Avaliações de funcionários da empresa Riachuelo

Brasil4.881 avaliações

Encontramos 4.881 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.924 avaliações

Cansativo

Uma empresa mediana de se trabalhar, As vezes a algumas falhas de gestão, o trabalho é meio puxado, tem que ter disposição pra aguentar. Enfim só vá

Empresa difícil de trabalhar por causa das lideranças

Metas muito altas, lideranças bem graças e com favoritismo

Prós

Sala de descanso

Contras

Salário baixo, muita cobrança e gerenciamento desde de gerente a líderes bem ruins

Empresa com bons benefícios

Não gostei de trabalhar lá porque os supervisores querem fazer o que quiserem

A empresa e boa, porém a gestão precisa melhorar.

Alta pressão.Desvio de funções.Comissões boas quando são superadas e salário normal do mercado.

Prós

Contras

Crescimento difícil, falta um vale melhor de refeição sem desconta do pagamento.

Equipe boa

Muitas metasMuito trabalhoIsso torna muito cansativo trabalhar nessa empresa, e pelo o horário e pela a carga horária, é bem difícil conciliar com a vida pessoal.

Percepções sobre a empresa Riachuelo

Stress

Primeira coisa, só entre se tive psicológico, não só para os clientes, para os gestores. Pois os skills não é por mérito e sim por favoritismo.Não se aplicar a todos gestores, mais à maioria.

Local bom de trabalho, salário baixo, bom comissionamento, ótima gestão

Boa empresa para si começar, Boa gestão, local flexível, salário mínimo mais comissão, algumas pessoas atrapalhando o seu crescimento mais e de menos faça o seu melhor

Salário e Crescimento

O salário nunca atrasa e também tem oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Excelentes profissionais e seguimento bom de carreira.

Comecei como aprendiz na loja fiquei 1 ano e 4 meses. (Contrato) 2 anos depois fui chamado para retornar como colaborador e 1 ano depois virei líder.

Gestão péssima desvio de função a todo momento

Na Riachuelo 264 de são carlos desenvolvi ansiedade e depressão a supervisora maely alcantara só faltava matar os funcionários se não entregasse as metas .A supervisora maely alcantara é uma péssima profissional uma pessoa muito ruim que sempre fazia discórdia fofocas entre os funcionários e ela sempre colocava apelido em nós funcionários

Prós

Loja bonita

Contras

Gestão péssima

Excelente empresa, excelente gestão, ambiente que todos trabalham em união. Eles são atenciosos desde da entrevista,pessoas muito educada, é um prazer trabalhar com todos

não muito agradável

gostava da maioria dos colegas, porém os chefes praticamente humilham os funcionários, o serviço é puxado e tem muita desigualdade dentro da empresa.

Acho ótimo

Bom ambiente de trabalho com os gestores super simpáticos e atenciosos. Gostei muito da minha experiência com certeza recomendaria a um amigo. Salário pago em dia

Péssimo,lugar tóxico

Péssimo,sair de lá com a saúde mental abalada, favoritismo entre colaboradores e supervisores,me sentir humilhada várias vezes lá,o salário não compensa a saúde mental

Ambiente de trabalho tóxico e exaustivo.

Péssima gerência, trabalho muito estressante. Péssima gestão de RH e quase nunca os problemas dos colaboradores eram resolvidos. Trabalhei 8 meses lá e apenas tenho críticas a fazer e crimes a denunciar.

Empresa que não se preocupa nem um pouco com saúde mental e física dos colaboradores, principalmente mental

Metas e mais metas, aprendi a ter ansiedade e depressão, a gerência era péssima, cultura razoável, a parte mais difícil do trabalho era trabalhar lá, não tinha nenhuma parte agradável.

A empresa em Si é muito boa.

Muito ruim a gestão de equipe. Pressão exorbitantePorém a empresa tem convênio médico, vale refeição, convênio odontológico. Paga certinho. Porém, precisa melhorar a equipe de gestão da loja.

Todo mundo é bem simpático.e agradável .

Chego Falo com todo mundo e vou trabalhar um dia bem corrido,eu aprendi a ter respeito, a ter responsabilidade, e colocar coisas em prática para melhorar meu desempenho, é um ambiente muito bom de se trabalhar,a parte mais difícil é não tem parte difícil, a parte mais agradável são as pessoas o ambiente o pessoal que trabalha e apoia .

Prós

Tenho 15 minutos

Empresa desrespeitosa.

Trabalho na loja 334, Iguatemi Porto Alegre.Em resumo, a líder administrativo de lá, Fernanda Miranda é péssima. Fofoqueira, incompetente e debochada. Fala mal de tds os colaboradores pelos corredores da loja. Uma pessoa que não deveria estar no cargo que ocupa. Não é nada profissional e sua função lá dentro não condiz com o cargo.Enfim, a loja inteira é péssima. Vale refeição vergonhoso de 11,50 centavos ao dia. No teu holerite, descontam até o rim se puder! E ainda por cima descontos sem nexo. Péssima loja, péssima empresa péssimos funcionários de cargo superior. Me arrependo amargamente do dia que coloquei meus pés aqui.

Prós

Nenhum, infelizmente.

Contras

Teria td pra ser diferente. Mas é td contra!

Bom local

Gostei de trabalhar porém o salário é muito baixo o que desanima. Um pouco longe de casa também mas eles dão mais conduções.Apesar de tudo a gerência é boa.

Boa... Pagamento em dias, ou até mesmo antecipado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Riachuelo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Riachuelo com

• Riachuelo