Rio Minas Terceirização e Adm Serviços
Visualizar todas as avaliações da empresa Rio Minas Terceirização e Adm Serviços

Rio Minas Terceirização e Adm Serviços

Avaliação de funcionário da empresa Rio Minas Terceirização e Adm Serviços

A empresa Rio Minas surpreendeu as minhas expectativas dentro daquilo que muitas empresas tem a nos oferecer.Tive o privilégio de trabalhar nessa empresa e ver o quão sério eles levam e dão a importância a cada funcionário. Os benefícios são disponibilizados nas datas corretas sem gerar nenhuma dor de cabeça. Tudo é bem flexível caso aconteça algo que não esteja trazendo conforto ao funcionário.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

É uma empresa agradavel

É uma empresa que presta serviços para outras, é bem agradável de trabalhar e bem organizada.

Agradavel de trabalhar

Empresa de terceirização,boa conduta com os colegas de trabalho, aprendi trabalhar em equipe, trabalhei diretamente com o presidente e diretor da empresa, onde aprendi muito.

Prós

todos os benefícios

Contras

Não tenho.

empresa dinamica

aprendi muito trabalhando para esta empresa , me receberam bem e agradeço pela oportunidade trataram com respeito e dignidade

Prós

fornecia vale transporte

Contras

falta de organização com os devidos funcionarios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rio Minas Terceirização e Adm Serviços". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rio Minas Terceirização e Adm Serviços com

• Rio Minas Terceirização e Adm Serviços
  • Ao trabalhar na empresa pude contribuir com minhas qualidades, mas também tive um ótimo retorno da empresa na minha vida profissional.