Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda

Avaliações da empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda sobre Trabalho e lazer

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Uma empresa excelente.

Aquela empresa que sabe valorizar seus funcionários e tem total conhecimento que trabalhar em harmonia só trás benefícios para todos. Aquela empresa que me arrependo de ter perdido a oportunidade de permanecer.

Muito boa

E uma empresa muito boa copri com o salario sempre certinho o vale alimentacao.e.otimo tudo.de bom trabalhei la sai por causa do virus mais quero voltar pra la.assim que tiver uma oportunidade

Prós

Vr muito bom

Percepções sobre a empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda

Agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, aprendi muito sobre o crescimento profissional.

Prós

Fornece vale-refeição

Contras

Horário

empresa dinamica com oportunidade de crescimento

empresa sólida , que faz prestacao de serviços a UFU

Prós

pagamentos em dia

Contras

falta de oportunidade de crescimento ...

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Otima oportunidades de aprendizado, além de aprimorar seus conhecimentos e com oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Prós

Oportunidade de Crescimento

Empresa agradável de se trabalhar

Uma das melhores empresas que já trabalhei, sempre busca ajudar o funcionário

Prós

Fornece varios benefícios

Contras

Não tenho contras a esta empresa

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar da otimas oportunidades de crecimento ao funcionário.

O dia de trabalhos eram bem tranquilo.foi um ótimo aprendizado,aprendi a me comunicar melhor. Colegas de trabalhos pessoas q nunca vou esquecer ótima equipe de trabalho.

Prós

Nao tenho doque me queixar

Contras

Nao tenho doque me queixar

Empresa Agradavel de se trabalhar

Busco uma oportunidade de mostrar meu conhecimento na Areá de Recursos Humanos, onde posso crescer e desenvolver um bom trabalho,

Empresa boa de se trabalhar

Oportunidades a quem precisa, com ótima gerência e qualidade.

Prós

Salário sempre em dia

Contras

Não fornece refeicao

Agradável de trabalhar

Trabelhei em varias cidades (Uberlândia, Uberaba, Araguari e Paracatu) cobrindo ferias dos Analistas de TI ServiceDesk, tive a oportunidade de enriquecer meus conhecimentos nas áreas de permissão a diretórios, contato com equipes de redes de longas distâncias, aprimorar habilidades de relacionamento interpessoal. Meu relacionamento com a direção da empresa deu-se somente por contato telefônico e E-mail, porém, muito bem assistido pela gerência, onde me deram toda a assistência que foi necessário. A dificuldade do projeto, é dar continuidade ao que já esta em operação, sem que tenha um treinamento hábil, para conhecer todos os caminhos e garantir o bom nível de atendimento, mas o senso de responsabilidade, dinamismo, iniciativa, facilita o trabalho em equipe. O mais agradável é saber que além de aprender é ter a certeza de que efetuou um bom trabalho.

Prós

Boa assitência

Contras

Baixa remuneração

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda com

Saiba mais sobre a empresa Rio Minas Conservação e Limpeza Ltda em locais populares