Logotipo - RIGHT TIME RECURSOS HUMANOS

Avaliações de funcionários da empresa RIGHT TIME RECURSOS HUMANOS

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 13 avaliações

Oportunidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eles te dão boas condições de poder trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ainda não tive esse momento, mas trabalhar como Motorista, muitas vezes estressa devido ao trânsito Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo e instrutivo, devido as constantes orientações dadas pela chefia Como é um dia típico para você na empresa?Corrido, uma vez que temos metas a atingir

Trabalhei na Martec, para quem tá precisando quebra um galho

Para quem está precisando trabalhar serve, mas tem coisa melhor no mercado de trabalho, recomendo para quem está precisando com urgência, a right time é boa, mas a Martec não recomendo

Está empresa é um exemplo ela e otima

Uma empresa exelente não tenho palavras para expressar eu indico

Prós

Exelente

Contras

Exemplo

Dias normais de trabalho

Ambiente agradável Produtividade em grupo sempre em destaque Facilidade para se adaptar e trabalhar em conjunto com todos

Prós

Muitas pessoas dispostas a ensinar as práticas do trabalho

Contras

Intensidade na produção

Agência muito boa. Trabalhei em um serviço temporário, terceirizado através dela... Salário razoável, pago no dia certo, bons benefícios,não tenho do que reclamar.

Ótimo empresa para de e trabalha deixa o funcionário a vontade em seu ambiente de trabalho

Resumo:Ótima empresa

O primeiro dia que eu entrei. Aprendi ter mais responsabilidade é compromiso com meu trabalho. A direção e ótima. O ambiente é maravilhoso. Nenhuma. É o suporte que empreza da aos funcionários.

Prós

Vale realimentação

Ótima Empresa

Gostei muito de trabalhar pela Right Time, cheguei a ser efetivada no local que comecei como temporária por eles.

Empresa exerce todas as responsabilidades trabalhistas de forma correta.

Empresa com funcionários bem comprometidos, colaborativos e que se colocam a disposição quando se faz necessário.

Empresa muito agradavel

Empresa de caráter cumpre com suas obrigações trata muito bem seus funcionários dentro da lei.Gostei muito de trabalhar com esta empresa. E gostaria de trabalhar com ela novamente assim que possível.

bom

Aprende muito com a empresa ,tive conhecimentos em outras áreas e gostei muito .

resumo

É uma empresa boa , me ensino bastante coisa pelo ,períldo que trabalhei , entrei lá adiquiri experiência , parte da administração otima , pra mim não teve parte dificil , a parte mais agradavél foi ter que adiministras os lucros das lojas por dia .

Prós

pessoas agradavel no ambiente de trabalho

Contras

nenhum beneficio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RIGHT TIME RECURSOS HUMANOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal