Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda

Avaliações da empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda sobre Cultura

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Uma empresa excelente.

Aquela empresa que sabe valorizar seus funcionários e tem total conhecimento que trabalhar em harmonia só trás benefícios para todos. Aquela empresa que me arrependo de ter perdido a oportunidade de permanecer.

Empresa de pequeno porte.

Está empresa não possui uma administração centralizada o que favorece o assédio moral entre os colaboradores causando rotatividade no quadro de funcionários.

Percepções sobre a empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda

Super indico ,ótima empresa ,gerência 100% , gostaria muito de voltar a trabalhar lá

Agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, aprendi muito sobre o crescimento profissional.

Prós

Fornece vale-refeição

Contras

Horário

Empresa com um ambiente agradável.

Um bom ambiente de trabalho,com pessoas agradáveis.

Otímo ambiente de trabalho

Empresa organizada, onde soube respeitar os funcionários proporcionando conforme mencionado acima um ótimo ambiente de trabalho.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Otima oportunidades de aprendizado, além de aprimorar seus conhecimentos e com oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Prós

Oportunidade de Crescimento

Empresa super atenciosa para com seus prestadores de serviços

Foi uma ótima experiência prestar serviços pela empresa, estarei sempre grato pela atenção e por sempre defenderem os direitos do trabalhador.

Empresa agradável de se trabalhar

Uma das melhores empresas que já trabalhei, sempre busca ajudar o funcionário

Prós

Fornece varios benefícios

Contras

Não tenho contras a esta empresa

Empresa correta e prestativa com os fucionarios

Empresa correta com os funcionários, prestativa aprendi a trabalhar em equipe ambiente de trabalho ótimo. Parte mais difícil era quando precisava fala com o responsável da empresa.

Prós

NAO RECEBIA REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

RECEBIA VALE ALIMENTAÇÃO

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar da otimas oportunidades de crecimento ao funcionário.

O dia de trabalhos eram bem tranquilo.foi um ótimo aprendizado,aprendi a me comunicar melhor. Colegas de trabalhos pessoas q nunca vou esquecer ótima equipe de trabalho.

Prós

Nao tenho doque me queixar

Contras

Nao tenho doque me queixar

Eh uma empresa Boa de bom caráter compreensão Gostei muito de fazer parte dessa equipe

Prós

Nao

Contras

Sim fornece

Empresa boa de se trabalhar

Oportunidades a quem precisa, com ótima gerência e qualidade.

Prós

Salário sempre em dia

Contras

Não fornece refeicao

Agradável de trabalhar

Trabelhei em varias cidades (Uberlândia, Uberaba, Araguari e Paracatu) cobrindo ferias dos Analistas de TI ServiceDesk, tive a oportunidade de enriquecer meus conhecimentos nas áreas de permissão a diretórios, contato com equipes de redes de longas distâncias, aprimorar habilidades de relacionamento interpessoal. Meu relacionamento com a direção da empresa deu-se somente por contato telefônico e E-mail, porém, muito bem assistido pela gerência, onde me deram toda a assistência que foi necessário. A dificuldade do projeto, é dar continuidade ao que já esta em operação, sem que tenha um treinamento hábil, para conhecer todos os caminhos e garantir o bom nível de atendimento, mas o senso de responsabilidade, dinamismo, iniciativa, facilita o trabalho em equipe. O mais agradável é saber que além de aprender é ter a certeza de que efetuou um bom trabalho.

Prós

Boa assitência

Contras

Baixa remuneração

Boa Avaliação

Atendimento ao publico com excelência,conferência de documentos,preenchimento do cadastro, entrada no seguro desemprego,encaminhamento para vagas de emprego ou para pre seleção. Aprendi tudo sobre seguro desemprego,recrutamento e seleção de pessoas. Uma boa direção e gerência,uma equipe unida, como trabalhamos com leis trabalhistas temos que ter muita atenção para não prejudicar o trabalhador desta forma acho que isso era o mais difícil no trabalho.Aparte mais agradável era vermos pessoas felizes por um bom encaminhamento de emprego desta forma tinham o emprego garantido.

Prós

Aprendi sobre leis Trabalhistas e Recrutamento e Seleção de pessoas.

Contras

Faltou convenio medico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda com

Saiba mais sobre a empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda em locais populares