras

Empresa efeciente e agradável.

Equipe preparada e prestativa. Pessoas atenciosas e sempre dispostas a sanar dúvidas. um ótimo ambiente para se trabalhar.

Dinâmico,boa comunicação com os clientes abordagem calma e,segura negociação fechamento

Boa comunicação saber escutar as necessidades,comprometendo,responsável,metas clareza,soldagem ajudar a todos,objetivo superar a sim mesmo,

Contras

Empresa boa de se trabalhar e de fácil entendimento

Empresa boa para se trabalhar e seus colaboradores de fáceis entendimentos

Prós

Paga tudo certinho

Contras

Pena que trabalhei pouco tempo com eles

empresa agradavel de trabalhar.

Era feito Análise de Termos de contrataçao, contrato social, e documentaçao do cliente. Planilhas Excel. Produto Operadoda TIM

Prós

pagamento em dia, boa localizaçao tendo locais proximas para fazer refeiçoes

Contras

cantina. copa

Vida de terceiro

Eu era só mais um entre muitos. A empresa me largou no cliente e fiquei largado às moscas.

Agradável de trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, como toda empresa existem pontos nos quais deve se melhorar

Empresa agradável de se trabalhar.

Aprendi muito durante o tempo em que trabalhei nela. Peguei agilidade no PC; Conheci muitas pessoas interessantes; Tenho orgulho de ter trabalhado nela; E espero um dia voltar.

Prós

Empresa bem organizada

Contras

a distância de onde moro

Empresa sólida e ótimo ambiente de trabalho

Colagem de livros, entrega de malotes, controle de entrada e saída de materiais, atendimento ao público, atendimento telefônico. Aprendi a colagem de livros, controle de entrada e saída e controle de estoque. Ótima gerência. Ótima relação com colegas de trabalho, todos muito bons. A parte mais difícil era um grande número de pedidos em um curto período de tempo A parte agradável era a relação com os outros funcionários.

Prós

Elasticidade de período

Local de trabalho agradável

A empresa pelo qual trabalhei era de muito respeito para com os colaboradores, os colegas de trabalho educados e quase todos de fácil convívio.

Empresa muito boa

Ambiente familiar, com respeito e grande aprendizado, sempre com desafios novos mas sempre com acompanhamento necessário.

Muito Bom

Agradável de se trabalhar no TRE, supervisao sempre presente.

boa empresa

apesar do pouco tempo prestando serviço para a TIM, é uma empresa boa, porém sem planejamento, pois encerrou a experiência por baixa demanda, pois antes erámos 2 pessoas efetuando as atividades após 1 mês colocaram mais 2 e com a demanda baixa, ficamos muito tempo ociosas.

Prós

vale refeição de bom valor

Contras

desconto maximo do vale refeição

É uma empresa exelente de trabalhar muito cordial o funcionário é sempre ouvido e os coordenadores sempre estão a disposição para a conversa,bons beneficios.

Prós

vale alimentação, assistência medica e odontológica e seguro de vida

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RH NOSSA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • RH NOSSA