RHBrasil

Avaliações de funcionários da empresa RHBrasil

Uma ótima empresa de se trabalharSuper satisfeito , voltaria a trabalhar nessa empresa com toda certeza.
Prós
Um ótimo lugar para trabalhar. Equipe super unida e amigável.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Plano de carreira
Uma empresa de oportunidades ...sem preconceitos ou discriminação de Etinias...onde seu cargo é considerado apenas seu ponto de partida ..!!!
Prós
Brasil
Contras
Nenhuma...
Atuando como atendimento ao publico/cliente. Cadastramento de pessoas ao sistema da empresa, planilhas, auxilio aos Recrutadores e ao RH.
Empresa matriz, tem grandes idéias e muito boa condição de trabalho para os funcionário. Em algumas franquias, usa métodos arcaicos de gerenciamento, dificultando um melhor desempenho da equipe. No mais, empresa séria com possibilidade de crescimento.
Uma excelente empresa infelizmente foi temporário não pensaria duas vezes se me chamasse para trabalha novamente,essa empresa quem estiver lá e dar o sangue por ela esse sim tem força maior em crescimento pois a empresa reconhece a mão de obra dos funcionários.
Prós
vale transporte
Contras
sem beneficios
Todos os dias eram satisfatórios, com algumas exceções, é claro. A equipe era unida e trabalhávamos juntos. Tínhamos liberdade de expor idéias e éramos bem assistidos pelos nossos superiores. Os feedbacks eram passados de forma extremamente harmônica. A parte mais difícil do trabalho era lidar com os clientes intransigentes e mal educados. E o mais agradável era, simplesmente, ir trabalhar. O ambiente de trabalho era agradabilíssimo.
Prós
toda a base estrutural da empresa.
Contras
o lanche
Empresa com atendimentos bastante dinâmicos. Equipe de trabalho muito boa, parceira. Isso permite que o trabalho tenha mais fluidez.
Prós
Bons benefícios.
Contras
Falta de estimulo para o crescimento profissional, ausência de promoções internas.
Atender clientes de grandes empresas. Fazer recrutamento e seleção de candidatos para as vagas ofertadas, aplicação de testes psicológicos. Colegas de trabalho ótima convivência, trocas de experiências. Eliminar candidatos. Trabalhar com o público.
TRABALHAR DAS DUAS AS DEZ SEM PROBLEMAS,QUE DE UM SETOR OU FIRMA PARA OUTRAS A SEMPRE DIFERENÇAS QUE A DIREÇÃO E GERENCIA ESTÃO PARA LHE AJUDAR,OS COLEGAS SÃO PESSOAS MUITO BOAS(SEM RECLAMAÇÃO DA MINHA PARTE)CANSAÇO E DORES,TER UM AMBIENTE SAUDÁVEL PARA TRABALHAR. RESUMO AMEI TRABALHAR LA
Prós
AS REFEIÇÕES MUITO BOAS
Contras
AS HORAS EXTRAS MUITO PUXADAS E O SALARIO DIVIDIDO
um dia típico de trabalho o que você aprendeua parte mais difícil do trabalho a parte mais agradável do trabalho
empresa boa pra trabalhar - Whirpool , bons funcionários e gerentes
Prós
refeição muito boa
Contras
95$
bom corrido aprendi movimentar o estoque com coletor de dados bons gerentes educados meus colegas esforçados descer os livros para os paletes despachar a carga
Prós
refeitório e vestiário bem limpos
Contras
não fornece vale alimentação nem refeição
Aprendi muito sobre recrutamento e seleção, onde como estágiario tive apoio de funcionários mais experientes para me ensinar nas dúvidas que eu possuia.
Prós
Refeição na empresa.
A empresa RHBrasil propicia um crescimento e desenvolvimento profissional aos seus funcionários. Um dia na empresa é bem dinâmico, com estabelecimentos de metas e prazos.
  1. Avaliações de funcionários