Logotipo - Riachuelo
Visualizar todas as avaliações da empresa Riachuelo

Riachuelo

Avaliação de funcionário da empresa Riachuelo

Ambiente ótimo

Bom pra ganhar experiência. Ótimos beneficios. Fiquei anos lá . Amei Saí pq havia fechado o turno da noite. Mas ñ tenho o que reclamar. Pra primeiro emprego , foi ótimo

Ótimo lugar de trabalho

Salário e benefícios muito bom! Tem fretado e refeitório no local. A única coisa ruim na minha experiência foi o fato de eu ficar em um setor totalmente diferente do que foi combinado.
Mesmo cargoMesmo local

Ambiente agradável para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor empresa que eu já trabalhei Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando o sistema cai,e os coletores não funcionamComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente famíliar um cuidando do outro Como é um dia típico para você na empresa?Todo mês tem comemoração de algum tema .
Mesmo cargoMesmo local

Péssima Gestão

Aprendi muita coisa na Riachuelo, foi meu primeiro emprego fiquei na empresa 5 anos mais a Gestão deixa muito a desejar, eles levam as coisas para o pessoal, eles tem os seus favoritos, se você chegar lá todos os dias com chocolate para a liderança eles te tratam muito bem e te dão privilégios, mais se você for uma pessoa flexível, proativa você não presta, só presta se ficar agradando a Gestão com chocolatinho.

Prós

Nada, tudo ruim.

Contras

eles poderia da um vale alimentação para os colaboradores, ele cobrar horrores pela a comida que eles dão no restaurante e a comida nem é isso tudo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Riachuelo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Riachuelo com