Ri Happy Brinquedos

Avaliações de funcionários da empresa Ri Happy Brinquedos

Encontramos 238 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 243 avaliações

Tranquilo o local de trabalho

Muito bom e competitiva em um casos de efetivar e receber clientes.

dinámica e agradável de trabalha, e muitoa boa em pagamentos

um dia típico de trabalho, muito bom!a direção/gerência, maravilhosa cultura e ambiente de trabalho, muto boa!a parte mais difícil do trabalho, não ser respondido no mesmo animo, pelos clientesa parte mais agradável do trabalho, o recebimento do sorriso e felicidade das crianças

Percepções sobre a empresa Ri Happy Brinquedos

Dinâmica, alegre, agradável, prazerosa

Trabalhei la durante 5 anos e só sai, pois fiz uma micro cirurgia de meniaco e o pós operatório foi difícil, me prejudicou na coluna. Hoje estou bem.Foi a melhor empresa que eu trabalhei, tem um ambiente alegre, tinha liberdade de atender o cliente de uma maneira descontraida e o produto é muito fácil de oferecer, vender...encantador.Empresa Nota Mil

Empresa organizada dinamica alegre

Maravilhoso ter trabalhado la a empresa e show os funcionários e o gerente sabem trabalhar em equipe na verdade la e uma familia. So tenho a agradecer pela oportunidade

Bom salaria se estiver disposto a trabalhar muito.

Empresa muito boa de se trabalhar paga em dia porém falta incentivo nos estudos e diminuir a competitividade entre os colegas de trabalho que ela mesmo influencia.

Uma excelente empresa onde se trabalha levando alegria

Empresa nota 1000! simplesmente uma experiência única e q gostaria de poder viver novamente

Prós

Vale alimentação

Contras

Não existe

Ótima empresa de excelente nível para se trabalhar, onde há companheirismo dos colaboradores e gestores dando suporte necessário.

Empresa humana focada no bem estar dos funcionário e clientes. Sempre auxilando nas dificuldades relacionadas ao próprio desenvolvimento e aperfeiçoamento do funcionário. Apesar do curto período que permaneci como extra de natal foi uma das melhores experiências de trabalho que tive. Adorei a dinâmica da empresa. Muito satisfeita com a experiência.

Ambiente lúdico e leve, porém sem benefícios atraentes.

Ambiente bom, leve e divertido. Mas paga pouco e não dão suporte pra bater metas durante o ano. Parece que depois que eu saí as coisas mudaram, mas aí já não posso falar.

Prós

Ambiente com criança sempre é bom. Lugar lúdico e de realização de sonhos.

Contras

O que exigem e o que pagam é o maior problema, pelo tamanho da empresa deveria ter benefícios e plano de carreira.

Horrível

Péssima horrível nos fazem de escravos humilham fazem piadinha

Prós

Não existe

Contras

Tudo

Bem tranquilo. A empresa era franquia, então é um pouco diferente da rede pelo que entendi.Boa de trabalhar

Prós

desconto nos brinquedos

Contras

não tinha vale refeição, alimentação, e mudaram as metas conforme foram vendo que todo mundo tava batendo

Vagas de Emprego - Ri Happy Brinquedos

Gostei muito de trabalhar na Ri Happy lá é um ótimo ambiente lúdico lidar com as crianças eu gostava só sair mesmo por conta da pandemia

Prós

Trabalhava parcial de quinta a domingo

Contras

Gerente abusivo

Uma empresa bem dinâmica e agradável,gerente e funcionários muito bons, prestativo em nós ajudar e ensinar o serviços .

Trab em períodos festivos.dia das crianças e natal,foi uma experiência muito proveitosa,funcionário e gerentes muitos bons..local agradável tranquilo para trab. Tenho interesse de voltar a trabalhar na empresa.

Prós

Trabalhei por um pequeno período ..nus era oferecidos lanches da tarde..

Contras

Não tenho nada a reclamar

Empresa agradável e flexível.

Ambiente agradável .Como em todo setor de venda há cobrança,mas elas são sempre no sentido de melhorar e ajudar o funcionário a crescer ,o que é bom para o aprendizado no dia dia da loja ,empresa muito correta.Amo trabalhar na Ri Happy.Sou muito grata pela oportunidade de fazer parte desta empresa.

Prós

Fornece VA, pagamento em dia, VT, Comissão, Plano de Saúde.

Contras

Não fornece VR e o valor do VA é baixo .

Empresa dinâmica.

Considero uma empresa ótima para se trabalhar, os gerentes auxiliam bastante.

Gerente não sabe liderar

Indiferente, o único problema era a liderança, fora isso, tranquilo

Um empresa boa de se trabalhar tirando só o salário um pouco baixo para os afazeres que fazemos lá

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Empresa dinâmica e agradável respeita seus colaboradores e valoriza os clientes

Empresa muito boa de se trabalhar tranquila se preocupa com o que vende e com as crianças,respeita seus colaboradores paga em dia,e não exige idade para trabalhar nem filhos.

Prós

Oferece vale refeição paga em dia.

Ótima empresa. Todos prezam o bem estar do funcionário

Empresa maravilhosa

Uma ótima empresa,com muitas distrações e alegrias!

Prós

A empresa tem cozinha, espaço de descanso!

Empresa dinâmica e seria

Gostei muito de trabalhar nessa empresa pois o salário e em dia pessoas trabalha com excelência muito bom ambiente lúdico ótimo local para levar uma criança

Prós

Tem plano de Saúde

Contras

O plano de saúde e muito caro

Trabalho estressante

Pessima empresa gerencia horrível,não voltaria trabalhar.

Prós

Nehum

Contras

Sem vale refeição, horario ruim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ri Happy Brinquedos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ri Happy Brinquedos com