Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda

Avaliações da empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda sobre Estabilidade e promoção

3,8Estabilidade e promoção

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Otima

otimo aprendizado gostaria de voltar a trabalhar por aprendi muito. empresa seria e comprometida

Agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, aprendi muito sobre o crescimento profissional.

Prós

Fornece vale-refeição

Contras

Horário

Percepções sobre a empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda

foco no resultado

empresa busca sempre a melhoria no atendimento para o devido cumprimento dos contratos foco no resultados, autonomia para os Supervisores tomarem decisões nos contratos.

Prós

bom hanbiente para se trabalhar

Contras

ajuste de comunicação interna

empresa dinamica com oportunidade de crescimento

empresa sólida , que faz prestacao de serviços a UFU

Prós

pagamentos em dia

Contras

falta de oportunidade de crescimento ...

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Otima oportunidades de aprendizado, além de aprimorar seus conhecimentos e com oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Prós

Oportunidade de Crescimento

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar da otimas oportunidades de crecimento ao funcionário.

O dia de trabalhos eram bem tranquilo.foi um ótimo aprendizado,aprendi a me comunicar melhor. Colegas de trabalhos pessoas q nunca vou esquecer ótima equipe de trabalho.

Prós

Nao tenho doque me queixar

Contras

Nao tenho doque me queixar

Agradável de trabalhar

Trabelhei em varias cidades (Uberlândia, Uberaba, Araguari e Paracatu) cobrindo ferias dos Analistas de TI ServiceDesk, tive a oportunidade de enriquecer meus conhecimentos nas áreas de permissão a diretórios, contato com equipes de redes de longas distâncias, aprimorar habilidades de relacionamento interpessoal. Meu relacionamento com a direção da empresa deu-se somente por contato telefônico e E-mail, porém, muito bem assistido pela gerência, onde me deram toda a assistência que foi necessário. A dificuldade do projeto, é dar continuidade ao que já esta em operação, sem que tenha um treinamento hábil, para conhecer todos os caminhos e garantir o bom nível de atendimento, mas o senso de responsabilidade, dinamismo, iniciativa, facilita o trabalho em equipe. O mais agradável é saber que além de aprender é ter a certeza de que efetuou um bom trabalho.

Prós

Boa assitência

Contras

Baixa remuneração

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda com

Saiba mais sobre a empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda em locais populares