Logotipo - RINNAI

Avaliações de funcionários da empresa RINNAI

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 177 avaliações

dinâmica e agradavel de trabalhar

otimo ambiente para trabalhar diretoria e gerência sempre em contato com os funcionarios chance de subir na empresa

Prós

Contras

não paga horas extras

Empresa desagradavel de trabalhar

Minha rotina na Empresa era, faturamento geral, elaboração de relatórios (planilha Excel e data sul), auxilio no controle de estoque, conferência de cfops, controle e apuração dos impostos retidos nas nfs, auxiliar administrativo e financeiro, minha relação com colegas de trabalho era boa, parte difícil de trabalhar, salario muito baixo para a função, parte agradável relação com a chefia e com colegas de trabalho.

Prós

Fácil acesso a emresa

Contras

Não fornecia vale refeição

Aprendi com facilidade os serviços destinados para mim, só que quando entrei nesta empresa estava em época de auditoria e tinha uma pressão enorme, sobre todos e para mim que era nova na empresa foi muito grande, alguns colegas de serviço me trataram muito mal, com um fato que ocorreu, mas outras pessoas me trataram muito bem, a parte que foi mais dificil para mim foi de entrar no ritmo das pessoas que ja tinha um tempo na empresa, e de trabalhar em um dos setores o qual a lider daquela seção não se apresentou, e apenas falou para outra pessoa que tinha mais tempo, me ensinar o serviço, fora a grande arrogância desta lider. A parte agradavel era as funcionárias que me passavam o serviço com boa vontade e a ginastica que tinha todos os dias de 15 minutos.

Prós

Contras

que estavam tirando a ginastica de todos os dias

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RINNAI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RINNAI com