Rio Minas Terceirização e Adm Serviços
Visualizar todas as avaliações da empresa Rio Minas Terceirização e Adm Serviços

Rio Minas Terceirização e Adm Serviços

Avaliação de funcionário da empresa Rio Minas Terceirização e Adm Serviços

Economia em cima dos funcionários

A empresa recruta para outras empresas, porém só visa o lucro dela mesma

Prós

Contras

Reduzem o plano de saúde para obterem lucro

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ao trabalhar na empresa pude contribuir com minhas qualidades, mas também tive um ótimo retorno da empresa na minha vida profissional.

A empresa Rio Minas surpreendeu as minhas expectativas dentro daquilo que muitas empresas tem a nos oferecer.Tive o privilégio de trabalhar nessa empresa e ver o quão sério eles levam e dão a importância a cada funcionário. Os benefícios são disponibilizados nas datas corretas sem gerar nenhuma dor de cabeça. Tudo é bem flexível caso aconteça algo que não esteja trazendo conforto ao funcionário.

Garantia de estresse

A empresa desrespeita moralmente os funcionários e, também, as leis trabalhistas e acordo coletivo. Benefícios eram negligenciados.Na rescisão não pagou o que assinou junto ao sindicato e resumiu tudo como:"busque seus direitos na justiça". O responsável pelo contrato (AM) agia como leão de chácara moderno. Uma pena. Exigia que trabalhasse 7 dias direto, sem pausas pra almoço, por mais de 8 horas por dia, no cliente Sebrae, que sabia da situação. Como não aceitei o desrespeito à CLT o responsável da Escola de Negócios do Sebrae, sempre ciente de tudo, pediu que eu fosse desligado da empresa, terceirizada.

Prós

Não encontrei

Contras

Desrespeito total ao ser humano.

Não tenho muito a fala. Trabalhei pouco tempo, tempo que fiquei na empresa foi bom.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rio Minas Terceirização e Adm Serviços". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rio Minas Terceirização e Adm Serviços com